1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Movie Awards 2002

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Eriadan, 5 Dez 2006.

1. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Meu Deus, algum viu isso na época? Eu lembro de ter visto no dia, mas quando vi ontem achei mais graça ainda. :rofl: Não tem legendas, mas acho que dá pra entender sem dificuldade. :rofl:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

edit. Droga, não permite assistir este aqui... vejam no link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Olórin

Olórin ai que uó

Eu vi isso quando passou Movie Awards. É muito engraçado mesmo. :rofl:

3. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

hahhahahahhah
    eu não tinha assistindo...
    :rofl:
    não consigo parar de rir.....