1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Metallica: Some Kind of Monster (Some Kind of Monster, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Pips, 3 Mai 2005.

  1. Pips

    Pips Old School.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Um lado que nunca foi explorado em uma banda de Metal ou de qualquer outro estilo, pois se aprofunda em temas como a demissão de integrantes e o que a fama faz com as bandas.

    Discussões que separam o lado integrante de banda com o de amigo, mostrando brigas realmente fortes sobre questões como dinheiro, composições, nome, napster. Os dois líderes da banda brigando entre si para defender o lado que acham certo, seja o do caminho da banda ou dos vínculos.

    As medidas tomadas por gravadoras e empresários para manter a banda junta, tudo que eles são capazes de fazer para mantê-los unidos depois de brigas e desentimentos entre si ou a gravadora.

    Interessante também é que mostra toda a recuperação de um membro de banda com problemas alcólicos e como a banda lida com isso.

    Tudo visto pelo olhar de um psicólogo que analisa a banda instante a instante fazendo o possível para mostrar o quanto suas carreiras tomam seu lado humano. E em umas dessas tentativas ele trás um ex-integrante que tem realmente râncor guardado para com os rumos que a banda tomou e sua expulsão.

    Não é preciso saber muito sobre a história da banda para assistir a esse documentário sobre o mundo da música focando todos os problemas que as bandas podem passar durante gravação de cd, reabilitação, desentendimentos pessoais e profissionais. Não uma biografia, mas um documentário.


    Por isso merece espaço no fórum de Cinema

    :|
     
  2. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Eu curti o documentário como um todo, principalmente a hora que o Mustaine joga a verdade sobre o que sente na cara do Lars e o Lars fica com aquela cara de bundão que não sabe por onjde começar a falar.
    Mas uma cosia me deixou puto. Comparar o Trujillo com o Cliff Burton e falar que talvez o Cliff nem entrasse na banda hj em dia.
     
  3. Beriadar

    Beriadar And I will see it all before

    Quero ver. Li sobre o documentário na Super, fikei bastante curioso em conhecer esse lado de uma das minhas bandas favoritas.
     
  4. Statues Argonath

    Statues Argonath Fractus Exitus Rapitus

    Metallica eu acho que foi uma banda muito boa antigamente, mas agora creio eu que eles não fazem mais músicas boas, so fazem apenas para ganhar lucros :| . Eles são os famosos falsos Benguers.
     
  5. Aledinha

    Aledinha Usuário

    Não sou grande fã da banda. Até gosto de algumas músicas,mas não conheço muito bem. Ainda assim,fiquei interessadíssima em assistir. Gosto muito de documentários e um q envolva música me atrai ainda mais.
    Mas ainda não achei em nenhuma locadora .. :(
     

Compartilhar