1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Milan vs Inter

Tópico em 'Esportes' iniciado por Chester Cubano, 12 Abr 2005.

1. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

E voceeeeeesssss viram o que a torcida do inter feiz??
    taco foguete no dida e no campo!! o campo pego fogo ate tiveram que interromper o jogo!!

e eu pensando que a torcida do fla era a mais do mal... e que na europa a torcida soh batia palma!! agoraaaaaa eu vi o verdadero lado da moeeeeeeda!!

mais que vergonha essa torcida hein!!

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Não há tópico sobre a Champions League?

Bom... enquanto eu não acho eu deixo esse tópico aqui, pelo menos enquanto isso for assunto. Depois eu tranco.

3. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

É .. na Itália as coisa são um pouco diferentes do resto da Europa. Lá há racismo, vandalismo e até torcecor q morre ... :x

4. ?

? Banned

Isso tem na Europa inteira. No mundo inteiro, na verdade

5. Cad

Cad The punishment is loneliness.

engrassado eh q nos jogos milan x inter soh soltam foguetes no milan... no dida pra ser mais preciso... e falando nisso o milan vai ganha a uefa meu time rula

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Dois times da mesma cidade, uma rivalidade intensa, mas que não justifica as atitudes.

Fica o alerta pros alemães que estão organizando a próxima Copa e somado aos recentes incidentes de racismo, se providências não forem tomadas é de se temer o pior...

7. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Não entendi o Dida, time dele classificado, tacam o foguete nele, eu saia de la correndo ao inves de ficar deitado la. Eu heim! :roll:

Mas o racismo na Europa nem se compara com o daqui.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Dida é um cara até frio demais. Teve sorte de ser atingido apenas lateralmente.

Se fosse um Danrlei ou o Ronaldo que são "pavio-curto" eles ficariam de frente xingando a torcida o tempo todo. Nisso faltamente poderiam ser atingidos nos olhos.

9. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Ou eles poderiam ver o sinalizador chegando e desviar 8-)

10. Beriadar

Que fiasco também a torcida da Juventus ... ?!!! :eek:

11. ?

? Banned

Que nada. Eles ficariam xingando a torcida de uma distância segura, afinal eles são briguentos mas não são loucos (talvez o Danrlei seja)

Obs: O que aconteceu com o Layout do Forum? :o?:

12. Felagund

Felagund Well-Known Member

O campo não pego fogo não, até o jogo seguiu depois, mais que foi uma cena triste e impressionante isso foi....

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Vc quis dizer da Inter né? Foram eles que aprontaram aquela palhaçada.

14. Fingolfin

Não... ele quis dizer Juventus mesmo... ele se refere aos torcedores da juventus q sairam pelas ruas com tacos de beiseball caçando torcedores do liverpool e depois confrontando a policia italiana.

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Putz.. eu fiquei por fora desse incidente.
    As coisas na Europa estão piores do que imaginava.

16. Beriadar

Pra vcs verem, como eu falei ...
    Na Europa, quem dá o pior exemplo hoje em dia são os torcedores italianos ...

:evil: :evil:
    Nota zero pra Juve e pra Inter ...
    Acabaram rachando a cara e seus clubes perderam!!

17. Fingolfin

Uefa pune a Inter por incidentes contra o Milan

(Foto: (Foto: EFE) )
    Clube é obrigado a disputar seis jogos em casa com portões fechados

LANCEPRESS!

O Comitê de Controle e Disciplina da Uefa puniu a Internazionale pelos incidentes causados por seus torcedores no jogo de terça-feira contra o Milan, no San Siro, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões. O clube será obrigado a disputar as próximas seis partidas em casa por competições européias com portões fechados.

Além disso, a entidade decidiu dar ao Milan a vitória por 3 a 0 no jogo, confirmou a classificação do Rubro-Negro às semifinais. Na ida, o Milan já havia derrotado o rival por 2 a 0.

A confusão começou depois que o árbitro alemão Markus Merk anulou erradamente um gol de Cambiasso. Revoltados, torcedores da Inter começaram a lançar garrafas e sinalizadores em campo. Um deles atingiu o goleiro Dida, que teve o ombro queimado.

A partida foi interrompida por dez minutos e depois reiniciadas. Mas os torcedores da Inter continuaram a atirar morteiros, obrigando o árbitro a dar o confronto por encerrado.

18. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Sexta, 15 de abril de 2005, 00h37
    Federação Italiana adota normas contra a violência

A Federação Italiana de Futebol (FIGC) baixou nesta quinta-feira duas medidas para combater a violência dos torcedores. A partir de agora, sempre que uma torcida atirar objetos no gramado, o jogo será interrompido e o clube em questão será automaticamente punido com uma derrota por 3 a 0.
    A polícia foi autorizada a cancelar uma partida se constatar atos de violência antes do jogo, dentro ou fora do estádio, ou se forem expostos cartazes, símbolos ou sinais ofensivos.

Esse negócio do 3 a 0 é complicado. Pq se o outro time ta precisando de 4 a 0 em um jogo mata-mata? A torcida joga porcaria no campo, seu time poerde por 3 x 0 e ta classificado. Claro é o cumulo do espírito de porco mas...
    E também nos casos onde alguma posição no campeonato pode ser decidida no saldo de gols, estabelecer esse 3 x 0 pode influenciar. Pra mim cancelava o jogo e realizava o mesmo dias depois na casa no outro time.

19. Guilbor

Guilbor Old Man

Mas voce só trocando o mando de campo, não vai impedir que a torcida volte a cometer atos de violencia.
    Quando voce pune o clube, o torcedor vai pensar um pouco mais em fazer cagada já que pode desclassificar o propio time.

Mas eu ainda acho que a torciad também de ve de ser punida, tipo não poder assistir a um determinado numero de partidas, etc.

20. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu não sei onde que li, mas uma alternativa que eu gostei muito foi de realizar o próximo jogo (após o acontecimento) com os portões fechados. A torcida seria prejudicada, o clube seria prejudicado mas não afetaria tanto resultados, fazendo com que a punição fique mais 'administrativa' mesmo.

Compartilhar