1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Metade da população argentina votaria em Lula

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hobbit_de_Cueca, 5 Mar 2003.

1. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Olha que loucura essa notícia:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vou colocar um trechinho:

Vocês acham que Lula seria capaz de governar a Argentina?

2. Omykron

Omykron far above

sei lah
    respondo isso daqui a 4 anos ok?!

3. Deriel

Deriel Administrador

Quando o FHC deixar o governo do Brasil e o Lula assumir de verdade, eu tb respondo :mrgreen:

4. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Boa!

É muito fácil criticar quando não se está no poder. O Lula tem se comportado de maneira tão de direita (ou até mais) que o FHC, que os ptistas tão criticavam.

É, falar é fácil.

5. Deriel

Deriel Administrador

A gente zoa, mas ele tá andando direitinho... pra 2 meses.

6. Fëaruin Alcarintur ¥

Ele tá, mas logo logo ele vai ter que aprender a andar sozinho. :mrgreen:

7. Melko

Melko Usuário

ah sei lá... to achando ele bom pelo menos...
    pela merda q trá o atual estado, acho q em 2 meses num dava pra dar mto progresso mesmo...

8. Green Arrow

Green Arrow Usuário

2 meses! Meu Deus gente! Nem Arda nem Lórien foram feitas em um dia, nem dois meses, creio eu. Lula não é santo de fazer milagres, e ele não pode estalar os dedos e dizer que tudo bem.
    Vamos esperar, pois é difícil não tomar atitudes parecidas com as do governo anterior. Isso acontece em vários paises.

9. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

O kara tah a poko tempo o Fhc naum feiz nada em 8 anos qum sabe naum e dessa vz q o pais sai da fossa !! :mrgreen:

10. Riff

Riff Usuário

O Lula pode ter boa vontade, mas naum eh isso q vai mudar o Brasil, enquanto as elites governarem indiretamente o Brasil e o presidente tiver menos poderes q os governadores de estado vai continuar na msma, e o Pt ja abandonou as lutas trabalhistas ha tempo, como diria meu professor de história: ''Não existe partido do povo e nem partido para o povo, existem partidos q exploram o povo pra se eleger.''

11. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

sei la
    so sei q a gasolina ta subindo a cada dia.

merda.

12. Fëaruin Alcarintur ¥

Não me levem a mal, mas talvez o Brasil precise de uma ditadura (obviamente não uma militarista como a da década de 70).

13. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

Talvez vc esteja certo.

Acho q as piores coisas atulamente no nosso pais são a Violencia e a Inflação.

14. Deriel

Deriel Administrador

Sim, claro, claro...

:roll:

Mesmo eu que peguei só o finzinho não saio dizendo uma besteira dessas. Dizer isso é coisa de quem não sabe como é mesmo.

Você acha que estaria numa boa usando a internet e postando besteira, dentro de uma ditadura? HA! :twisted:

15. TT1

TT1 Dilbert

Rapaz, eu num tinha visto isso !!! :lol:

Realmente eu sempre fui PSDB de coração e todos meus amigos aqui no trabalho me zoaram antes das eleições. Eu zoava dizendo que ao final do mandto eles viriam de joelho pedindo pra FHC voltar e nem precisou. Acho que se eu fosse petista ficaria chateado quando meu representante que prometeu mudanças radicais colocou um tucano no Banco Central....

Falando nisso, incrível como o Palloci é mais conservador que o próprio Mallan.... esse governo Lula é uma extensão do governo FHC, só que com a diferença que o Lula prometeu mudanças... A gasolina subiu ( e não tinha como nao subir ), a taxa de juros aumentou, MST invade fazenda... cadê o comando ? cade a mudança ?

Acho que ele faria um bom govenrno na Argentina... ou então é só mandar o FHC pra lá antes pra testar... :lol:

16. Gildor

Gildor Usuário

O lance é mesmo esperar, por enquanto. Eu concordo com aquela propaganda deles, mudança pra ser efetiva tem que ser gradual. Provavelmente o caos viria se houvesse radicalismo.

Como eles mesmos disseram, esse ano não dá pra dar nenhuma amostra significativa de mudança. Eu, particularmente, acho bem razoável. 8-)

17. Deriel

Deriel Administrador

Eu acho que o Lula percebeu o pepino que tem em mãos :tsc: Que o governo em si não tem tanto poder de mudar as coisas assim (principalmente na área econômica, onde o Brasil é mais um país inserido em um cointexto mundial).

O que é patético é torcer contra o Lula. Céus, eu moro aqui também, seja qual for o presidente. E quem passou pelo Sarney e Itamar sabe que o Lula tem que ser muito troncho pra chegar perto deles (mbora o lance dos 30 ministérios tenha me deixado preocupado).

18. Fëaruin Alcarintur ¥

O negócio dos 30 ministérios é mesmo preocupante, mas de qualquer maneira, é claro que em um ano é difícil notar alguma mudança realmente significativa, e governar um país como o Brasil no estado como ele está não é nada fácil. O poder está muito descentralizado, esse é um problema, e o governo anda elitizado demais. O que falta também é um pouco de ação do próprio povo brasileiro, que não percebe, atualmente, o poder que tem se agir de forma correta e coesa.

19. Aerandir

Aerandir Usuário

Ainda não passaram os 100 dias em que rola toda a empolgação por causa do novo presidente. Não dá pra ter uma perspectiva sobre o Lula e o Brasil ainda, mas acho que é normal que não serem vistas mudanças num período tão curto. Radicalizar não seria a solução. O negócio é torcer!

E boa sorte pros argentinos.

20. Arandelis

Arandelis If I can dream

Falem o q vcs andaram tomando pra eu não tomar... :roll:

Compartilhar