• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] Spider Man Animated

Paulo

Cabeça de Teia
No final do ano passado anunciaram o início da produção de um novo desenho animado do Aranha. A princípio, roteiro tinha ficado nas mãos do ultra-competente Brian Michael Bendis, mas ele acabou saindo do time criativo devido as suas obrigações com as HQ's.

O desenho mistura técnicas de animação convencional e 3D.

No início tinhamos isso:

mtv02.jpg


Que logo virou isso.

E depois, para infelicidade geral ficou assim [Peter, MJ e Harry (loiro)].

E assim [uma vilã criada para o desenho]..

Não sei bem o que esperar, parecia que finalmente o Aranha teria um desenho animado a altura, agora eu começo a duvidar disso novamente.
 
1 smile? :babar:

Por melhor que o roteiro possa vir a ser (o que duvido), não gostei do estilo, do traço. E a animação parece ser forçada e ter um ar de "aproveitando o filme, olha o que a gente poderia ter feito" ...
 
Muito estranho... Essa idéia de inventar a vilã(ou até outros mais) é péssima e o desenho ficou esquisito... sei não.. não estou levando fé, mas como sempre é esperar pra ver... quem sabe não tenhamos a grata surpresa que tivemos com o novo He-Man?
 
Update.

spider_man_animated_-_premiere.jpg


Gostei dessa figura. Não que esteja boa, mas ficou melhor que as outras. :|
 
Humm... A impressão que tive depois de ver as figuras 2 e 3 no primeiro post é que seria algo como o bizarro X-Men Evolution, que mais parece Malhação. :disgusti:
 
NeoDeSampa disse:
De boa...essa MAry Jane tah melhor que a do filme.....

:eh:

:stop:

:eek:

Não, não está.

Ela no desenho, como o Peter e o Harry, deixa muito a desejar em relação a caracterização.

A MJ do filme é perfeita nesse aspecto.
 
A segunda imagem me lembrou muito Batman of the future por causa do tipo do desenho. Achei ele legal, mas a MJ está realmente estranha.

Nenhuma novidade de quando estréia?
 
NeoDeSampa disse:
naum achei.....

a mary jane no filme.... falto carne ali..... o cabelo num tava legal....

e faltou atitude de MJ

Você conhece a MJ das HQ's? Porque eu não posso conceber que alguém que conheça a personagem como ela foi originalmente concebida ache que a Kirsten Dunst estava inferior a uma foto tosca do novo desenho do Aranha.

Como assim "faltou carne"? A MJ não é gorda. Muito pelo contrário.

Sobre o cabelo, já foi dos mais variados tipos e jeitos, o do filme é exatamente como o dela devia ser no colegial.

Compare:

first_appears.jpg

A original [adulta].

CT-7825.jpg

A do filme [no colegial].

spidey2.jpg

E pra quem não viu, a do novo desenho [não faço idéia de qual é a idade dela aí].

EDIT: Sobre a estréia:
Não sei de nenhuma notícia na MTV daqui. Lá fora é dia 11 de julho.
 
Tosco. Isso está com cara de animação colorizada 100% no computador pra baratear os custos de produção. A primeira imagem, assim como a do post do update me agradou, mas as outras... :tsc: Eles parecem estar indo pro Gibabyte da Malhação, como já foi dito. O Peter Parker está meio, como eu posso dizer, ern... ridículo?
 
A mary jane sempre foi ousada....falando pro Peter "vem ca gatão" e por aih vai...no filme ela tava meio perdida...meio sonsa

comparea primeira mj com essa do desenho....

agora compare em que ano se passa a primeira mj e em que ano se passa essa nova.......

nossa....me aprece mudanças normais.....
 
Você vai mesmo insistir nisso? :eh:

NeoDeSampa disse:
A mary jane sempre foi ousada....

Nem sempre.

NeoDeSampa disse:
falando pro Peter "vem ca gatão" e por aih vai.

Desde quando isso é sinônimo de ousadia?

NeoDeSampa disse:
no filme ela tava meio perdida...meio sonsa

No filme ela tava no colegial. Se ela fosse como a MJ adulta que casou com o Peter, teria alguma coisa errada aí.

NeoDeSampa disse:
comparea primeira mj com essa do desenho....

Não, compare a MJ das HQ's com a o do filme. Dê apenas um pequeno desconto para a diferença de idade que existe entre as versões dela.

NeoDeSampa disse:
agora compare em que ano se passa a primeira mj e em que ano se passa essa nova.......

Eu realmente não entendi isso. Mas se você quer dizer a idade das duas versões, então você deveria ter feito isso com as duas primeiras. Como eu já disse antes eu não faço idéia de qual é a idade da MJ no novo desenho.

NeoDeSampa disse:
nossa....me aprece mudanças normais.....

Não pra mim.

Ninguém olha para aquela foto (do desenho) e diz que é a MJ sem saber disso antes de alguma outra forma. Como ninguém diria que é o Harry, ou até mesmo o Peter lá.

Por outro lado, qualquer um que bate o olho numa foto da Kirsten Dunst no filme sabe que ela é a MJ no colegial.

O que eu gostaria mesmo de saber é porque estamos discutindo o obvío? A MJ do filme é a versão mais fiel as HQ's até hoje. Conte nisso todos os desenhos animados do Aranha, as versões live-action etc. :doh:

E por fim, você não respondeu a minha pergunta no último post, você realmente conhece a MJ das HQ's pra dizer que essa foto tosca ficou melhor que a Kirsten?
 
NeoDeSampa disse:
A mary jane sempre foi ousada....falando pro Peter "vem ca gatão" e por aih vai...no filme ela tava meio perdida...meio sonsa

Ela é adolescente no filme. Na história dos quadrinhos ela é mais velha... Eles meio que adaptaram a Mary Jane no filme pra preencher o papel da Gwen Stacey (nem me lembro se se escreve o nome dela assim) e prova disso é a cena do resgate no fim do filme, que acaba um pouco diferente nos quadrinhos como muitos sabem...

Aliás, ela se refere ao Peter Parker não como gatão, mas como tigrão, se não me engano... :mrgreen:
 
Paulo disse:
O que eu gostaria mesmo de saber é porque estamos discutindo o obvío? A MJ do filme é a versão mais fiel as HQ's até hoje. Conte nisso todos os desenhos animados do Aranha, as versões live-action etc. :doh:

E por fim, você não respondeu a minha pergunta no último post, você realmente conhece a MJ das HQ's pra dizer que essa foto tosca ficou melhor que a Kirsten?

Putz, eu concordo inteiramente com o Paulo. Neste desenho do Aranha eu só sabia que aquela garota era a MJ porque ele falou que era a MJ. O mesmo vale pro Peter e pro Harry, que estão diferentes do que eu me lembro nas HQs e mesmo no antigo desenho animado. No filme, a MJ ficou melhor caracterizada, sem dúvidas!

Naquela imagem da MJ com o Peter e o Harry, se alguém falasse que se tratava de um novo desenho da Disney antes, eu iria acreditar, de tão tosca que ficou a caracterização destes personagens. Só quero ver o resultado final, por enquanto está me cheirando algo semelhante a X-Men Evolution. :disgusti:
 
Eru disse:
Ela é adolescente no filme. Na história dos quadrinhos ela é mais velha... Eles meio que adaptaram a Mary Jane no filme pra preencher o papel da Gwen Stacey (nem me lembro se se escreve o nome dela assim) e prova disso é a cena do resgate no fim do filme, que acaba um pouco diferente nos quadrinhos como muitos sabem...

Aliás, ela se refere ao Peter Parker não como gatão, mas como tigrão, se não me engano... :mrgreen:

Na realidade Eru, a alteração mais significativa foi a escolaridade que nos quadrinhos eles estavam começando a faculdade se não me falha a memoria (me corrige se eu cafundi Paulo)
No filme, a Mary Jane ficou com o lugar da Gwen Stacy por causa da cronologia dos quadrinhos, onde muitos leitores que não conheceram a fase da personagem, iam estranhar esse tipo de referencia.
A expressão, fica a criterio da tradução, nos EUA, é Tiger mas aqui ficou gatão, por causa da giria da época, (gato e gata).... :mrgreen:

Agora, Harry Osborn loiro?!
:puke: :puke: :puke:


Ta parecendo os traços do desenho do Fantasma futurista que passava na Multicanal um tempão atras.... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo