Alassë
Pasteleira
Estava fazendo edições lá na lista de nomes (temos traduções de palavras aleatórias, além de outras coisas nada a ver) e logo de cara vi que não tem como apagar uma tradução feita, só se pode editar. Acho que alguns casos são passíveis de deleção (como tradução de substantivos comuns).
Outro problema é com relação a uma tradução de "xwoVSdFXk", que está redirecionando para "Francisco". Além do "nome" (aka letras aleatórias), temos várias entradas de tradução e transcrição preenchidas, todas com letras aleatórias também.
Eu quis aproveitar o redirecionamento e trocar o "nome" para "Francesco" e deu o seguinte erro:
Então, ao tentar de novo, marcando Francesco e redirecionando para Francisco (que já existe), aparece o seguinte erro, numa nova página:
Outro problema é com relação a uma tradução de "xwoVSdFXk", que está redirecionando para "Francisco". Além do "nome" (aka letras aleatórias), temos várias entradas de tradução e transcrição preenchidas, todas com letras aleatórias também.
Eu quis aproveitar o redirecionamento e trocar o "nome" para "Francesco" e deu o seguinte erro:
O erro aparece no alto da caixa de edição. Na mesma página, foi como se o sistema interpretasse que eu estivesse criando uma nova tradução, pois as entradas de tradução e transcrição estavam vazias.Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in [path]/meunome/includes/classes.php on line 78
Então, ao tentar de novo, marcando Francesco e redirecionando para Francisco (que já existe), aparece o seguinte erro, numa nova página:
As três primeiras linhas de erro são as mesmas que aparecem em todas as páginas do site, então creio que só a última seja referência à minha tentativa de edição. Não faço a menor idéia do que signifiquem ou do que os esteja causando =/Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'valinor'@'localhost' (using password: YES) in /var/www/valinor/web/forum/meunome/includes/config.php on line 7
Warning: mysql_select_db() [function.mysql-select-db]: Access denied for user 'apache'@'localhost' (using password: NO) in /var/www/valinor/web/forum/meunome/includes/config.php on line 8
Warning: mysql_select_db() [function.mysql-select-db]: A link to the server could not be established in /var/www/valinor/web/forum/meunome/includes/config.php on line 8
Erro de Criação de Classe Nome: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'and t.id_idioma = i.id_idioma and t.id_tradutor = u.userid' at line 20