• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV tira videoclipes da programação em 2007

Eu curto o MTV Lab também!

Enfim, eles sabem que o foco de público deles são jovens de classe A e B, grande parte com net. Então eles estão antecipando uma coisa inevitável, justamente por conta do YouTube. Mas mesmo assim acho meio radical. :tsc:
 
O melhor da MTV é Hermes e Renato. Era o Piores Clipes, mas este não existe mais. O resto, tirando os clipes, é dispensável.
 
É, o Lab as vezes prestava.

Bom, agora resta o Hermes e Renato e um ou outro Top Top.

É.
 
Tipo assim, eu acho que a MTV vai tirar os clipes e vai melhorar, porem muitas bandas nacionais que estavam comecando e faziam sucesso gracas a MTV BRASILEIRA, vao se f* e vai ter muito menos disso, por um lado seria bom, menos CPM, menos NxZero, porem tem um canal da MTV que passa clipes o dia inteiro, esse tambem vai sair do ar? :-O
Acho bom fazer isso, mais noticias sobre a musica, mais cultura, etc. Se bem que duvido que tirem completamente os clips, apenas reduzam a apresentacoes deles, mas se nao reduzir, so vai ter audiencia os programas de clips, afinal, maioria dos jovens sem cerebro, tem alguns com cerebro que gostam tambem, so querem ver esses programas.
 
Acho que seria legal se só passasse clipes em alguns horários, mas fora de programas, como Disk, Top 20, etc. Somente clipes, um atrás do outro, como era de madrugada e de manhã.

Quanto aos programas, realmente, a MTV tenta fazer um ar de "jovem descolado consciente" que enche o saco. Mas enfim, há tempos não assisto televisão, então não sei como ela está hoje, exatamente. Mas, que o "Beija Sapo" era o pior programa da grade, ah, era!
 
blz...então é so ela proveitar e mudar o nome tb...rsrsrs...


além disso a programção, exceto alguns programas, ta um lixo
 
Ainda não conferi na tela, mas até onde eu li, a MTV não tirou TODOS os clipes do ar. O MTV Lab continuaria de 2h às 9h. Ou seja, pra mim, por exemplo, não faz diferença alguma, já que há algum tempo eu só assisto à MTV nesse horário, justamente por causa dos clipes.

A MTV tinha que entender que o problema deles não são os clipes, mas o cast. De uns 5 anos pra cá, o nível dos apresentadores vem despencando na qualidade. Sarah, a galera do Chapa Côco, Marcos Mion, Léo Madeira, a loirinha ex-Disk, Rafa... tá foda ter programação boa com gente assim.

E esse lance de que clipe não dá mais audiência é altamente discutível. O TVZ é o programa de maior audiência do Multishow, e dá tão certo que eles aumentaram o programa pra 2h15m. Ou seja, são 4h30m de clipes por dia no canal, sendo metade disso no primetime.

O problema da MTV brasileira é incompetência administrativa mesmo...

Aliás, falando em bons canais de música, dei uma boa olhada no VH1 quando ele estreou na Sky, há uns 3 meses, e gostei muito do que vi.
 
MTV=Lixo

A maioria das pessoas estão carecas de saber que dpois que eles passaram a fazer dos VJ "estrelinhas" da emissora,o canal só caiu
 
Eu só vejo MTV quando eu estou na praia... porque lá não tem nada pra fazer... XD
Eu vou sentir falta dos clipes?
Acho que não... sinceramente, a única coisa que a MTV fez por mim ano passado foi levar 250 pessoas pro show do The Rasmus que teve no Via Funchal... Porque das 300, só 50 eram fãs antes dos clipes deles estreiarem na MTV....
 
E como decaiu o nível dos apresentadores! Para uma emissora que já teve no cast apresentadores como Gastão, Cuca, Soninha, Fábio Massari e Cazé sem cabelos, é de chorar essa última leva. As gêmeas do Disk não partilham apenas da mesma fisionomia, o cérebro também foi dividido.
 
Uma grande pena para mim, já que meus 10 minutos/ano de audiência dada à mtv provavelmente era vendo algum clipe.

Último clipe da mtv nesse link: http://cgi.4chan.org/gif/src/1168277431132.gif

Meu único pesar é a quantidade de trabalho que vou ter para identificar e pesquisar os tantos programas novos da emissora no meu serviço.
 
Nunca gostei muito da MTv, só assistia de manhã o Disk MTV e de vez enquando o TOP 20.

Agora com essa mudança radical, (de afastar os clipes apenas para a parte da madrugada e deixar apenas programas) digo que a MTV já está fora da minha lista de canais. Agora vejo clipes só pela MIX TV, ou pelo Youtube. :D
 
Nossa, mas que tiro no pé, heim? Se bem que a MTV ficou um lixo desde que passou a ser canal aberto, tanto faz.

Canal Aberto???
*Luh desinformada*

O bom da MTV é o RockGol e olhe lá...
Bem, sai MTV, entra YouTube.
Até porque VH1 consegue ser mais chato que a MTV.

ah..o Rockgol é legal...nem sei se passa ainda..faz MUITO tempo que não assisto mais...gostava do Gigante Irlandês :lol:
eles faziam cada cagada no jogo :rofl:

A Music Television tem sido cada vez menos music nos útimos anos.

Nos últimos tempos ela tem sido algo mais "adolescentes playboys e pattys television" do que qualquer coisa. Todos os programas são para esse público, inclusive o top top, que tem uma idéia interessante, mas volta e meia faz umas seleções imbecis, completamente direcionadas aos "jovens".

Não me surpreende...na verdade, não me afeta em nada, até porque como já disseram acima, os piores programas da MTV são os de clipes, como o Disk.

:yep:
Assino embaixo.
O personagem interpretado pelo Jack Black no filme Escola de Rock, tem razão..." A MTV foi umas das porcarias feitas que banalizam a música".. ou algo do gênero XD
 
Acho que foi no começo de 2000, mas em teoria a MTV é aberta sim. Tanto que tem até horário político :dente:

Em tempo: eles voltaram atrás e resolveram reformular a programação retornando aos videos - não tanto quanto antigamente, e ainda misturados aos programas de generalidades que tanto gostam, mas já é um começo. Aliás, teve um top top com as maiores mancadas da música (algo do tipo) e o primeiro lugar ficou para a MTV ao decretar que o video estava morto.
 
Acho que foi no começo de 2000, mas em teoria a MTV é aberta sim. Tanto que tem até horário político :dente:

Em tempo: eles voltaram atrás e resolveram reformular a programação retornando aos videos - não tanto quanto antigamente, e ainda misturados aos programas de generalidades que tanto gostam, mas já é um começo. Aliás, teve um top top com as maiores mancadas da música (algo do tipo) e o primeiro lugar ficou para a MTV ao decretar que o video estava morto.

hummm..
e que mancada esta,neh..
ainda bem que se tocaram xD
 
Só uma observação à parte:

Eu gostava da MTV dos anos 90 quando passava o Fúria, o Teleguiado com Cazé, aquele programa do João Gordo dos games que inclusive eu participei.

Mas hoje em dia, não suporto nem ouvir o nome MTV...
Bom, deve ser porque a gente muda de cabeça, de concepções e etc. Afinal de contas, todos nós crescemos né.

Abraços!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo