1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

mini fanarts

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ithilwen Feiniel, 9 Jul 2006.

1. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

hey gente...
    Não sei se aqui é o lugar certo...se nao for, sorry.
    Eu adoro fazer icons (ou avatars...whatever) e resolvi mostrar aqui. Eu to sempre fazendo e postando no meu livejournal. São de vários fandoms, mas eu sempre faço do SDA.
    Os mais recentes estao no primeiro post.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é só clicar em Heads will roll...
    O resto podem ser encontrados aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Os melhores sao os mais recentes...
    +ou- a partir de Outubro do ano passado. Mas se quiserem ver tudo, fiquem à vontade. :mrgreen:

Infelizmente não dá pra usar aqui...hehehehe mas td bem. :P

PS: Por alguma razão q ainda nao sei, talvez alguns vejam meu layout muito colado no canto a ponto de "comer" os links da coluna....

2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Nossa! Seus avatares são muito bons! Gostei mesmo! :clap:

Por que não faz conjuntos, com avatares e banners combinados?!

3. Falassion

Falassion Usuário

Nossa, muito bons!

Uma coisa que notei, além de todos serem muito bem trabalhados, é que todos são bem sutis. Característica sua? ^^

Parabéns. =)

4. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Nossa, muito bons mesmo!:clap: São lindos!

5. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Os avatares são muito pesados para esse fóru, mas realmente são de altíssima qualidade.

6. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

Oi gente!
    Obg! :)

Snaga, hm...eu nunca pensei nisso...pode ser que eu faça no futuro. Nao todos , mas alguns. ;)

Beijocas! ^^

Compartilhar