• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Michael Crichton

Eönwë

Usuário
Este é meu autor de ficção preferido, apesar de não ter lido muito dele ainda. O que vocês acham dele? O que já leram?

Já li:

Congo: Gostei bastante, apesar de a história ser um pouco forçada.

Linha do Tempo: Meu preferido até agora. O tema é muito interessante e foi bem explorado, de modo que a história é envolvente. Gostei principalmente do desenvolvimento do final. E a reconstituição histórica é muito boa.

(O livro está sendo transposto para o cinema pela Paramount. O próprio Michael Crichton é o roteirista. A estréia está prevista nos EUA para novembro.)

Mundo Perdido: O que eu menos gostei. O tema é legal e tal, mas a trama não ficou muito boa. Meio repetitiva: resume-se apenas aos personagens fugindo de dinossauro pra lá e pra cá.

Provavelmnte hoje vou começar a ler Presa, o último lançamento do Crichton. E adoraria ler Parque dos Dinossauros, mas não consigo encontrar... :tsc:
 
Eu so li linha do tempo.
O livro é fantástico, principalmente as descrições dos costumes da idade média.Quando os estudantes acham a lente do professor é um momento único onde o presente e o passado se encontram.O final é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O filme , se for fiel ao livro , vai ser muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
os primeiros livros dele são muito ruins. Ele fazia algumas pesquisas e jogava no livro, inventando uma história. Depois ele aprendeu o que fazer e começou a integrar melhor as tais pesquisas com a história, como em O parque dos dinossauros e O mundo perdido. Dele também li Revelação (livro que se baseou o filme Assédio Sexual), O grande roubo do trem. Li alguns outros que não me lembro mais.
 
Só li até hoje Presa, que lançou à pouco tempo. Gostei muito. O livro flui bem, e realmente, ele mistura com uns dados técnicos, mas neste livro pelo menos os dados são fáceis de entender e interessantes.
 
Terminei Presa...

Gostei. Mas não muito... É um tanto forçado, algumas partes parecem tiradas de filmes B de terror. :eek:
 
Eu até que gosto dele, os livros que eu li achei legal.

Eu li Linha do Tempo, que tem uma historia mto legal, e foi o que eu mais gostei. To ansioso para ver o filme!

E li o Devoradores de Mortos, ou seria de Corpos :think: whatever.... tbm achei legal. Talvez por ter lido o livro eu fui a unica pessoa que eu conheço a gostar do filme, O 13º Guerreiro huehuehuehuehue...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo