• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Midnight Club 2 [PS2, PC]

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Quem já viu? Quem gostou? Quem jogou?

Eu joguei ontem e gostei.

Pontos fortes:
Cidades bem detalhadas, boa dificuldade e carros cool's.

Pontos fracos:
Carros poderiam ter pinturas melhores, os graficos poderiam ser melhores também. Controle bom, mas só pra quem tem um controle ou volante, fica ruim pelo teclado.

E eu queria falar justamente sobre isso. O controle é bom, mas o carro é ruim de se correr sem um controle de PS. Quando se aperta a tecla para virar é como se desse um soco para o lado (que faz com que o carro mude de direnção bruscamente). Fora isso, é divertido.

Considerações finais:
O jogo é bom. Diverte. As formas de disputa são bastante váriaveis e 'gostosas' fazendo que as disputas não fiquem cansativas, mesmo você tendo que correr várias vezes o mesmo percurso. Bom jogo, mas provavelmente vai ser superado por The Fast and Furious Game, ano que vem. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo