• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MP3 Player´s

Qual vc´s usam?

Já tem tópico igual... não achei então fiz...

Ah eu tb to com um probleminha... não sei se é o Cd-Rom ou se é o pc q não tá tocando as musicas... alguem ajuda?
 
Eu uso Winamp tambem.
De preferencia o 2.91 que eh bem levinho,
mas agora eu to com o 5. alguma coisa.
 
Eu uso o Winamp também... Versão 5.02
Usava o próprio Win Media Player, mas começou a dar poblemas, principalmente em vídeos.
 
Francis Drake disse:
Atualmente eu uso o Musicmatch



Mas e ai... pq será q o meu Cd-Rom não tá lendo mais cd´s de musik?

Eu uso o Winamp 5.02 é pequeno e é muito bom :mrgreen:

Esta rodando algum outro cd tipo jogo? Pq pode ter quebrado seu cd-rom....o meu estava igual ai eu descobri que estava quebrado e tive que comprar outro......
 
Eu uso o Winamp 5.02... é o melhor que tem! Alias a versão 5 do Winamp é a melhor que existe disparada na minha opinião, o resto não vale a pena...
 
Eu uso o Windows Media Player, porque qualquer versão do Winamp trava o Windows invariavelmente.

Se não fosse por esse pequeno problema, ele seria o melhor.
 
Eu nunca gostei muito do Musicmatch, acho a interface dele meio complicada e ele demora muito pra abrir (pelo menos no meu PC). O Winamp é bem melhor porque é bem mais leve e simples (e não costuma travar o meu Windows, pelo menos).
 
Balbo Bolseiro disse:
Francis Drake disse:
E pq não travou os pc´s desses caras ai em cima?!

Não sei. Pode ser algum problema com o Windows 2000, ou com a falta de memória RAM.

Mas ele trava quando voce executa vídeos ou mp3 mesmo?
Faz uma instalação customizada e tira todos os plug-ins e similares, deixa ele rolando levinho. O programa é levinho cara, acho que não consome nem 5 MB de memória.
 
Aqui ele usa até 20.

Algo útil é mudar o Timer Resulution, dependendo do Skin padrão usado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo