• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mithrelas

Eöl era um pulha, commo disse o lordpas. Ele tentou matar o próprio filho em Gondolin! Se isso não é ser ruim, então eu não sei o que é.

Voltando a Mithrelas: eu também vi na Enciclopédia de Arda que ela era Silvan (Silvan, não Sindar; tá certo que são parentes, mas não são a mesma coisa. Mas não me convenceu, pelo menos não isso. Se alguém postasse um trecho do livro que confirmasse que ela realmente era Silvan, então eu acredito. Por enquanto, pra mim, ela ainda pode ser uma Avar.

Acho que não existe em lugar nenhum escrito, das mãos de Tolkien, sobre o povo a qual Nimrodel pertencia. Podemos apenas deduzir. Ela é do povo de Lórien, elfos silvestres, logo Eldar. Um Sindar nobre como Amroth não se casaria com um elfo escuro. E se Nimrodel era Eldar, então Mithrelas também o era. Ao menos é o que eu acho. E também não existem notícias ou relatos de elfos escuros vivendo na Terra-Média, todos eles provavelmente se encontram no leste distante, nos arredores da antiga região de Cuiviénen.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back