1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MTV Especial SdA: TTT

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Gothic Legolas, 25 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Ae galera vocês viram ontem as 23:00 na MTV o especial sobre o TTT?

Muito show!!!!! :mrgreen:

2. Shaman

Shaman Usuário

Putz, eu perdi!!!Foi bom? Alguém sabe se vai repetir(e quando)?

3. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Nossa, eu nem sabia que is ter!!! Se eu soubesse teria gravado pq ontem eu tinha condições de ver..

4. Durin

Durin Usuário

quando botei na MTV tava passando eh um programa de rap YO!

5. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Hoje vai ter outro so que e sobre o jogo!

Mostrou varios lances legais do dos bastidores!

6. Po foi ótimo!! Eu gravei!!! 8-) O chato é que eu não vi o do ano passado :roll: :x

7. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

Eu achei meio pobre esse da MTV... achava que ia mostrar mais do bastidor do que ficar fazendo aquelas perguntas idiotas do primeiro bloco... mas o último bloco foi bom :D

8. Realmente o último foi o melhor.. deu uma vontade ainda maior de ver o filme! :tsc: Que chegue sexta feira!!!! :lol:

9. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Eu tb perdi o do ano passado! Sempre que repetia eu so via o final! :tsc:

10. .:Gandalf:.

.:Gandalf:. Usuário

Poxa... eu perdi. Alguém sabe se vai reprisar?

11. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Que bom que você avisou o horário se não todo mundo ia ter perdido. :roll:

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Mas está avisado na parte de notícias... aliás vou trancar aqui por que há um tópico em notícias que é sobre os programas tá bom? :beer:

Esse:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar