• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Eu adoro Metallica, curto muito os sons dos caras, principalmente as musicas: fuel, master of pupets, sad but true, the memory remains, wiskey in the jar(essa musica é d+), st. anger, frantic, enter sandman, one, until it sleeps, sanitarium e nothing else matters.
 
hahaha
Eu devo ser o mais idiota...
Sério mesmo... eu sempre tenho uma esperança de ver o Metallica tocando algo decente denovo... Minha banda do coração né... fazer o que... Bom, pelo menos eu num crio mais expectativa... Se vier algo ruim denovo nem me importo mais...

Um dia eu sonho com o Metallica calando a boca de todo mundo hahahaha
Bem difícil... mas quem sabe né :P
 
Nunis disse:
hahaha
Eu devo ser o mais idiota...
Sério mesmo... eu sempre tenho uma esperança de ver o Metallica tocando algo decente denovo... Minha banda do coração né... fazer o que... Bom, pelo menos eu num crio mais expectativa... Se vier algo ruim denovo nem me importo mais...

Um dia eu sonho com o Metallica calando a boca de todo mundo hahahaha
Bem difícil... mas quem sabe né :P

Nunis é o piadista nato!! :lol: :lol: :mrgreen:
 
hahahaha...

Num é piada... eu realmente tenho as mais infundadas esperanças de que algum dia eles voltem com algo decente pelo menos... Num tenho culpa que os 4 primeiros albúns deles me deixaram com necessidade de ouvir coisas tão fodas como aquilo que eles já fizeram...
 
Gandalf disse:
Nunis disse:
hahaha
Eu devo ser o mais idiota...
Sério mesmo... eu sempre tenho uma esperança de ver o Metallica tocando algo decente denovo... Minha banda do coração né... fazer o que... Bom, pelo menos eu num crio mais expectativa... Se vier algo ruim denovo nem me importo mais...

Um dia eu sonho com o Metallica calando a boca de todo mundo hahahaha
Bem difícil... mas quem sabe né :P

Nunis é o piadista nato!! :lol: :lol: :mrgreen:

:lol:
Eu sou obrigado a concordar...





Embora eu também adoraria ve-los lançando um disco fudido denovo. Só que numa boa, eu acho isso impossível... :(
 
eu adoro a banda, e acho que o grande trunfo fi que eles variaram em todos os seus albúns, pois concordo que os primeiros albúns são ótimos mais se a banda mativesse o mesmo som a vida toda ia se tornar enjoativa e os fãs reclamariam do mesmo jeito, não acho st.anger um albúm bom de se ouvir em casa ou no aparelho de som, mais ao vivo fica muito bom, principalmente a bateria do lars, que na minha opinião é o melhor do novo albúm.
espero que o próximo cd seja bom, que pelo menos tenha os solos de guitarra do kirk...
 
eu adoro a banda, e acho que o grande trunfo fi que eles variaram em todos os seus albúns, pois concordo que os primeiros albúns são ótimos mais se a banda mativesse o mesmo som a vida toda ia se tornar enjoativa e os fãs reclamariam do mesmo jeito

Discordo completamente
Eu num enjooei dos primeiros 4 albuns do Metallica até hoje... e olha que eu escuto eles numa frequência alta, considerando que eu já conheço a 5 anos... Imagina se eles continuassem lançando álbuns com a mesma qualidade... eu escutaria todo dia... E se você perceber... os 4 primeiros são bem distintos entre si... o Metallica tinha seu próprio estilo e inovava bastante a cada álbum.

a bateria do lars, que na minha opinião é o melhor do novo albúm.


:|
 
Os caras podem estar meio em baixa em se falando das composições novas, mas ao vivo achei que eles ainda detonam, não tanto como na época do album preto, mas o show que eu vi pela tv no RIR em Lisboa foi muito bom, o James não consegue cantar como antes, mas comandou o público com incrível personalidade.
 
Ao vivo eles detonam mesmo devido ao set list matador que eles tem usado ultimamente

Tocam até Blackned :twisted:
 
eu não acho que os cd's do metallica enjoam de tanto ouvir, pois se não eu não os ouviria todo dia, mas muitas vezes a repetição é uma falha de outras bandas, não acho o metallica uma banda repetitiva!!!
 
Athus disse:
eu não acho que os cd's do metallica enjoam de tanto ouvir, pois se não eu não os ouviria todo dia, mas muitas vezes a repetição é uma falha de outras bandas, não acho o metallica uma banda repetitiva!!!

A questão não é enjoar. O negocio é que apartir do Load para frente os discos não são enjoativos, e sim ruins!
 
Waters disse:
Os caras podem estar meio em baixa em se falando das composições novas, mas ao vivo achei que eles ainda detonam, não tanto como na época do album preto, mas o show que eu vi pela tv no RIR em Lisboa foi muito bom, o James não consegue cantar como antes, mas comandou o público com incrível personalidade.

Disso eu discordo. É só assistir ao Live Shit - Binge And Purge, recém lançado em DVD pra constatar. Ele traz dois shows completos, sendo um da turnê do And Justice For All e outro da turnê do Black Album.

E o que a banda faz nesses shows é miséria: eles arregaçam mesmo, é espetacular de tão maravilhoso.

E não é só porque o set-list é fantástico (bom, também é por isso), mas principalmente pela garra com que eles tocam. O Hetfield é um monstro nesses shows, berra como um louco e o Lars destrói mesmo. Arrepia tudo porque é lindo ver uma banda no auge detonando suas músicas com um feeling imenso daqueles.

Hoje o show deles é chato. Não adianta eles tocarem trocentas músicas antigas se eles o fazem sem feeling. Falta aquela raça, aquele sentimento de destruição, aquele fogo nos olhos mesmo, algo que eles tinham de sobra antigamente. E o Hetfield é o mais burocrático de todos, chega a dar ódio mesmo !!!

O Metallica em 1989 tocando Creeping Death é uma das coisas mais arrasadoras que eu já vi/ouvi na minha vida.

O Metallica hoje em dia tocando Creeping Death soa como uma banda cover de segundo escalão.


É por isso que dá tanta raiva. Discos ruins todas as bandas tem, mas virar uma cópia piorada de si mesmo ao vivo é feito pra poucos. Coisa de Metallica e Queensrÿche por exemplo.
 
Sou obrigado a concordar com que acha que o Metallica tá uma joça!
O St. Anger é um lixo completo na minha opinião. Não tem nada a ver com o verdadeiro Metallica. E eu também não acho a mesma coisa os shows deles atualmente. Se as pessoas gostam, é por causa das musicas em si, sem avaliar a performance deles no palco.
Pra mim o Metallica morreu depois do S&M.
Pô! eu AMO a banda, adoro mesmo! Mas do jeito que tá num dá! o jeito é viver do passado. Pelo menos quando se fala de Metallica!
 
Hoje o show deles é chato. Não adianta eles tocarem trocentas músicas antigas se eles o fazem sem feeling. Falta aquela raça, aquele sentimento de destruição, aquele fogo nos olhos mesmo, algo que eles tinham de sobra antigamente. E o Hetfield é o mais burocrático de todos, chega a dar ódio mesmo !!!

O Metallica em 1989 tocando Creeping Death é uma das coisas mais arrasadoras que eu já vi/ouvi na minha vida.

O Metallica hoje em dia tocando Creeping Death soa como uma banda cover de segundo escalão.

Bom, como eu disse não dá para comparar os shows antigos como os de agora, não dá mesmo, mas eu acho que eles ao vivo ainda valem muito a pena. O James não tem a mesma pegada de antes mas ele não faz os shows sem vontade, muito pelo contrário chega até ser contagiante o seu esforço para conseguir a empatia da platéia. Notei bem isso nos shows do Rock and Ring e do RIR Lisboa. Acho que no palco eles ainda estão passando longe de serem desastrosos.
 
Anakruss disse:
Eu gosto do Reload, pra mim é o the best do que eu ouvi....

ao contrário das váris críticas eu tb gosto do reload acho um albúm muito bom, a minha preferida nele é fuel!!!
 
Reload é ruim mesmo, o pior do Metallica. Já St. Anger, eu coloco como o segundo pior, pois o Metallica tentou resgatar o som pesado e crú deles, o que não deu lá muito certo, pois o cd ficou muito barulhento e repetitivo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo