• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Nome em Élfico

Alassë

Pasteleira
Estava fazendo edições lá na lista de nomes (temos traduções de palavras aleatórias, além de outras coisas nada a ver) e logo de cara vi que não tem como apagar uma tradução feita, só se pode editar. Acho que alguns casos são passíveis de deleção (como tradução de substantivos comuns).

Outro problema é com relação a uma tradução de "xwoVSdFXk", que está redirecionando para "Francisco". Além do "nome" (aka letras aleatórias), temos várias entradas de tradução e transcrição preenchidas, todas com letras aleatórias também.
Eu quis aproveitar o redirecionamento e trocar o "nome" para "Francesco" e deu o seguinte erro:

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in [path]/meunome/includes/classes.php on line 78
O erro aparece no alto da caixa de edição. Na mesma página, foi como se o sistema interpretasse que eu estivesse criando uma nova tradução, pois as entradas de tradução e transcrição estavam vazias.

Então, ao tentar de novo, marcando Francesco e redirecionando para Francisco (que já existe), aparece o seguinte erro, numa nova página:

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'valinor'@'localhost' (using password: YES) in /var/www/valinor/web/forum/meunome/includes/config.php on line 7

Warning: mysql_select_db() [function.mysql-select-db]: Access denied for user 'apache'@'localhost' (using password: NO) in /var/www/valinor/web/forum/meunome/includes/config.php on line 8

Warning: mysql_select_db() [function.mysql-select-db]: A link to the server could not be established in /var/www/valinor/web/forum/meunome/includes/config.php on line 8
Erro de Criação de Classe Nome: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'and t.id_idioma = i.id_idioma and t.id_tradutor = u.userid' at line 20
As três primeiras linhas de erro são as mesmas que aparecem em todas as páginas do site, então creio que só a última seja referência à minha tentativa de edição. Não faço a menor idéia do que signifiquem ou do que os esteja causando =/
 

Anexos

  • erro_meunome.png
    erro_meunome.png
    22,5 KB · Visualizações: 409
Re: Bugs no Meu Nome em Élfico

Aproveitando, acho que seria bom configurar o Administração Valinor para postar os posts de aviso de cancelamento de requisição (que são postados automaticamente quando se cancela alguma lá no site) no tópico Avisos e Atualizações, em vez de criar posts separados nos tópicos das requisições canceladas (como é feito hoje), que acaba entupindo as primeiras páginas do fórum e a listagem de novos posts.
 
Re: Bugs no Meu Nome em Élfico

Muita calma nessa hora. Vão tocando o andor como der, porque as mudanças podem ser complexas
 
Re: Bugs no Meu Nome em Élfico

Ok. Vou trabalhar com o Quenya Lapseparma, basicamente, por enquanto. Não tenho conhecimento suficiente das línguas pra traduzir eu mesma :blah:

Será que existe um equivalente de Sindarin?
 
Última edição:
Re: Bugs no Meu Nome em Élfico

Legal, vou fuçar!

De fato, aqueles erros nas páginas não existem mais (:iei:), mas o bug com o "nome" xwoVSdFXk persiste. Temos erro também em "ana maria", que não sei como conseguiram cadastrar, por ter espaço o.o
 
Última edição:
Re: Bugs no Meu Nome em Élfico

Seria interessante termos duas listas distintas de pedidos, para Quenya e Sindarin. Já vi mais de um tópico em que a tradução para Quenya foi feita, mas a pessoa queria em Sindarin. E na lista de pendências consta como "pedido concluído", por já ter uma tradução.
 
Na lista de requisições, haveria possibilidade de colocar tipo um índice por letra? Carregaria mais rapidamente e facilita pra encontrar determinado nome e seus derivados.

Se der também, além de impedir espaço na hora de fazerem pedidos de nomes (o que inibe sensivelmente inserção de sobrenomes na lista), teria como impedir números e outros caracteres diferentes de letras?
 
Quando editamos um nome já traduzido, não aparece o campo "ver também", somente o "redirecionar para". Esse "ver também" só aparece quando adicionamos uma nova tradução. Seria legal poder incluir mesmo em edições.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo