• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
E o Vasco é o primeiro carioca a vencer um outro time não carioca.

O time jogou muito mal e eu cheguei a conclusão que eu estou em melhor forma que o Alex Alves. Aliás to em melhor forma que o Valdir tb... não q ele esteje forma de forma... ele É fora de forma.

No entanto, graças a um erro grotesco do goleiro do Paysandu(mas verdade seja dita, o Vasco merecia o empate e o Pet seu gol) nós viramos o jogo em 5 minutos.

Do Vasco só um jogador jogou... Petkovic... com 2 faltas muito bem cobradas(uma o goleiro pegou ainda não sei como e a outra no travessão) e alguns chutes perigosos de fora da área e arrancadas ele é o unico jogador q não foi horroroso do time do Vasco.

Espero q tenhamos essa cagada fenomenal contra o São Caetano lá... mas sei q mesmo com sorte devemos perder. To torcendo pra eles pouparem os titulares pra libertadores.
 
Ecthelion disse:
Bem, é o que eu disse. Preferir isso é admitir que é um incapaz de ir lá, reverter a situação para depois poder tirar onda. Derrotismo.
Eu aceito a derrota. O problema é q muitas vezes os caras q gostam de tirar onda são aqueles q não jogam nada e gostam de tirar onda só quando o resultado está muito favoravel e dificil de se reverter.
Mas se vc prefere ser humilhado o problema é seu... :roll:

é esporte. um jogo. tem vencedores e perdedores. Se considerar humilhado é ignorar toda a natureza da parada.
 
é esporte. um jogo. tem vencedores e perdedores. Se considerar humilhado é ignorar toda a natureza da parada.
Vc não entendeu. Eu aceito a derrota.
Eu não aceito ser humilhado por gente q só faz isso quando está ganhando. Tipo, o cara é um perna de pau q só sabe dar porrada. O time dele tá ganhando de 6x0 do meu. Ele começa a fazer embaixadinhas só p humilhar. O q eu devo fazer?! Deixar o cara me humilhar?! NÃO!! De jeito nenhum! Vou mirar nele e enfiar a porrada sim!! E ser expulso pq eu não devo fazer isso!! :disgusti:

ps. O cara vai pensar duas vezes antes de humilhar alguém de novo!! :wink:
 
Ecthelion disse:
é esporte. um jogo. tem vencedores e perdedores. Se considerar humilhado é ignorar toda a natureza da parada.
Vc não entendeu. Eu aceito a derrota.
Eu não aceito ser humilhado por gente q só faz isso quando está ganhando. Tipo, o cara é um perna de pau q só sabe dar porrada. O time dele tá ganhando de 6x0 do meu. Ele começa a fazer embaixadinhas só p humilhar. O q eu devo fazer?! Deixar o cara me humilhar?! NÃO!! De jeito nenhum! Vou mirar nele e enfiar a porrada sim!! E ser expulso pq eu não devo fazer isso!! :disgusti:

ps. O cara vai pensar duas vezes antes de humilhar alguém de novo!! :wink:


ele faz isso p/ vc ficar irritado e fazer isso. É exatamente o que ele quer.

:|
 
Quando se está perdendo de 6x0 não faz tanta difereça ser espulso...
Agora humilhado eu não vou ser... :roll:

ps. Mas cada um é cada um.... :wink: :D
 
Ecthelion disse:
é esporte. um jogo. tem vencedores e perdedores. Se considerar humilhado é ignorar toda a natureza da parada.
Vc não entendeu. Eu aceito a derrota.
Eu não aceito ser humilhado por gente q só faz isso quando está ganhando. Tipo, o cara é um perna de pau q só sabe dar porrada. O time dele tá ganhando de 6x0 do meu. Ele começa a fazer embaixadinhas só p humilhar. O q eu devo fazer?! Deixar o cara me humilhar?! NÃO!! De jeito nenhum! Vou mirar nele e enfiar a porrada sim!! E ser expulso pq eu não devo fazer isso!! :disgusti:

ps. O cara vai pensar duas vezes antes de humilhar alguém de novo!! :wink:

E ficar 9 meses de gancho. Muito bom, machão. Altamente inteligente.
 
Ecthelion disse:
Quando se está perdendo de 6x0 não faz tanta difereça ser espulso...
Agora humilhado eu não vou ser... :roll:

ps. Mas cada um é cada um.... :wink: :D

pra mim, perder de 6x0 já eh humilhação.... :roll:

e partir pra porrada eh meio irracional...pra manter a honra voce tem q partir pra porrada? para manter a honra você precisa é saber q jogou o melhor q voce pode... :wink:




krebain dando lição de moral....
 
O jogador deve ter sangue frio suficiente pra ouvir um zagueiro dizendo que vai quebrar a perna dele se ele tentar driblar ou que a sua mãe foi vista no inferninho ao lado do estádio...
Sim. Na verdade, o jogador esperto vai tentar retrucar na mesma moeda, o que pode funcionar. Muitas vezes quem esta ofendendo, não aguenta ser ofendido. Algumas palavras bem proferidas ao pé do ouvido podem ser bastante eficientes e mudar o panorama.
 
