1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Minas Morgul Após a guerra do anel?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por alexandre silveira, 18 Dez 2015.

  1. Após a guerra do anel o reino de Arnor foi reunificado a gondor sob o reinado de Aragorn, mas o que aconteceu com Minas Morgul?? Os Orcs que restaram lá resistiram ou se dispersaram com a morte do Rei bruxo??
     
  2. dermeister

    dermeister Ent cara-de-pau

    Os orcs e demais integrantes guarda de Minas Morgul foram dizimados depois da Batalha do Portão Negro -- não que tenha sobrado muitos por lá, já que eles foram desviados para compor o ataque a Minas Tirith na Batalha dos Campos de Pelennor. Depois da guerra ela foi cedida, junto com toda Ithilien, para o Faramir e, após alguns anos, reconstruída e reocupada, recebendo novamente o antigo nome de Minas Ithil.

    Piadas à parte, imagine só o trabalhão que foi limpar tudo aquilo e quanto tempo o Faramir teve que esperar até poder convidar a Éowyn para a casa nova! :)
     
  3. kkkkkk verdade, com certeza não passaram a lua de mel la, imagino que não havia muitos quartos descentes por ali kkkkkkkkkkkk
    valeu ^^
     

Compartilhar