1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Milhares protestam na Turquia contra mudanças em lei do aborto

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 3 Jun 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

[h=2]Aborto até a 10ª semana de gestação é legal na Turquia desde 1983.
    Planos do governo de formular uma nova lei provocou protesto de mulheres.[/h]

Milhares de pessoas foram para as ruas em Istambul neste domingo protestar contra os planos do primeiro-ministro da Turquia, Tayyip Erdogan, de formular uma nova lei para o aborto, uma prática que ele classificou como "assassinato".

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Planos do governo de formular uma nova lei provocou protesto de mulheres. (Foto: Bulent Kilic/AFP)​

Mulheres de todas as idades carregavam cartazes com slogans como "meu corpo, minha decisão" e "eu sou uma mulher, não uma mãe. Não toque meu corpo".

Erdogan desencadeou descontentamentos de grupos de mulheres e da oposição no fim de semana passada, quando atacou o aborto e partos por cesariana, classificando-os como planos secretos para interromper o crescimento econômico do país.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aborto até a 10ª semana de gestação é legal na Turquia desde 1983. (Foto: Bulent Kilic/AFP)​

Na terça-feira, o primeiro-ministro disse que seu partido estava preparando um projeto de lei sobre o aborto, mas não deu detalhes.

O aborto até a décima semana de gestação é legal na Turquia desde 1983.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Eu até ia com a cara do Erdogan, mas depois desta...

"Erdogan desencadeou descontentamentos de grupos de mulheres e da oposição no fim de semana passada, quando atacou o aborto e partos por cesariana, classificando-os como planos secretos para interromper o crescimento econômico do país."

Eu morro e não vejo tudo, mesmo!

.

Última edição: 3 Jun 2012
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Eu também reli essa parte achando que tinha lido errado, plano para dominar o mundo!?

• LOL LOL x 2
  4. Tar-Mairon

.

Recriar o Império Otomano?

.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

É óbvio, se eu quisesse estabelecer uma monarquia seria assim mesmo que eu faria.

6. Tar-Mairon

.

Ele que não comece com história, ou o exército (que é quem realmente manda naTurquia) lhe dá um pontapé no traseiro.

.

7. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Não sei, ultimamente ele tem tido planos para cooptar o Exército. Alguns militares participantes dos vários golpes laicistas que o país teve foram julgados. Eles devem estar sendo substituídos por gente simpática ao AKP.

8. Tar-Mairon

.

Péssima notícia!

Acho que vou fazer outra viagem à Turquia enquanto ela ainda é um país civilizado e não um antro de fanáticos.

.

• Gostei! Gostei! x 2
  9. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Aparentemente esse cara assistiu muito "pinky e cerebro" na vida :P

"primeiro, pinky, convenceremos as mulheres a fazerem abortos, assim forçando a idade media da população a aumentar. Ai, compraremos um laboratorio de remedios e uma fabrica de fraldas geriatricas, dominando a economia completamente!" :P

• LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar