• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Argentina dando aula de futebol pro Brasil.
Mostrando como se joga com raça, tecnica, um futebol bonito e objetivo, cade os genios da seleção? Enquanto isso Riquelme da show. Mas ainda pode dar uma louca e o Brasil virar, quer dizer, eu não acho que isso va acontecer, estou dizendo apenas pra caso aconteça eu não fique mal e tals :mrgreen:

PS: O que me irrita no Parreira é sua teimosia de chamar os mesmo zagueiros, Roque Junior, Juan e Lucio, o Bordon foi considerado melhor zagueiro da Alemanha, Alex e Luisão tão jogando muito e o Parreiro não chama eles.
 
Brasil merecia ter, pelo menos, diminuído pra 3 a 2... uma pena aquela bola do Adriano ter ido nma trave.. se fizesse, acho que até rolava de empatar..

enfim,l Copa das Confederações a gente dá uma sapecada humilhante neles e blz...
 
Acabou agora o jogo.

Acho que é exagero dizer "vergonha". O fato é que o Brasil entrou em campo como se fosse apenas mais um jogo, e a Argentina entrou, mordendo, rasgando, chutando tudo que tinha direito, furiosa. Isso assustou o time brasileiro que foi rapidamente dominado.

Não acho que o Parreira errou ao entrar com os 4 "atacantes". Só que pra entrar assim, tem que entrar com tudo, marcando que nem alucinados, assim como os argentinos entraram. Se os jogadores brasileiros estivessem entrado com a disposição argentina, teria sido outro jogo, muito mais equilibrado, e, arrisco dizer, com um certo domínio por parte do Brasil.

"Ah, mas o Robinho e o Ronaldinho Gaúcho não sabem marcar". Pomba!, então tem que tirar um deles e botar um Renato ou um Ricardinho da vida ora.

Aí no segundo tempo, além da Argentina ter obviamente se cansado, o Brasil resolveu acordar e marcar de verdade. No primeiro tempo o Brasil só cercou, mas cercar não é marcar. Marcar é chegar rasgando em toda bola, morder em todo o lance, não deixar o adversário respirar.

Acho que quem merece destaque no time brasileiro foi o Kaka, que lutou o jogo inteiro e fez o possível pra ajudar o time.

P.S. Que golaço do Riquelme :clap:

P.S.² Que gol absurdo do Roberto Carlos 8O
 
Não foi nenhuma tragédia, perder pra Argentina lá é normal.

Argentina dominou completamente o primeiro tempo, soube aproveitar o dominio.
Brasil dominou completamente o segundo tempo, não soube aproveitar o dominio.

Isso define o jogo. Faltou poder ofensivo ao Brasil ... uma bola na trave, várias chances de gol, mas a bola entrou apenas no belissimo gol de falta do Roberto Carlos. Ronaldinho decepcionou, acho que ele deveria ter saido, e não o Robinho. E mais uma vez, o Adriano ficou devendo ... logo ele que deveria ser o matador (e ter convertido pelo menos um gol, por conta do predominio da seleção).
O jogo poderia ter terminado em 3x2, mas ok. Não é por causa disso que devemos abdicar de um futebol ofensivo

Terminando, as coisas poderiam ser diferentes se estivessemos com o Ronaldo e o Juninho Pernambucano. O Ronaldo é o cara que pode pode decidir tudo em um lance de genialidade (e esta em ótima fase). O Juninho da mais consistencia ao meio de campo, sem deixar de ser criativo.
 
Pra mim a culpa da derrota tem nome. Cafu e Roque Junior.

O Crespo entrou umas 5 vezes ali pela direita do ataque brasileiro. Em umas o juiz deu impedimento em outra ele escorregou e teve o gol tb. No 1o tempo tinha uma avenida ali.

O ataque até criou +ou-... mas a Argentina parecia estar jogando com 15 em campo.
 
Belo jogo.
Rivalidade, raça, toque bonito de bola, jogadas bonitas e gols mais bonitos ainda.

O Riquelme [disparado o melhor jogador em campo] humilhou.
O zagueiro do brasil deu um chutão horrendo e ele pegou a bola de primeira com um toquinho que eu nem consigo descrever, de tão bonito.
E essa foi a origem do segundo gol, aliás, um golaço [dele mesmo].
Aplaudi de pé a jogada toda.

Enfim, ganhamos pq fomos inacreditavelmente melhores na primeira etapa.
Nem mesmo eu esperava um chocolate daqueles.
Sabia que a Argentina iria vencer, mas não de forma tão fácil.

O brasil equilibrou no segundo tempo, é verdade, porém tb tivemos ótimas chances de ampliar a partida.
A superioridade na primeira etapa ainda foi mais absurda.
O brasil simplesmente não chutou a gol e ninguém do time jogou.
Não saía contra-ataques nem porcaria nenhuma.
Era pra ser uns 5 a zero.

Não concordo com essa história de "3 a 2 placar justo".
Placar justo: uns 7 a 3 para a Argentina, etc.

Uma pena q a Argentina não entra em campo determinada desse jeito em todos os jogos.


PS: Eu só fui lembrar q o Robinho tava no jogo quando foi substituído.
 
Não concordo com essa história de "3 a 2 placar justo".
O Brasil chutou mais ao gol, chegou mais vezes no ataque, contando os dois tempos. Acontece que a Argentina foi bem mais eficiente (em grande parte por falhas nossas) e por isso mereceu a vitória. 7 x 3 é piada.
 
Ontem a Argentina entrou decidida e totalmente focada a definir a classificação, tanto que não foi a toa que apostou todas as fichas em poupar ao máximo os titulares pra entrar rasgando nesse jogo. Não deu outra, venceu soberana.

E do lado do Brasil não se via esse espiríto, parecia que "ah se empatar tá de bom tamanho"

Como comentei na mensagem da vitória sobre o Paraguai, dependermos eternamente de Cafú não dá. Ele foi brilhante, mas seu tempo na seleção já acabou.

No ataque somos os melhores mundo, mas definitvamente não o melhor time.
 
Faram¡r disse:
Não concordo com essa história de "3 a 2 placar justo".
O Brasil chutou mais ao gol, chegou mais vezes no ataque, contando os dois tempos. Acontece que a Argentina foi bem mais eficiente (em grande parte por falhas nossas) e por isso mereceu a vitória. 7 x 3 é piada.

O Brasil só chutou mais a gol pq a Argentina fez 3 no 1o tempo e achou q tava bom.

Se o jogo fosse aberto até o final, eu não diria 7 a 3, mas uns 5 a 2 sim.
 
Não foi nem de longe vergonha ... a seleção brasileira demonstrou muuita personalidade no segundo tempo. Faltou mesmo foi acertar o pé ...

Bom, a atuação do Kaká foi ilustre. O melhor jogador da partida junto com o Riquelme.
E acho q o Ronaldinho poderia ser mais objetivo, pelo menos de vez em quando ... :x
 
-Felagund- disse:
Nada ta fora mesmo...
é ridiculo isso, o Lord pede para a Indempendente usar a camisa do timão (falsa ainda) e se beijar ppra ele tira foto...
Alias, essa bandeira da camisa 24 é a coisa mais ridicula que existe, nnenhuma torcida faria isso, nem a dos Bambi FC...

Não necessariamente. Isso de 24 só existe aqui no Brasil.

Vovin disse:
Argentina dando aula de futebol pro Brasil.
Mostrando como se joga com raça, tecnica, um futebol bonito e objetivo, cade os genios da seleção? Enquanto isso Riquelme da show. Mas ainda pode dar uma louca e o Brasil virar, quer dizer, eu não acho que isso va acontecer, estou dizendo apenas pra caso aconteça eu não fique mal e tals :mrgreen:

PS: O que me irrita no Parreira é sua teimosia de chamar os mesmo zagueiros, Roque Junior, Juan e Lucio, o Bordon foi considerado melhor zagueiro da Alemanha, Alex e Luisão tão jogando muito e o Parreiro não chama eles.

Concordo.



Sobre o jogo, eu penso o seguinte: o Brasil nem jogou assim tão horrível, mas certamente entrou de salto alto e dos três gols que tomou, dois foram por falhas grotescas de nossa zaga/goleiro. Com essa zaga não iremos longe. Não adianta. E também não adianta ficar paparicando a dupla Ronaldinho/Robinho. Ambos são craques, mas o Robinho ainda tem muito o que provar pra ser titular absoluto dessa seleção. E o Adriano que me desculpe, ele é um baita jogador, mas acho que o Ronaldo Fenômeno tinha deixado o dele ontem se tivesse em campo. Se o ataque fosse tão mortífero assim, tinha feito mais. Os caras parecem ter medo de chutar pro gol, que isso... :?

E não poderia deixar de citar o Roberto Carlos: que puta golaço !! 8O


PS: Vocês viram aquele lance do Tevez ter cuspido na água do Parreira e sacaneado os brasileiros?? Filho da puta deformado do caralho!!
 
E o Adriano que me desculpe, ele é um baita jogador, mas acho que o Ronaldo Fenômeno tinha deixado o dele ontem se tivesse em campo.
Definitivamente, Lord. Todos nós sabemos q o Ronaldo era o homem q faltou ontem pra empurrar a bola pro gol.

Os caras parecem ter medo de chutar pro gol, que isso...
Isso tem nome. Ronaldinho Gaúcho ... sempre kerendo enfeitar, dar um passe a mais do q deveria, e talz. Eu amo de paixão o Ronaldinho, pra mim é dos melhores meia-atacantes q já vi jogar ... mas tem hora q ñ dá.
 
eu ja esperava que o resultado fosse assim, pelo menos sentia. Qdo ouvi o Treinador da Seleção Brasileira dizer que o jogo contra a Argentina (maior clássico mundial) seria um amistoso, mesmo valendo vaga para a copa, ja era de se imaginar a postura de ambas as equipes.

A seleção saiu de Porto alegre rindo, feliz da vida. E a Argentina saiu la do Equador cabisbaixa, e pensando muito no que errou. Dizer que 5 a 2 teria sido mais justo, nao sei, mas o que importa é que os Argentinos queriam vencer, nem que fosse por 1 a 0, estariam muito felizes. Aconteceu entao que eles simplesmente diminuiram o ritmo no 2º tempo (nao tem pq se matar tendo uma vantagem de 3 gols), e com isso a seleção foi tomando os espaços e criando chances.

Agora o que me irrita é ver que nos temos craques como o Ronaldinho gaucho, e quando mais precisamos dele, ele amarela. Eu vejo na Argentina, nos momentos mais importantes, eles tao lá: Saviola, Riquelme, e os nossos parecem que só dao Show contra adversarios menos expressivos. Eu nao queria q ele voltasse, mas agora ja to fazendo campanha pra volta do fenômeno, esse sim tenho que admitir que desenquilibra..
 
Lord Skywalker disse:
PS: Vocês viram aquele lance do Tevez ter cuspido na água do Parreira e sacaneado os brasileiros?? Filho da puta deformado do caralho!!

Vi agora pela manhã :roll:

Taí gambazada isso que dá importar um ídolo antipático que não sabe falar nem o idioma dele e não é apenas o espelho de sua torcida. Conseguiu se superar. Agora se prepare pra "apanhar" durante os jogos brasileiro na volta.
 
realmente no 1º tempo o Brasil não jogou porra nenhuma. no 2º jogou melhor, mas acho que foi também porque a Argentina diminuiu um pouco. Mas enfim, eles jogaram pra cacete e o Brasil não fez nada. A presença do Ronaldinho foi nula. Na unica jogada que ele fez alguma coisa (que por sinal foi linda, ele driblando uns 7 caras da Argentina) não deu em gol. Robinho precisa aprender a jogar contra zagueiro estrangeiro. E o Ronaldinho precisa começar jogar contra zagueiro de verdade. Dar chapéu, rolinho, etc, em zagueiro do Getafe é uma coisa. Tem que fazer isso contra Argentina agora. e o Ronaldo faz falta. Muita falta. agopra, eu só não entendi porque tirar o Robinho pra botar o Renato. Tá, o Robinho não jogou nada, mas tira o Zé Roberto ou o Émerson.


FÚRIA Da Cidade disse:
Lord Skywalker disse:
PS: Vocês viram aquele lance do Tevez ter cuspido na água do Parreira e sacaneado os brasileiros?? Filho da puta deformado do caralho!!

Vi agora pela manhã :roll:

Taí gambazada isso que dá importar um ídolo antipático que não sabe falar nem o idioma dele e não é apenas o espelho de sua torcida. Conseguiu se superar. Agora se prepare pra "apanhar" durante os jogos brasileiro na volta.

Se eu fosse o Roque Júnior, já que tava perdendo de 3, entrava quebrando no Tevez. Mas pra quebrar mesmo. Tirar o joelho do cara do lugar.
 
O pior é que o pseudo-comediante argentino nem chegou pedindo pra ele cuspir. O cara viu o Tevez e simplesmente disse:

"Tevez, vamos dar essa água pros brasileiros".

E o Tevez foi lá e cuspiu de maldade, pra fuder mesmo.


Sério, esse aí já vai apanhar no treino. E o pior é que a torcida gambá vai continuar apoiando o cara e falando coisas do tipo: "ele num fez por mal".

E concordo com o JJ Flash: se eu fosse Roque Júnior, Tevez só voltava a andar em 2013. E com perna mecânica ainda por cima.


PS: Um amigo meu (corinthiano inclusive) tem uma teoria que o Tevez fez isso pra ir embora do Brasil de uma vez.
 
Corinthians 3 x 0 Brasil hehe, ouvi muito isso hoje, mais agora serio foi um Jogaço, não me importei com o placar, ver aquele monte de craque jogando vale mais que uuma merda de 3 pontos...
Alias, aquilo do Tevez ter cuspido na agua dos brasileiros é besteira todo o time da argentina fez isso, mais os brasileiros decidem implicar com o tevez...
 
-Felagund- disse:
Corinthians 3 x 0 Brasil hehe, ouvi muito isso hoje, mais agora serio foi um Jogaço, não me importei com o placar, ver aquele monte de craque jogando vale mais que uuma merda de 3 pontos...
Alias, aquilo do Tevez ter cuspido na agua dos brasileiros é besteira todo o time da argentina fez isso, mais os brasileiros decidem implicar com o tevez...

Viram? Curintiano é tudo uma bosta. E não foi o time inteiro, foi só o Tevez mesmo...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo