• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
A pergunta que não quer calar...

Pra que duas guitarras se não tem solos?? E se as músicas estão tão pouco trabalhadas? Acho que eles podiam chutar o Kirk... :disgusti:
 
Só se o Mustaine voltar pra banda. :mrgreen:

Mas aí quem tinha que sair era o Trujillo, e o James tocava baixo, sei lá. Mas com o Mustaine ia ter solos.

*Maglor acorda*
 
A Melhor formação do Metallica é essa... :twisted:

James Hetfield - Guitar/Vocal
Kirk Hammet - Guitar
Markus GrosKpof - Baixo
Lars Ulrich - Batera































Brincadeira galera.... o Baixo do Metallica deveria ser o Cliff mesmo...
HAHAHAHAHAHHA
:mrgreen: :mrgreen:
 
Lord Ashram disse:
Até que não tomou uma facada tão grande...
Mas como eu num vou comprar mesmo... :mrgreen:
Não tomou uma facada??? Pra mim 28 pila é muito!
Quem dera que voltassem os tempos que esse preço era pra CD duplo... :(
 
Maglor disse:
Só se o Mustaine voltar pra banda. :mrgreen:

Mas aí quem tinha que sair era o Trujillo, e o James tocava baixo, sei lá. Mas com o Mustaine ia ter solos.

*Maglor acorda*

Tinha nada Maglor!!!!

Megadeth é muito melhor q Metallica (Issu é uma opinião pessoal povo!)

E depois o Lars naum suporta alguém com um ego maior q o dele... :obiggraz:

Povo, naum só o Metallica, mas acredito q toda a banda "acaba", mas qdo eu digo q "acaba", naum significa q ela acabe mesmo, mas q depois de com o tempo as composições percam o brilho (mesmo q seja um pouco)., e naum adiante, mesmo q a banda tenha a intenção de ser o q era antes ela nunca consegue... :roll:

Eu, desde o começo pressentia q esse album do metallica ia ser ruim e vcs naum iam gostar, até avisei aki, mas o povo ignorou meu post...
 
Acontece que o Megadeth acabou, Urd. :twisted:

O Mustaine agora diz que o braço dói, mas já tem feito shows por aí. Esse mês ele tocou de repente, fez uma participação não-sei-com-quem... e disse que tem entrado em contato com antigos membros. Não para uma volta imediata.

Se ele não vai retomar a banda, podia fazer um bem para si e para o Metallica. Porque pelo menos solos ia ter sim. :mrgreen:

Se formos ver a discografia do Metallica a partir do Preto, eu concordo que com certeza o Megadeth é melhor sim. Eles foram deixando de ser thrash, mas as músicas foram ganhando uns arranjos bem legais, e o Mustaine sempre caprichou nas letras.
Fora que qualquer um que seja chutado de uma banda como ele foi, deixa de usar drogas e vende milhões com o próprio esforço, qualquer um assim merece até mais do que os meus aplausos.

(Sama :wink: )
 
EU comprei ontem nas americanas do DVD do show do Metallica, em que eles tocam junto com uma orquestra. O DVD eh muito bom, as musicas ficaram ainda melhores com o fundo de violino, piano e tals. Qto ao nomo cd, eu ainda nao comprei mas ouvi uma boa parte das musicas, e oque eu achei? Eles estao mantendo o nivel, e esse cd aparenta estar otimo, como todos os outros :D
 
Ash Nazg disse:
EU comprei ontem nas americanas do DVD do show do Metallica, em que eles tocam junto com uma orquestra. O DVD eh muito bom, as musicas ficaram ainda melhores com o fundo de violino, piano e tals. Qto ao nomo cd, eu ainda nao comprei mas ouvi uma boa parte das musicas, e oque eu achei? Eles estao mantendo o nivel, e esse cd aparenta estar otimo, como todos os outros :D

É o S&M. Eu tenho ele também. :cheers:

Povo, naum só o Metallica, mas acredito q toda a banda "acaba", mas qdo eu digo q "acaba", naum significa q ela acabe mesmo, mas q depois de com o tempo as composições percam o brilho (mesmo q seja um pouco)., e naum adiante, mesmo q a banda tenha a intenção de ser o q era antes ela nunca consegue... :roll:

Concordo Urd, mas ai é que ta o ponto pra mim.

Eu acho que o Metallica não tentou voltar a ser o que era. O exemplo mais gfritante são os solos. Se eles querem voltar a fazer o mesmo tipo de música, cade eles? :wink:
 
A naum ser que seja bem as origens mesmo......
Quando o James tinha apenas 13 anos e tocava com algum primo no quarto dele....
:lol: :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu acho que o Metallica não tentou voltar a ser o que era. O exemplo mais gfritante são os solos. Se eles querem voltar a fazer o mesmo tipo de música, cade eles? :wink:

Mas se vc olhar umas paginas atrás, muite gente diz q viu ou ouviu eles dizendo q voltariam aos velhos tempos e coisa e tal, foi qdo inclusive eu postei p/ povo abrir o olho, tava todo mundo iludido...

Naum cheguei a verificar se isso era fato, ele haviam dito algo do tipo, mas q pelo menos o povo tava com esperança, isso tava... :roll:
 
# Ex-Testament sobre o Metallica

Quarta, Julho 2, 2003

Ex-integrante do Testament e Savatage, o guitarrista Alex Skolnick declarou em recente entrevista que o Metallica “representa tudo o que há de pior e de errado na música”. Os mesmos termos já foram usados por Lars Ulrich há algum tempo contra o Bon Jovi e agora, segundo Alex, servem para o próprio Metallica.

Ainda segundo o músico, “St. Anger” parece um disco de Nu-Metal e algumas vezes até soa engraçado, como se o “Saturday Night Live” (espécie de “Casseta & Planeta” dos EUA) estivesse satirizando o Metallica.

O guitarrista sai em turnê com o seu Alex Skolnick Trio ao lado dos ex-Megadeth Marty Friedman, que divulga seu trabalho solo “Music For Speeding”, e Chris Poland, que toca com o projeto OHM.


fonte: Rock Online




Agora eu falo...
Ditto.
:disgusti:
 
O impressionante, é que eles conseguiram fazer um disco pior do que o Load e Reload. Eu não gosto de New-Metal, particularmente, acho um estilo pobre e sem direcionamento coerente´. Acho que o termo New-Metal, pode ser considerado um elogio para o estilo, ja que esse tipo de música é algo inominável. O impressionante, é que o Metallica conseguiu algo realmente inovador, ser pior do que o New-metal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo