1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Meu nome!!!

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Witchking, 3 Jul 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Witchking

Witchking Usuário

ae sera q alguem poderia, por favor, me dizer como se escreve meu nome em sindarin e quenya? meu nome é rodrigo, ok? desde ja, agradeço!!!!!

2. Smaug

Smaug Cacho

3. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

4. Comonier

Comonier Seguidores do Conhecimento

Não entendio qual o objetivo desse topico mas meu nome é Felipe :eek:

5. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Ele queria saber qual era o nome dele em elfico, então a ¤Harweltië¤ passou uma lista de nomes. Só isso :mrgreen: .

Felipe? Seu nome em elfico então é esse:
    E o do Rodrigo é:
    (só aproveitando o post, facilitando a procura :obiggraz: )

6. Witchking

Witchking Usuário

ae galera, brigadaum pelas respostas, ajudou mto... :D :)

7. Dwarven grunt

Dwarven grunt Usuário

nesse caso podem me chamar Calië ou ca :obiggraz: lmë

8. Comonier

Comonier Seguidores do Conhecimento

Caramba 8O estou impressionado, é verdade que tem um grupo de pessoas que canta em elfico no dia da morte do J.R.R.T ? Que loucura! :-) mas maneiro, diz ae ve se eu entendi, T, pegou a tradução etimologica de cada nome (de cada objeto, pessoa, animal etc) e criou uma tradução é elfico para cada um, pela sua origem? Show de bola! :-) Já vi algo semelhante no MacDonalds mas esse é mais profundo! :-) :wink:

9. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Existe um tópico mais apropriado na seção de Línguas e Escitas ...

10. Bagrong

Bagrong RaG

Aproveitando a boa vontade do pessoal que manja d linguas, o meu nome,Gustavo,fica como?

11. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

É só procurar seu nome na lista que a ¤Harweltië¤ passou :mrgreen: .

12. Bagrong

Bagrong RaG

Snif.....ñ tem Gustavo naquela lista :disgusti: :osigh: :( :x

13. Idril

Idril Usuário

Bom, quem quiser saber o nome em quenya, use a lista já indicada por algun usuários aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Caso seu nome não esteja na mesma, e caso você também queira saber em sindarin, utilizem este tópico aqui para consultar e perguntar:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar