• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu nome!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Witchking

Usuário
ae sera q alguem poderia, por favor, me dizer como se escreve meu nome em sindarin e quenya? meu nome é rodrigo, ok? desde ja, agradeço!!!!!
 
Comonier disse:
Não entendio qual o objetivo desse topico mas meu nome é Felipe :eek:

Ele queria saber qual era o nome dele em elfico, então a ¤Harweltië¤ passou uma lista de nomes. Só isso :mrgreen: .

Felipe? Seu nome em elfico então é esse:
FELIPE – do grego ‘amante/amigo dos cavalos’
==> QUENYA
ROCCO = cavalo
-NDIL = amigo/amante
MELDA/MEL- = amigo

FELIPE = ROCCONDIL mas MELAROCCO també pode ser usado

E o do Rodrigo é:
RODRIGO – forma italiana e espanhola de RODERICK ‘governante famoso’ ou ‘poder famoso’ (mais provável este último).
==> QUENYA
ALCAR = glória, esplendor
-TUR = governante
POLDA = forte, poderoso

RODRIGO = ALCARTUR ou POLDATUR

(só aproveitando o post, facilitando a procura :obiggraz: )
 
Caramba 8O estou impressionado, é verdade que tem um grupo de pessoas que canta em elfico no dia da morte do J.R.R.T ? Que loucura! :-) mas maneiro, diz ae ve se eu entendi, T, pegou a tradução etimologica de cada nome (de cada objeto, pessoa, animal etc) e criou uma tradução é elfico para cada um, pela sua origem? Show de bola! :-) Já vi algo semelhante no MacDonalds mas esse é mais profundo! :-) :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo