• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Messi irá deixar o Barcelona?

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Começaram a sair notícias de que o Messi está realmente pensando em sair do Barcelona para a próxima temporada. Parece ser clara a irritação do jogador com o time, sendo que no intervalo de jogo contra o Bayern, ele já encontrava-se de cabeça baixa.

O jornal argentino lançou uma notícia sobre o caso e parece que deixando já como certa a saída do jogador. Messi está no clube desde os 13 anos de idade!
 
Acho PSG uma boa alternativa...Al de ter bala para compra o ataque ia ficar Neymar Messi (dnv) e Mbappe,além do di Maria colega de seleção dele...(ainda mais depois do PSG chegar na final)
 
Procurar estar ao lado de quem ele já trabalhou e foi muito vitorioso (Guardiola) pra mim não é nenhuma surpresa.

Era o que faltava pro M. City ter avançado na CL. O Messi está com 33 anos. É claro que com essa idade, não dá pra cobrar dele o que ele fazia no Barça há dez anos atrás, saindo de trás, driblando todo mundo e resolvendo vários lances sozinho, mas tendo quem auxilie bem ele na criação, ele poderá ser bem decisivo.
 
Última edição:
Tô achando que tem mão do Guardiola nisto. Acho que foi ele quem chamou o Messi.

Acho um ótimo reforço para o City. Até quem sabe ele volte a jogar em alto nível com novo ambiente.
 
Ainda que seja uma aposta para poucos anos, o City tem dinheiro e assim como o PSG quer muito conquistar logo a CL e se precisar não mediria esforços pra isso.
 
Diferente do caso do CR7 onde a saída dele pra Juventus era bastante certa, a do Messi está um pouco mais cercada de suspense, mas acredito que o M. City é o favorito pra contrata-lo.
 
Eu to curioso para saber o quanto a Juventus tem realmente chances de conseguir o Messi. Seria muito legal ter Cristiano Ronaldo e Messi jogando juntos. Seria um super atrativo para o Campeonato Italiano tentar a voltar a ser grande novamente.
 
Se conseguisse essa contratação, a Juventus entraria numa pressão ainda maior pelo título da CL, não apenas por tudo que essa dupla representa, mas também pelo longo jejum de títulos na competição.
 
Eu acho que o melhor que ele faz é ficar até 2021, sai sem multa e tranquilo. Acho que o Leonel Messi, independente para que time for, não joga por muito mais tempo, ele e o Cristiano são excelentes, mas estão ficando lentos, a idade chega, por isso a média de qualquer atleta é 35 anos. Será igual o Pelé saindo do Santos e jogando por pouco tempo no New York Cosmos. Fico triste por ele não ter sido campeão com a Argentina, com aquele timão de 2014, amo a seleção brasileira mas não tenho essa rivalidade com os hermanos.
 
Se fosse em outros tempos o Barcelona não mediria esforços para se reforçar bem e assim manter o Messi jogando lá até se aposentar, mas o momento do clube é outro.
 
Agora precisa ver sua vontade para continuar no elenco e a recepção dos companheiros após as declarações de querer sair do clube.

Eu acho uma pena, pois seria bom ver o Messi um pouco mais renovado e com um pouco mais de cobrança, já que no Barcelona ele não tem a cobrança que teria em uma equipe nova.
 
Ficar mais um ano num clube onde ele já não tem mais vontade é sempre algo muito complicado, mas o Barça trocou de técnico e vai tentar de todas as formas mantê-lo motivado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo