• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Quiz (para os q naum fizeram)

ae hugo... n tem quiz nenhum lah

"Black Angel, I call you! King Chaos is raging in the torment of my heart.. I call the holy earthquake to end this bloody hellll!
 
Dá um CTRL+C no link + ®´¯`·-Hµgø-·´¯`®

(o nick do hugo tem que estar no link tb!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu só consegui fazer 20 pontos
Acho q vou chorar
Pode responder mais de 1 vez?

E vc aprende q pode suportar, q realmente é forte, e q se pode ir muito mais longe depois de pensar q ñ se pode mais.
E q a vida realmente tem valor e q vc tem valor diante dela!(W. Shakespeare)

COOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!
[CdI]
 
Claro q pode...poxa Rainha...o quiz eh tao facil...e vc só acertou as duas mais faceis...hehehe


[Clube da Insonia]


Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 07 February 2002 01:34:20
 
Isso, me zoa mesmo.
Eu já tô chateada por ter tirado só 20 quando a maior pontuação é 90 e vc ainda vem falar q é facil e q eu só acertei as q vc deu de graça!!!

Aproposito: esse negocio de "deu de graça" ñ pegou muito bem, acho melhor vc editar seu post.

E vc aprende q pode suportar, q realmente é forte, e q se pode ir muito mais longe depois de pensar q ñ se pode mais.
E q a vida realmente tem valor e q vc tem valor diante dela!(W. Shakespeare)

COOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!
[CdI]
 
Akele que tirou 90 era EU ue...ou vc achou q era meu clone mesmo???pra vc ver q nem pra mim o quiz foi ta facil...hehehe...na verdade a maior pontuçao foi 50...fica chateada naum, pq vc ta na media.


[Clube da Insonia]


Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 19 February 2002 13:23:17
 
porra!! eu fiz 19

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
ae
falando de quiz
eu quyeria sabe se eh soh comigo q a trvia dah erro, de vez emquando eu respondo uma pergunte e quando ele vai fazer a proxima ele diz q a pagina n existe e talz

"Black Angel, I call you! King Chaos is raging in the torment of my heart.. I call the holy earthquake to end this bloody hellll!
 
quote: "Black Angel, I call you! King Chaos is raging in the torment of my heart.. I call the holy earthquake to end this bloody hellll!

The might ride of fire lord!!!!!!!
cara esse é o trecho mais tesaun dde todas as musicas!!!!!

e tem o do começo que é:"At the war of King chaos...only blood can right its own tragedy!!!"

Rhapsody RLZ!!!

"Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida?
Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo