• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Milan vs Inter

Chester Cubano

Chester_Cubano
E voceeeeeesssss viram o que a torcida do inter feiz??
taco foguete no dida e no campo!! o campo pego fogo ate tiveram que interromper o jogo!!

e eu pensando que a torcida do fla era a mais do mal... e que na europa a torcida soh batia palma!! agoraaaaaa eu vi o verdadero lado da moeeeeeeda!!

mais que vergonha essa torcida hein!!
 
Não há tópico sobre a Champions League?

Bom... enquanto eu não acho eu deixo esse tópico aqui, pelo menos enquanto isso for assunto. Depois eu tranco.
 
É .. na Itália as coisa são um pouco diferentes do resto da Europa. Lá há racismo, vandalismo e até torcecor q morre ... :x
 
Varatar disse:
É .. na Itália as coisa são um pouco diferentes do resto da Europa. Lá há racismo, vandalismo e até torcecor q morre ...

Isso tem na Europa inteira. No mundo inteiro, na verdade
 
engrassado eh q nos jogos milan x inter soh soltam foguetes no milan... no dida pra ser mais preciso... e falando nisso o milan vai ganha a uefa meu time rula
 
Dois times da mesma cidade, uma rivalidade intensa, mas que não justifica as atitudes.

Fica o alerta pros alemães que estão organizando a próxima Copa e somado aos recentes incidentes de racismo, se providências não forem tomadas é de se temer o pior...
 
Não entendi o Dida, time dele classificado, tacam o foguete nele, eu saia de la correndo ao inves de ficar deitado la. Eu heim! :roll:

Mas o racismo na Europa nem se compara com o daqui.
 
O Dida é um cara até frio demais. Teve sorte de ser atingido apenas lateralmente.

Se fosse um Danrlei ou o Ronaldo que são "pavio-curto" eles ficariam de frente xingando a torcida o tempo todo. Nisso faltamente poderiam ser atingidos nos olhos.
 
Se fosse um Danrlei ou o Ronaldo que são "pavio-curto" eles ficariam de frente xingando a torcida o tempo todo. Nisso faltamente poderiam ser atingidos nos olhos.

Ou eles poderiam ver o sinalizador chegando e desviar 8-)
 
Olifante disse:
Fúria disse:
Se fosse um Danrlei ou o Ronaldo que são "pavio-curto" eles ficariam de frente xingando a torcida o tempo todo. Nisso faltamente poderiam ser atingidos nos olhos.

Ou eles poderiam ver o sinalizador chegando e desviar 8-)

Que nada. Eles ficariam xingando a torcida de uma distância segura, afinal eles são briguentos mas não são loucos (talvez o Danrlei seja)

Obs: O que aconteceu com o Layout do Forum? :o?:
 
O campo não pego fogo não, até o jogo seguiu depois, mais que foi uma cena triste e impressionante isso foi....
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Varatar disse:
Que fiasco também a torcida da Juventus ... ?!!! :eek:

Vc quis dizer da Inter né? Foram eles que aprontaram aquela palhaçada.

Não... ele quis dizer Juventus mesmo... ele se refere aos torcedores da juventus q sairam pelas ruas com tacos de beiseball caçando torcedores do liverpool e depois confrontando a policia italiana.
 
Pra vcs verem, como eu falei ...
Na Europa, quem dá o pior exemplo hoje em dia são os torcedores italianos ...

:evil: :evil:
Nota zero pra Juve e pra Inter ...
Acabaram rachando a cara e seus clubes perderam!!
 
Uefa pune a Inter por incidentes contra o Milan


(Foto: (Foto: EFE) )
Clube é obrigado a disputar seis jogos em casa com portões fechados

LANCEPRESS!

O Comitê de Controle e Disciplina da Uefa puniu a Internazionale pelos incidentes causados por seus torcedores no jogo de terça-feira contra o Milan, no San Siro, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões. O clube será obrigado a disputar as próximas seis partidas em casa por competições européias com portões fechados.

Além disso, a entidade decidiu dar ao Milan a vitória por 3 a 0 no jogo, confirmou a classificação do Rubro-Negro às semifinais. Na ida, o Milan já havia derrotado o rival por 2 a 0.

A confusão começou depois que o árbitro alemão Markus Merk anulou erradamente um gol de Cambiasso. Revoltados, torcedores da Inter começaram a lançar garrafas e sinalizadores em campo. Um deles atingiu o goleiro Dida, que teve o ombro queimado.

A partida foi interrompida por dez minutos e depois reiniciadas. Mas os torcedores da Inter continuaram a atirar morteiros, obrigando o árbitro a dar o confronto por encerrado.
 
Sexta, 15 de abril de 2005, 00h37
Federação Italiana adota normas contra a violência

A Federação Italiana de Futebol (FIGC) baixou nesta quinta-feira duas medidas para combater a violência dos torcedores. A partir de agora, sempre que uma torcida atirar objetos no gramado, o jogo será interrompido e o clube em questão será automaticamente punido com uma derrota por 3 a 0.
A polícia foi autorizada a cancelar uma partida se constatar atos de violência antes do jogo, dentro ou fora do estádio, ou se forem expostos cartazes, símbolos ou sinais ofensivos.

Esse negócio do 3 a 0 é complicado. Pq se o outro time ta precisando de 4 a 0 em um jogo mata-mata? A torcida joga porcaria no campo, seu time poerde por 3 x 0 e ta classificado. Claro é o cumulo do espírito de porco mas...
E também nos casos onde alguma posição no campeonato pode ser decidida no saldo de gols, estabelecer esse 3 x 0 pode influenciar. Pra mim cancelava o jogo e realizava o mesmo dias depois na casa no outro time.
 
Mas voce só trocando o mando de campo, não vai impedir que a torcida volte a cometer atos de violencia.
Quando voce pune o clube, o torcedor vai pensar um pouco mais em fazer cagada já que pode desclassificar o propio time.

Mas eu ainda acho que a torciad também de ve de ser punida, tipo não poder assistir a um determinado numero de partidas, etc.
 
Eu não sei onde que li, mas uma alternativa que eu gostei muito foi de realizar o próximo jogo (após o acontecimento) com os portões fechados. A torcida seria prejudicada, o clube seria prejudicado mas não afetaria tanto resultados, fazendo com que a punição fique mais 'administrativa' mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo