• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
FÚRIA Da Cidade disse:
O caso do Dimba é mais um. O Flamengo paga a ele ADIANTADO tudo aquilo que todo restante do elenco espera de mãos vazias a meses. Dá pra adivinhar qual será o desenrolar desta história?

Esses dias eu tava escutando o Sala de Redação, um programa da Rádio Gaucha muito popular aqui no Sul. E eles tavam debatendo sobre o Dimba/Flamengo, e o Marsiglia deu a opinião dele, que foi mais ou menos assim: De que os dirigentes tivessem uma conversa com o grupo e falassem : Olha, ele (Dimba) é artilheiro, sabe fazer gols... SE a gente começar a ganhar, vamos ter renda, público, e com isso, quem ganha são vcs, jogadores." Foi mais ou menos isso. Agora, o Dimba sabe fazer gol... Mas eu nao sei, o Flamengo tá numa urucubaca ultimamente..
Tanto é que foi o único time que o meu colorado ganhou até agora fora de casa.
Eu acho assim, há muita injustiça no futebol, mas tem horas que a justiça chega.
O Grêmio tava quase afundando, mas abriu os olhos, viu que nao existia mais nenhuma ISL (putz nem me lembro direito, é assim a sigla da empresa suiça aquela??), mas o Flamengo parece que continua com a ISL por trás, alem de ter a Globo que dá fortunas pro Fla e pro Corinthians... Mas é assim, nós que torcemos pra times fora do eixo Rio-São Paulo, temos que nos acostumar com isso. A gente mostra no campo mesmo. Ve o Juventude, vai pegar agora o São Paulo. E dá pra apostar num vencedor pra esse jogo???

Acho que me empolguei e me estendi demais.. Vou dormir, tá tarde!!!
 
Todo mundo sabe que o Fla e o Corinthians ganham mais pelos direitos de Tv.
Talvez até se explique por serem as maiores torcidas, mas eu nao sei...
 
Melkor Bauglir disse:
Todo mundo sabe que o Fla e o Corinthians ganham mais pelos direitos de Tv.
Talvez até se explique por serem as maiores torcidas, mas eu nao sei...
Mas não é só eles. Recebem o mesmo montante Palmeiras, Vasco e São Paulo. E essa divisão é feita no clube dos 13, e não pela Globo.

Por contrato, o pagamento (referente ao Campeonato Brasileiro, que dá mais grana) se dá em duas parcelas (uma em julho outra em dezembro), mas os clubes muitas vezes conseguem adiantar valores do ano seguinte, como já fez (e muito) o Vasco.

Flamengo e Corinthians estão tentando receber mais, devido ao número maior de torcedores, mas os demais clubes não concordam.

Ou seja, tua impressão está equivocada! :mrgreen:
 
mas o caso do Dimba tão fazendo muito alarde pq o cara é um bom jogador, mas não um craque. Se passar uma fase de vários jogos sem marcar a torcida enfurece fácil.

A pouco tempo todos viram o que deu no SPFC por ter contratado o Ricardinho a peso de ouro ganhando mais que todo o elenco. Já agora no Santos sem esse status todo ele finalmente está jogando tudo o que sabe.
 
mas o caso do Dimba tão fazendo muito alarde pq o cara é um bom jogador, mas não um craque. Se passar uma fase de vários jogos sem marcar a torcida enfurece fácil.
O que seu sempre pergunto é o seguinte: depois de tanto tempo destacando-se em times menores/médios, por que só agora que ele volta a um time grande? Seá que ele é tão bom assim?

É Edrahil, eu acho então que eu to meio desinformado .
Sorry
Sem problemas. Eu sei disso, além de estar mais informado (gosto dessa área - administração esportiva), também tenho fontes seguras. :wink:
 
Olha, eu acho que, não é que ele seja tããããooo bom assim, mas é que, em geral, os clubes estão com uma deficiencia muito grande no quesito matador... E quando nao é o matador, é a ligação, e por ai vai... O Goiás do ano passado, nao tenho certeza agora, fazia muitos gols, mas tb os tomava em grande quantidade.. Falta um equilibrio.
 
O Dimba é matador, faz muitos gols DESDE que lhe passem bem a bola. O Goías do ano passado tinha uma defesa fraca, mas o meio campo era de médio pra bom o que facilitava muito pra ele se destacar.

Repararam que atualmente a realidade do futebol brasileiro se resume a montar um time sub-40 ou de jogadores muitos jovens, ou então uma mescla de ambos? O chamado "meio-termo" que é a melhor safra que temos está praticamente quase todo no exterior.

Se o futebol brasileiro não tivesse uma capacidade de renovação tão boa estaria falido em pouco tempo, mas ainda assim é preocupante pelo baixo nível do campeonato brasileiro como um todo. Torço para que nos proximos anos isso melhore.
 
E começou neste final de semana um dos campeonatos com mais fama de ser confuso do futebol tupiniquim: a Série C do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, os times do interior paulista parecem despontar como favoritos, junto com o gaúcho Ulbra e, talvez, alguns dos cariocas, como o Americano. Não sei se acontecerá o mesmo que no ano passado, quando os paraibanos Treze e Campinense chegaram ao Quadrangular Final contra os paulistas Ituano e Santo André.

E, pelo menos, este campeonato já parece mais organizado. A CBF fez "apenas" 16 grupos, e todos com 4 times, perfazendo 64 times. Muito melhor do que o monstrengo de 2003, com 95 times e 28 grupos.

Mas parece que houveram desistências, infelizmente, já que os grupos 2 e 10 comtam com apenas dois times (Roraima/RR e Trem/AP; Ipatinga e Vila Nova, ambos de MG) e os grupos 1 e 3 tem três times (Rio Branco/AC, Grêmio Coariense/AM e Nacional/AM; Cuiabá, Ji-Paraná e União, todos de MT). Mais um sinal da crise generalizada dos times, que afeta de forma ainda mais dramática os times pequenos.

Vamos ver o que acontece.
 
Ano passado o São Gabriel participou dessa competiçao, mas esse ano nao vai participar, devido as despesas... É muito dificilpra um time do interior conseguir se manter fixo em uma competição de nivel nacional como o C.Brasileiro.

Só nos resta acompanhar as rodadas pra ver se surgem novas revelações, como a Ulbra foi nesse ano aki....

Acho que o XV de novembro também vai participar, represando o RS :mrgreen: .
 
Ouch! Atrasadérrrrrrrrrrimo mas cheguei...

Vamos lá...
01/08- BugrexBotafogo, eu fui no estadio, mas digo q deveria ter fikado em casa no pc mesmo, derrota macabra pro ultimo colocado da tabela(não mais) dentro de casa!!!!!!!!! Vê se isso tem cabimento!!!???? E ainda por cima o burro do Zetti coloca o Netinho no segundo temp ocom ode custume.... ah e o Viole nem no banco eu vi....
Só me resta concordar com a torcida q cantava em corro:
"Não é mole não!
Diretioria de segunda divisão!"

Oq é a mais purra verdade!!!

Ah tb não dá pra esquecer o deprimente empate contra o Figueirense... cá entre nós... o jogo tava ganho pro Bugre, mas como tinha q ser a merda da defesa bugrina comete a maior falha dando de graça o gol do time adversário...

Ou seja:
Rezemos para o Guranai não cair!!!! :mrgreen:
 
vamos lá:
- o flamengo ganhou a primeira e respirou no campeonato apesar de ainda estar em ultimo. pelo que eu vi do jogo o flamengo mereceu ganhar pelo pirmeiro tempo, aonde pressionou quase que o tempo todo. Dimba jogou mal mas fez seu papel de colocar a bola lá dentro.(comentário instantaneo quando eu vi o gol: "se fosse o jean botava pra fora").

-o botafogo fez um jogo de igual pra igual com o corinthians e conseguiu 1 pontinho importante fora de casa....vamos ver finalmente volta a ganhar no seu estádio

- o fluminense venceu mas não convenceu...3 pontos importantes é claro, mas se não fosse o Roger, o time não os teria conseguido. Agora, é uma vergonha o time que é o melhor colocado dentre os cariocas ser o 12º ou 13º e chegar a metade do campeonato sem ter vencido NENHUMA partida fora de casa

eu não vi o jogo do vasco e não vou opinar.
 
Beregond disse:
vamos lá:


-o botafogo fez um jogo de igual pra igual com o corinthians e conseguiu 1 pontinho importante fora de casa....vamos ver finalmente volta a ganhar no seu estádio

.

de igual pra igual?
naum foi o q eu fikei sabendo..

soh no primeiro tempo a proporção de chances de gol reais foram 11 pro corinthians e 2 pro botafogo
 
o botafogo equilibrou o jogo depois do segundo gol do corinthians, e manteve mais a posse de bola. mas mesmo durante esse tempo as melhores chances foram do corinthians, mas infelizmente o ataque não estava num bom dia e perdeu um caminhao de gols.....
 
De acorodo com o cometarista, o Bugre fez seu melhor jogo no camp. contra o Gremio, apesr do empate...

1 ponto não resolve a situação atual.... ou seja.... q merd!!!!
 
E o foguete corintiano continua a subir. Tudo bem que Criciúma, São Caetano e Fluminense podem ultrapassá-lo hoje, mas o nono lugar já é a melhor colocação do Corinthians no campeonato.

Vamos ver agora como o Timão se comporta no returno. Já na próxima rodada terá um "jogo de seis pontos", contra a Ponte Preta no Pacaembu. Uma vitória contra a Macaca poderá colocar o Timão ainda mais próximo da volta à Libertadores.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo