• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Pessoal, vocês acham que as músicas Enter Sandman, The Unforgiven e The Unforgiven II foram compostas por influência dos quadrinhos de Neil Gaiman?

Eu penso isso porque nesses quadrinhos, o Sandman é o Sonho, e vemos na letra da música algumas passagens que falam de sono, sonhos, e tals...

Quanto às duas Unforgiven's, existe um culto a uma irmã do Sonho chamado Os Não-perdoados (literalmente, The Unforgiven), e eu pensei que talvez fosse por isso... Alguém joga uma luz na questao?
 
O Metallica não se baseou em Neil Gaiman.
Apesar do Sandman de Gaiman ser de 89, e de Enter Sandman ser de 91.
Isso por que Sandman na verdade é um personagem do folclore americano, poratanto remete à muito antes do Metallica ou de Neil Gaiman.
Já quanto à questão da the Unforgiven eu não posso falar quase nada, pois não sei nada respeito desse tal culto.

Mas Metallica não se baseou em Gaiman não, e disso eu tenho certeza!
 
Meu Top 10 Metallica seria (sem ordem)

Ride The Lightning
Blackned
Fight Fire With Fire
Creeping Death
No Remorse
Master of Puppets
Disposable Heroes
The Four Horsemen
And Justice For All
The Shortest Straw
 
Vou fazer o meu top 10 tb

The Four Horsemen
No Remorse
Hit the Lights
Fade to Black
Master Of Puppets
Blackened
One
The Unforgiven
Wherever I May Roam
Fuel
 
Gostaria que alguem me desse uma luz nessa minha duvida:
noventa por cento das pessoas que gostam de metallica que eu conhesso disseram que naum gostaram de St Anger, e olha saum muitas pessoas!!
Sera que existe alguem que realmente goste desse album e ache que o Metallica ainda existe?
 
St Anger não é tao podre musicalmente quanto falam, mas não se compara com o Metallica antigo
a musica titulo é boa,se nao fosse a bateria de latas
 
Inexistence disse:
St Anger não é tao podre musicalmente quanto falam, mas não se compara com o Metallica antigo
a musica titulo é boa,se nao fosse a bateria de latas

Ahh é sim, nao gostei de nenhuma das musicas desse cd deles (St Anger)...... claro que os antigos deles nao se comparam com esse novo......
 
Como eu já disse antes, o St Agner é ruim, emcomparação com os outros cds do metallica. O pior do Metallica é mt melhor do q o melhor de mt banda por aí.
 
O Fato é:

St.Anger é mais repugnante que um esgoto a céu aberto.Um álbum desarrumado,vazio,perdido,atira para todos os lados,sem criatividade e inspiração.

E o que dizer dos solos????Sim,solos que o Kirk sempre tocou com maestria,apesar de não ter muita tecnica.

Dá saudades infinitas ouvir o Hammett solando em One,Seek And Destroy,Fade To Black,Blackened,The Four Horsemen...e de repente,os solos poderiam salvar alguma coisa no "St.Anger"..

Só para efeito de comparação:o problema nem está na ausência de solos,porque senão um tal de "Vapor Trails" teria o mesmo fim.Faltou competência e vontade.....coisa que o Rush colocou de sobra num álbum sem solos.
 
noissa.... acho q a coisa mais complicada pra mim é bolar um top 10 do Metallica. Eu amo todas as musicas, fora as do St Anger, lógico.

mas vou fazer um esforço (mas não estão em ordedm, pois isso é impossivel!!!!):

Orion
Fade to Black
Unforgiven I
Unforgiven II
My Friend of Misery
One
...And Justice For All
Nothing Else Matters
For Whom The Bell Tolls
Welcome Home (Sanitarium)

Deixei mts foras, mas tah aih as q eu tenho escutado mais ultimamente!
 
Fëanor ¥ disse:
noissa.... acho q a coisa mais complicada pra mim é bolar um top 10 do Metallica. Eu amo todas as musicas, fora as do St Anger, lógico.

mas vou fazer um esforço (mas não estão em ordedm, pois isso é impossivel!!!!):

Orion
Fade to Black
Unforgiven I
Unforgiven II
My Friend of Misery
One
...And Justice For All
Nothing Else Matters
For Whom The Bell Tolls
Welcome Home (Sanitarium)

Deixei mts foras, mas tah aih as q eu tenho escutado mais ultimamente!
Pô, acho q já eh a 3ª vez q vc manda um top10! :lol: :lol:
Mas concordo comvc, é meio dificinho fazer um top10... Eu amo TDS as músicas(tirando as do st anger, q eu naum gostei de nenhuma),. Sendo assim, eu nunca vou resumir o Metallica em simples 10 musicas.
 
*Mari_Misato* disse:
Pô, acho q já eh a 3ª vez q vc manda um top10! :lol: :lol:

Sério Mari?? :ahn?:

Juro que não lembro! :obiggraz:

Mas mesmo assim...... acontece que eu gosto de tds musicas do Metallica,
(repetindo: menos as do St. Anger), e sempre tem periodos em que escuto mais uma ou outra musica(s). Assim é praticamente impossivel fazer um top10 q seje 100% coerente!
 
rsrsrs No problem!
Mas mesmo assim...... acontece que eu gosto de tds musicas do Metallica,
(repetindo: menos as do St. Anger), e sempre tem periodos em que escuto mais uma ou outra musica(s). Assim é praticamente impossivel fazer um top10 q seje 100% coerente!
er...Repete o q eu disse q é bom! :lol: To brincando....
Quem é o moderador desse topic?
 
E o que dizer dos solos????Sim,solos que o Kirk sempre tocou com maestria,apesar de não ter muita tecnica.

O Kirk pra mim fez solos espetaculares até o And Justice na maioria das músicas...
Eu citaria Master of Puppets, Creeping Death, Disposable Heroes , Fade to Black, Blackned e One... solos sensacionais... só perdem pra Ride The Lightning, mas ai se não me engano foi o Dave que fez =P

Depois disso eu acho que ele enfraqueceu muito e acabou utilizando muito wah-wah e frescuras nos solos dele...
 
...Repete o q eu disse q é bom! To brincando....
Quem é o moderador desse topic?


Respondendo a tua pergunta: eu sou a moderadora deste fórum. :dente: Logo, modero todos os tópicos dele. :dente: :wink:

E realmente, manter um rank fixo de músicas do Metallica é um tanto quanto trabalhoso. Mas se for para cada usuário montar o seu em toda santa página, aí eu já encaro como flood e vou deletar, da mesma forma que começarem a repetir a cada 4 mensagens uma mesma opinião. :roll:
 
Maedrhos disse:
Gostaria que alguem me desse uma luz nessa minha duvida:
noventa por cento das pessoas que gostam de metallica que eu conhesso disseram que naum gostaram de St Anger, e olha saum muitas pessoas!!
Sera que existe alguem que realmente goste desse album e ache que o Metallica ainda existe?

Respondendo:

Elendil Senhor de Andúnië disse:
O Fato é:

St.Anger é mais repugnante que um esgoto a céu aberto.Um álbum desarrumado,vazio,perdido,atira para todos os lados,sem criatividade e inspiração.

E o que dizer dos solos????Sim,solos que o Kirk sempre tocou com maestria,apesar de não ter muita tecnica.

Dá saudades infinitas ouvir o Hammett solando em One,Seek And Destroy,Fade To Black,Blackened,The Four Horsemen...e de repente,os solos poderiam salvar alguma coisa no "St.Anger"..

Só para efeito de comparação:o problema nem está na ausência de solos,porque senão um tal de "Vapor Trails" teria o mesmo fim.Faltou competência e vontade.....coisa que o Rush colocou de sobra num álbum sem solos.

E eu não editaria uma palavra do que disse o Elendil... :clap:
 
Em busca de um nick disse:
Como eu já disse antes, o St Agner é ruim, emcomparação com os outros cds do metallica. O pior do Metallica é mt melhor do q o melhor de mt banda por aí.
Pode até ser....

Mas,é de ficar em depressão ao constatar que bandas como System of A Down ou Queens of the Stone Age façam coisas melhores,como realmente vêm fazendo,com muito mais competência que o Metallica teve no "St.Anger".

Mas o fundo do poço é saber que o James JÁ ERA em termos vocais,que o baixista não tem nem 10% de carisma de um certo Cliff Burton ou mesmo Newsted,enfim,o que mais posso dizer?

Já to vendo fanáticos dizendo sobre o próximo álbum:"Agora sim,chega de brincadeiras,o Metallica vai mostrar que é o Melhor e blablabla"....sabe de uma coisa?Eu caio na gargalhada,pois o Metallica sofreu mutações irreversíveis...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo