• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
#Ryu disse:
o Cris...
nunca gostei desse jogador
agora foi convocado
ele era do corinthians em 1998 e eu não aguentava ver ele no time..
então ele foi vendido, foi campeeão umas 5 vezes no cruzeiro, mas sempre achei ele ruim pra diacho

E Fábio Luciano que eu acho bem mais mal-carater em campo que o Cris é outro tb. :roll:

O Cris é que nem o Danrley. Está naquele grupo de jogadores que se destacam e até ganham vários títulos, mas pelo seu comportamento no campo dificilmente terão chance de fazer sucesso num clube grande da Europa.
 
Essa convocacao fui uma armacao da diretoria do cruzeiro que ta tentando desesperadamente vende-lo, ja que ele pode atuar no exterior mesmo com a suspensao. Isso so nos deixa mais decepcionados com a CBF... Por maior que seja a influencia dos criminosos da diretoria do cruzeiro, premiar o cris pelo que ele fez na final do mineiro com uma convocacao pra selecao, eh no minimo falta de carater.
 
O Finganforn falou tudo!
Pra mim soou, pelo menos, "esquisito" ver um jogador suspenso, que está liberado para jogar por uma liminar ser convocado para a seleção nacional, sendo que ele não vinha fazendo parte do grupo nem nada!
A participação no grupo da seleção é um prêmio ao jogador que vem se destacando positivamente. O Cris se destacou de uma forma ultrajante e vergonhosa! Por isso, fica no ar o clima de conchavo...
 
Bom.. depois da choradeira de mais de 2 semanas dos torcedores do Flu, será que vai pintar outra por parte dos corintianos? Nunca foi tão fácil ganhar um almoço num rodízio de graça de um corintiano que insistentemente apostou comigo que a final da Copa do Brasil seria Corinthians x Palmeiras. :lol: Se bobear os dois ficarão de fora!!

E pros flamenguistas foi um resultado ruim tb, pq se fosse o Corinthians eu acredito que passaria até fácil pelo seu eterno freguês, mas sendo o Vitória que outro dia enfiou 5 neles será pareo duro. O Vitória merece no mínimo ser um dos finalistas.

E na Libertadores defintivamente o Santos não mostra a menor condição de disputa-la. Está capengando no brasileiro e eu esperava que ao menos fizesse a semi-final contra o SPFC que tá longe de ser um time brilhante, mas mesmo com todas as suas limitações tem tudo pra ser mais uma vez finalista.

E o São Caetano que fará o grande jogo da semana logo mais contra o Boca ganhou uma boa notícia. O estádio La Bombonera foi provisóriamente suspenso. Vamos ver se dentro de campo a sorte do azulão brasileiro esteja tão boa quanto fora dele.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Nunca foi tão fácil ganhar um almoço num rodízio de graça de um corintiano que insistentemente apostou comigo que a final da Copa do Brasil seria Corinthians x Palmeiras. :lol: Se bobear os dois ficarão de fora!!
Isso é verdade. O Santo André jogou com personalidade o primeiro jogo, o que pode complicar hoje. Mas o favoritismo do Palmeiras é grande.

FÚRIA Da Cidade disse:
E pros flamenguistas foi um resultado ruim tb, pq se fosse o Corinthians eu acredito que passaria até fácil pelo seu eterno freguês, mas sendo o Vitória que outro dia enfiou 5 neles será pareo duro. O Vitória merece no mínimo ser um dos finalistas.
É verdade que acho que o Corintia seria vítima mais fácil, mas mesmo assim acho que Flamengo passa pelo Vitória.

O rubro-negro baiano já teve um problema, que é não poder jogar em casa.

E, o MENGÃO vai colocar todas as fichas na Copa do Brasil. E é o momento oportuno, pois se ganha a danada, mesmo deixando de lado o brasileirão por um momento, ainda poderá se recuperar no grande campeonato, mesmo que seja para fazer uma campanha mediana, sem rsicos de queda (o que não parece até agora :roll: ).

FÚRIA Da Cidade disse:
E na Libertadores defintivamente o Santos não mostra a menor condição de disputa-la. Está capengando no brasileiro e eu esperava que ao menos fizesse a semi-final contra o SPFC que tá longe de ser um time brilhante, mas mesmo com todas as suas limitações tem tudo pra ser mais uma vez finalista.
Tempo de transição. O Santos vai tomar seu rumo, e aí somente restará a nós, torcedores de outros times, admirar.

Gosto do time do Santos, mas realmente tá jogo duro de ver.

FÚRIA Da Cidade disse:
E o São Caetano que fará o grande jogo da semana logo mais contra o Boca ganhou uma boa notícia. O estádio La Bombonera foi provisóriamente suspenso. Vamos ver se dentro de campo a sorte do azulão brasileiro esteja tão boa quanto fora dele.
O São Caetano ganhou um título importante. Agora de desvirginou, vai atrás da Libertadores, que deixou ridiculamente escapar.

E o Boca não tá tudo isso não.
 
Ontem o São Paulo venceu o Táchira por 3 a 0, em jogo que poderia ter feito mais gols, mas parece que para o Lance a atuação de Luxemburgo dirigindo o Santos foi melhor que a de Cuca.

Luxemburgo levou nota 6,5 pelo empate com o Once Caldas, EM CASA, em jogo que tirou o jogador Diego e colocou o volante Clayton, sendo que o jogo estava 0 a 0. A desculpa que o time precisava se fechar por ter um a menos é ridícula, pois o Once Caldas somente forçou o jogo quando sofreu o gol. Se o Cuca que tivesse tirado o Luís Fabiano e colocado o Adriano, como que o Lance reagiria?

Cuca levou 5,5 do Lance, em jogo que barrou Marquinhos e entrou com Gabriel no time, um dos melhores jogadores na partida, mesmo com a sua expulsão no segundo tempo. E antes do jogo, Cuca usou a estratégia motivacional, passando um vídeo aos jogadores com declarações de familiares dos mesmos. Se fosse o Luxemburgo que tivesse feito isso, seria elevado ao status de DEUS entre os técnicos.

Além disso fica claro que o São Paulo tem muitas variações táticas durante os jogos, com os jogadores mudando constantemente de posição, com o intuito de confundir o adversário.

O mínimo que pedimos para a imprensa é coerência e reconhecimento.

(Matéria Tirada do SPNet)
 
O time do Tachira surpreendeu a todos até aqui, permanecendo invicto por tanto tempo. Notem que eles enfrentaram duas vezes o River Plate e o Nacional (URU). Mas a derrota não foi assim tão surpreendente, pois eu ainda acredito que o peso de uma camisa duas vezes campeã da Libertadores e do Mundial faz a balança desequilibrar para o lado do SPFC.

Hoje eu tive de aguentar toda a imprensa dizendo que o lance no Rincon foi penâlti. Eu não chei que a jogada foi irregular... Pra mim, houve um contato natural entre os jogadores, que não desequilibrou o meia corinthiano. Tanto é assim que ele cabeçou a bola com firmeza! De tanto ouvir os corinthianos reclamar, eu imaginei uma cena... Digamos que o goleiro não tivesse defendido e a bola entrasse, mas o árbitro apitasse o bendito pênalti. Daí, viria muita reclamação etc, mas todos nós sabemos que em pênalti não há vantagem, certo? Então o pênalti estaria marcado! Imaginem se o cobrador errasse... Todo mundo iria continuar reclamando do mesmo jeito. É inerente de quem sente a frustração da derrota reclamar.

Mudando de assunto, o Santos realmente está decepcionante, nesse ano! O que me deixa encasquetado é que eles não vêem mostrando um futebol diferente do ano passado! Eu continuo vendo o Santos dominar o jogo, pressionar o adversário, criar boas oportunidades e mostrar um futebol leve, de dribles e passes rápidos, com aplicação tática e brilantismo na técnica. O que eu não continuo mais vendo é a bola entrar e a zaga bem postada lá atrás... O resultado disso tudo é o que foi visto no jogo de ontem. O time marca um gol, mas entrega outro, sem conseguir reagir.
 
E o que parecia improvável aconteceu. O Palmeiras que havia empatado fora de casa em 3x3, teve a proeza de empatar no único resultado que o eliminaria: 4x4 depois de estar ganhando de 4x2.

Um jogo emocionante mas que mais uma vez entra pra já histórica coleção de eliminações melancólicas do Palmeiras pra times de pouca expressão. Caminho mais fácil pra chegar a uma final como foi nesse ano, dificilmente jamais terá.
 
Pois é, de um lado da chave tem Santo Andre e 15 de Campo Bom e do outro: Flamengo e Vitoria. Ou seja, de time grande, só o Flamengo mesmo...O Vitoria é um time médio e o Santo André e o 15 são times pequenos, verdadeiras zebras da competição... :wink:
 
então jah deveria ter desistido há muito tempo atrás! :lol:

da-lhe Santo André!

eu acho que o vitória passa pelo flamengo, que deu sorte que não foi o corinthians que passou...
o corinthians, que jogou muito bem, e mesmo assim perdeu...
jogou bem mais que o vitória, que se aproveitou de dois lances pra se classificar...
o lance do penalty eu nem kis ver, mesmo se foi mesmo penalty, o jogo não vai voltar


é, será que esse ano será o ano dos pequenos?
 
Parmerinha continua com campanha de time de serie B, eliminado pelo Paulista de Jundiai do Paulistão e agora pelo Santo Andre na Copa do Brasil...

Normal. Time de serie B, o q queriam?
 
Isso prova qur favoritismo na Copa do Brasil não quer dizer muita coisa.

Eu achei que o Palmeiras passava pelo Santo André,, mas agora que se viu a imensa deficiência do time em relação às bolas altas, todo mundo vai ataca-lo dessa forma em outros campeonatos.

4 gols de bolas alçadas na área, em um só jogo, é uma vergonha.
 
As torcidas dos 3 semifinalistas da Copa do Brasil juntas não dão nem 10% do que tem o Flamengo, só que torcida não entra em campo, se quiser ser campeão vai ter que jogar muito mais, pois o time ainda não convenceu no brasileiro e sem o Felipe é um time comum como outro qualquer.

E o técnico do Santo André é o Chamusca, aquele que chegou a final com o Brasiliense. Taí um cara que conhece o mapa de como chegar, so falta ganhar.
 
Analisando os dois times, eu apostaria numa final que muitos vêem cantando como certa: Vitória x Santo André.
Mas não podemos simplesmente desprezar o poder da camisa. Torcida e tradição têm peso, sim.
 
Imaginem a minha alegria agora: por ser corintiano, torcia contra o Palmeiras. E por ser de Santo André, torcia pro Ramalhão! Estou duplamente feliz!!! :obiggraz:

Só faltava o Timão classificar... Mas tudo bem, o time jogou bem e, não fosse o árbitro e o maldito goleiro do Vitória que fechou o gol, poderia ter seguido em frente!

Mas faz parte do negócio... Agora é se reforçar e pensar no Brasileirão!

Mas agora o grito é:

É SANTO ANDRÉ!!! É SANTO ANDRÉ!!! :mrgreen:
 
moro do lado do pacaembu...

quando acabou o jogo percebi os torcedores corinthianos mais tristes...nao gritavam nem faziam baderna...

resolvi ver o resultado do jogo na internet...

:osigh: :osigh: :osigh: ...5 x 0 é demais... :osigh: :osigh: :osigh:


para mim a culpa é do geninho...

foi ele que quebrou o time. Ele não tinha jogada, o time com ele foi piorando...piorando...até que ele saiu...e, depois, ninguem mais conseguiu consertar... :chibata: ...agora é aguentar as gozaçoes dos palmeirenses...

alias...outro time que anda mal é o santos...

parece que entram achando que já ganharam. Estão nervosos...não entendo
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo