Pips
Old School.

Um lado que nunca foi explorado em uma banda de Metal ou de qualquer outro estilo, pois se aprofunda em temas como a demissão de integrantes e o que a fama faz com as bandas.
Discussões que separam o lado integrante de banda com o de amigo, mostrando brigas realmente fortes sobre questões como dinheiro, composições, nome, napster. Os dois líderes da banda brigando entre si para defender o lado que acham certo, seja o do caminho da banda ou dos vínculos.
As medidas tomadas por gravadoras e empresários para manter a banda junta, tudo que eles são capazes de fazer para mantê-los unidos depois de brigas e desentimentos entre si ou a gravadora.
Interessante também é que mostra toda a recuperação de um membro de banda com problemas alcólicos e como a banda lida com isso.
Tudo visto pelo olhar de um psicólogo que analisa a banda instante a instante fazendo o possível para mostrar o quanto suas carreiras tomam seu lado humano. E em umas dessas tentativas ele trás um ex-integrante que tem realmente râncor guardado para com os rumos que a banda tomou e sua expulsão.
Não é preciso saber muito sobre a história da banda para assistir a esse documentário sobre o mundo da música focando todos os problemas que as bandas podem passar durante gravação de cd, reabilitação, desentendimentos pessoais e profissionais. Não uma biografia, mas um documentário.
Por isso merece espaço no fórum de Cinema