E ficar 9 meses de gancho. Muito bom, machão. Altamente inteligente.
Ficar 9 meses de gancho por causa de uma entrada violenta???em q mundo vc vive Deriel??

pra mim, perder de 6x0 já eh humilhação....

e partir pra porrada eh meio irracional...pra manter a honra voce tem q partir pra porrada? para manter a honra você precisa é saber q jogou o melhor q voce pode...
Não é partir p porrada por causa do resultado. É entrar mais duro naqueles q estão fazendo firula...
 
Ecthelion disse:
E ficar 9 meses de gancho. Muito bom, machão. Altamente inteligente.
Ficar 9 meses de gancho por causa de uma entrada violenta???em q mundo vc vive Deriel??

Que mundo você vice? :eek: Último julgamento do STJD: 270 dias pra um e 120 pra outro.

Vai dar porrada, valentão, vai :mrgreen:
 
Meu post pos rodada vem sendo muito repetitivo, mas também, os falidos não colaboram...

Dos 5 ultimos, 3 são dos falidos, sendo que o Falido da Gama conseguiu uma vitória, sobre o último! :lol:

E a falencia continua...
 
Nossa... o assunto da briga rendeu, hein? :lol:

Deriel disse:
Ecthelion disse:
E ficar 9 meses de gancho. Muito bom, machão. Altamente inteligente.
Ficar 9 meses de gancho por causa de uma entrada violenta???em q mundo vc vive Deriel??

Que mundo você vice? :eek: Último julgamento do STJD: 270 dias pra um e 120 pra outro.

Vai dar porrada, valentão, vai :mrgreen:

Se bem, Deriel, que a pena do Cris não foi só pela briga, foi uma pena acumulada pela briga, pela expulsão durante o jogo, por ter devolvido um rojão que a torcida do Atlético jogou no campo, e ainda por ser reincidente. Daí a pena resultante de 270 dias.

Mas, mudando de assunto... O Corinthians ganhou de novo! :D

Será que agora todo jogo vai ser 1 x 0, gol do Jô? Por mim tudo bem! :lol:

Mas falando sério agora... Tá, ainda não tá aquela maravilha, mas tá ganhando, tá mostrando serviço... Mas eu quero ver é quarta-feira, aí o bicho vai pegar!
 
haha jogou mais tempo dessa vez... foram cerca de 70 minutos jogando um bom futebol..
tivemos muitissimas chances.. a tendencia eh acertar mais, o ataque ainda tá amolecendo as chuteiras

eu to gostando da defesa, o fabio costa sempre salvando nas faltas, e nesse jogo o váldson foi um dos melhores em campo

que seja assim, se for pra ser campeão, que vençamos todos de 1x0

e o corinthians pode fazer mais gols nessa quarta, o vitória vai jogar abertaço
mas o obina volta
 
Verdade, esse vai ser o jogo mais perigoso, muito cuidado com esse Obina!

O ideal é conseguir um gol de contra-ataque, aí dá pra ficar mais sossegado... Mas como é Corinthians, é claro que isso não vai acontecer... :lol:
 
o problema é a falta de pontaria do ataque. Pelo que entendi do que eu acompanhei do radio(alguem entende aquele locutor?), o corinthians teve várias oportunidades de gol. Bom...do que eu estou reclamando??pelo menos agente chegou no ataque. Antigamente nem isso. :roll:
 
a pena do Cris não foi só pela briga, foi uma pena acumulada pela briga, pela expulsão durante o jogo, por ter devolvido um rojão que a torcida do Atlético jogou no campo,


A torcida do Atletico nao jogou rojao nenhum! Ele pegou na torcida do cruzeiro e correu ate a do Atletico pra jogar nela. E o Eduardo teve toda razao de dar porrada no Cris! Eu teria feito a mesma coisa e tenho certeza que qualquer outro atleticano tambem faria.
 
Bom, não há mais o q se dizer. O Olorin já disse o motivo da pena do Cris... :roll:

A torcida do Atletico nao jogou rojao nenhum! Ele pegou na torcida do cruzeiro e correu ate a do Atletico pra jogar nela. E o Eduardo teve toda razao de dar porrada no Cris! Eu teria feito a mesma coisa e tenho certeza que qualquer outro atleticano tambem faria.
Verdade! Eu gostei da atitude do Eduardo tb. :D
 
Ecthelion disse:
Bom, não há mais o q se dizer. O Olorin já disse o motivo da pena do Cris... :roll:

É, esqueceu de jogar bola e partiu pra "defesa da hombridade", "não humilhação" e afins. :obiggraz:
 
Não interessa quem jogou o rojão no campo. O Cris não poderia "devolve-lo"!

E o Eduardo não poderia partir para cima, como fez.
 
o Cris...
nunca gostei desse jogador
agora foi convocado
ele era do corinthians em 1998 e eu não aguentava ver ele no time..
então ele foi vendido, foi campeeão umas 5 vezes no cruzeiro, mas sempre achei ele ruim pra diacho
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo