• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
São Paulo não precisa de meia-armador (inteligente, lancador, cadencia o jogo) , e sim de meia-atacante (rapido, driblador, conduz a bola). O Danilo faz a função de armador bem. O unico problema é que é só ele ai fica sobrecarregado e facil de ser marcado. E não da pra contar com Souza/Velber.

Sobre zagueiros ha rumores sobre a volta do Rodrigo, mas de qualquer maneira, Lugano+Fabão+Alex+Edcarlos podem formar bem uma zaga com 2-3 zagueiros, colocando os que tiverem em melhores condições. Mas que seria bom um zagueiro "craque", seria.

____________________

Sobre o Fluminense, ele esta jogando bem e tendo um pouco de sorte (o que é muito importante tambem), e vai somando pontos, e se manter regularidade ate o primeiro terço do campeonato pode "guarantir" no minimo um posto entre os 5 ao final do campeonato.
 
Axar q o Corinthians tomou essa goleada pq kiz é brincadeira.....É fato q durante a história do futebol mtos jogadores já boicotaram e derrubaram técnicos, mas fazem isso em jogos menores.....5X1 de time rival é humilhação DEMAIS prum jogador aguentar assim na boa (a naum ser q a motivação seja BEM maior do q derrubar um técnico. Leia-se: $$$$).....
Num tomou de 5 pq é ruim.....tomou de cinco pela crise.....e por ter contratado um time de badboys tb (Carlos Alberto, Roger e Tevez q tem histórico IMENSO de desavenças em TODOS os clubes q estiveram)......é só ver a IMENSA facilidade q os times portugueses liberaram Roger e CA, mesmo sabendo q eles têm um potecial futebolistico q pocos têm no mundo, mais ainda contando somente em Portugal.....



Qto ao futebol de areia.....realmente nem tem como temer uma derrota brasileira.....
foi-se o dia q os EUA eram adversários e foi-se o tempo q Portugal era adversário.....
agora voltou aquela situação q tinha no iniciozinho do futebol de areia onde o Brasil era imbativel.....
 
O Corinthians não jogou pra perder. O Corinthians não jogou!!
Era só ver a cara de "to nem aí" do CA quando fez aquele gol contra :evil:
Foi o típico jogo "ih, tomamos um gol. Vamos reagir? Ah não, quero evitar a fadiga"
 
-Felagund- escreveu:
Puff...
Bem, acho que os São Paulinos nem deveriam se orgulhar de um jogo que o corinthians entro com o objetivo de perder, é puro boicote e o Passarela tem que ir embora mesmo...


Ahan. Até parece Fela !! Os jogadores não são tão burros assim. Eles iam se queimar feio. Eles podiam estar abatidos, mas jogar pra perder não. Ninguém joga pra perder, nem pra derrubar técnico.

-Felagund- escreveu:
PS:Que bom que o show foi ontem e eu não terei que aguentar o Lord Laughing


Te falei uma dúzia de vezes que teu time é um fiasco e ia perder. Você não acreditou e viu no que deu... Wink
Po serio, jogaderes com tanta qualidade não perderiam para o são paulo de 5x1, mesmo que esses jogadores estivessem no Inter de Limeira, algo ta errado ai, tudo bem que talves não todo o time do corinthians tenha entrado para perder, mais algums entraram já fazendo corpo mole...
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Faram¡r disse:
Ou sim, não temos como saber isso.
então.....subjetividade contra fatos concretos.....
Fato concreto: Jogo empatado.....
Fato subjetivo: A ilegalidade PODE ou NAUM ter influenciado no resultado do jogo.....
Fato concreto, o Vasco foi prejudicado. Ate onde isso ia afetar o resultado, não sabemos, mas ele foi definitivamente prejudicado.
Em outras ocasiões, times foram punidos com a perda dos pontos, sem os adversários ganharem os pontos perdidos. Ainda assim, acho que nenhum desses casos era semelhante ao ocorrido no Vasco x Brasiliense. O problema é a falta de uma legislação mais clara sobre esses casos. Eu li no Jornal do Brasil, na época, que a punição poderia variar desde nada até a eliminação do time do campeonato brasileiro (incluindo o que foi decidido). Muito vago. Dessa forma, é ate compreensivel que o Vasco tenha levado os pontos, assim como não seria estranho se a punição tivesse sido bem mais severa.

ao penalti do Botafogo me veio uma duvida q sempre vejo paradoxos nos comentaristas de arbitragem.....
falta só existe qdo o jogador é tocado? se o jogador q vai sofrer pressente q vai levar uma SENHORA pancada e pular (instintivamente) naum é considerado falta?
se o Zico tivesse pulado dakela falta q fudeu seu joelho e perdesse o controle da bola naum seria falta? só foi falta pq ele deixou q o otro arrebentasse sua perna ao meio?
esses comentaristas de arbitragem me deixam confuso em 100% desses casos.....
Questão complicada, nem acho que exista alguma regra especifica sobre isso. Fica muito a criterio do Juiz, o que pode ser um problema. No caso que tu citou, sobre o Zico, eu acho que deveria ser falta de qualquer jeito, porque aquele carniceiro entrou pra quebrar. Acertando ou não, houve a intenção clara de acertar. Se o Zico tivesse escapado da pancada e dado continuidade a jogada, o arbitro daria a vantagem, mas caso ele perdesse, o juiz deveria marcar a infração.
As vezes, existem jogadas violentas que não são intencionais, mas devem ser punidas da mesma forma.
No caso do jogo Vasco e Botafogo, a imagem mostrou claramente que o goleiro entrou para tirar a bola e o jogador do Botafogo esticou o pé propositalmente para tropeçar no Everton caido. Foi um penalti inexistente, mas não sei se foi um lance fácil para o arbitro marcar.
 
Só existe falta se o jogador for tocado sim.

Segundo as regras, se o jogador adversário for violento ou ameaçar de falta um jogador de alguma forma é considerado JOGADA PERIGOSA e a punição é uma infração em 2 toques, podendo até ser dentro da área.

é tipo, pé alto.
 
? disse:
O Corinthians não jogou pra perder. O Corinthians não jogou!!
Era só ver a cara de "to nem aí" do CA quando fez aquele gol contra :evil:
Foi o típico jogo "ih, tomamos um gol. Vamos reagir? Ah não, quero evitar a fadiga"
O Carlos Alberto faz corpo mole desde q chegou no Corinthians.

Em outras ocasiões, times foram punidos com a perda dos pontos, sem os adversários ganharem os pontos perdidos.
Isso seria muito mais sensato e mais justo!
 
Só pra deixar claro: O Brasiliense ainda pode ser eliminado do campeonato. Aquele recurso de semana passada foi o perpretado pelo Vasco. O geral, pela infração, é essa quinta, e dizem que pode acabar acontecendo essa eliminação.

Se isso acontecer, deve-se discutir como proceder, e o mais comentado é que o Brasiliense seria já considerado rebaixado, o campeonato seguiria com 21 clubes e os jogos dele seriam como se não tivessem acontecido. (o Palmeiras perderia os 3 pontos da vitória e o Vasco perderia os 3 pontos do tapetão).

Seria como se o Brasiliense não existisse.
 
Essa penalidade de dar jogo sem torcida é a MAIOR BESTEIRA DO MUNDO. É uma pena que não atinge os seus objetivos, é uma medida PORCA.

O objetivo é penalizar o clube que a torcida se comportou mal.
Uma penalidade real é a não venda de ingressos, logo, prejuizo monetario.

Mas jogar sem torcida, em alguns casos é beneficio, e não penalidade. Como agora no caso do Corinthians. Será muito melhor pra eles jogarem no silencio do que jogar com: "Ah que bom seria, se o Passarela voltasse pra Argentina" ou "Ah, Corinthians é do Kiaaaa, Levou na conversAAAA, Corinthians sem EstadiOOOOO".

Alem disso, jogar sem torcida prejudica a torcida do time adversario, que não podera ir ver o jogo do seu time por causa duma conduta de torcedores adversarios. Ex: Sou torcedor do São Paulo, estou esperando o classico contra o Palmeiras para ir no Pq. Antartica ver o SP x Palmeiras, ou simplesmeste quero ir ver esse jogo por qqr razao que seja. Não poderei ir ver se o Palmeiras for penalizado. Eu, que nao invadi estadio nenhum, que nao taquei bomba, etc etc etc.

ISSO É RIDICULO. É ABSURDO.
 
Jogadores do Bolívar não viajam ao Brasil em protesto

Insatisfeitos com o atraso nos salários, os jogadores do Bolívar não embarcaram na madrugada desta terça-feira para o Brasil, onde o time tem jogo marcado contra o Santos, na Vila Belmiro, quarta-feira pela Copa Libertadores. O protesto é em virtude da dívida de U$ 90 mil, cerca de R$ 220 mil, que o clube boliviano tem com os atletas.

Reunião para definir futuro de Passarella será à tarde

A reunião entre a cúpula do Corinthians e do MSI, fundo de investimento que administra o futebol do clube, que estava supostamente marcada para a manhã desta terça-feira não aconteceu. Um evento na Federação Paulista de Futebol (FPF), na manhã desta terça-feira, tomou o tempo dos dirigentes do clube. Segundo Paulo Angioni, diretor de futebol do MSI, a continuação da reunião de segunda-feira à noite, irá ocorrer na tarde desta terça-feira, em local ainda não definifo.

Botafogo faz reunião de trabalho para discutir estádio

O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, se reuniu na noite de segunda-feira com Antônio Espírito Santos Bustorff, presidente da Lusoarenas, empresa que ficará responsável pela construção do novo estádio do clube. Foi a primeira reunião de trabalho para a construção da arena, e contou também com o vice-presidente executivo Marco Antonio Herling e com os sócios da Brasil Arenas, Aníbal Coutinho, Antonio Paulo Cordeiro e Sérgio Villela. O propósito do encontro foi estabelecer a linha de ação para viabilizar o projeto. O prazo previsto entre o projeto e a obra é de dois anos, a partir da obtenção do terreno.

Juninho Paulista melhora e pode reforçar o Palmeiras

O departamento médico do Palmeiras está animado com a recuperação do meia Juninho Paulista. O jogador está se recuperando de uma lesão na parte anterior da coxa direita e foi submetido a um exame de ressonância magnética na segunda-feira.

Alex Alves tem propostas para deixar o Botafogo

O atacante Alex Alves, do Botafogo, revelou ter sido procurado pelo Cruzeiro e por uma equipe sul-coreana depois do início do Campeonato Brasileiro. Alex, que tem contrato com o Botafogo até dezembro, contou ao "Jornal dos Sports" que a Raposa quer ele de volta até o começo do segundo semestre. Já o clube da Coréia do Sul, cujo nome não foi divulgado, enviou olheiros para o jogo contra o Vasco, em São Januário, e farão uma proposta ainda nesta semana.

Fonte: LanceNet

_____________

Copa Mundial de futebol de areia

Últimos Jogos

09/05/2005 - Resultados

  • Espanha 4x1 Tailândia
    EUA 2x3 Japão
    Ucrânia 8x1 África do Sul
    Argentina 3x1 Austrália

Próximos Jogos:

10/05/2005

  • Brasil x Espanha
    Portugal x EUA
    Uruguai x Ucrânia
    França x Argentina

12/05/2005

  • 1º do grupo D x 2º do grupo A
    1º do grupo B x 2º do grupo C
    1º do grupo C x 2º do grupo B
    1º do grupo A x 2º do grupo D
 
Passarela demitido quem assume interinamenteé o auxilar técnico.

bom já era tempo, mas eu bem que gostaria que durasse mais algum tempo pra que eu pudesse dar mais algumas risadas. :lol:
 
Jogadores do São Paulo admitem: a goleada poderia ter sido muito maior
Os jogadores são-paulinos admitiram: ficam com PENA dos gambás depois de enfiar o quinto gol e não enfiaram uma goleada histórica para evitar uma tragédia no Pacaembu. "O placar já estava elástico. Tínhamos 4x0 no placar e os jogadores do C... (Gambá) estavam nervosos em campo pela situação. Tocamos a bola para evitar uma entrada mais forte deles. Pela nossa própria experiência, sentimos que era hora de dar uma maneirada", admitiu Josué. "A gente fica com um pouco de medo sim, pois se acontece alguma invasão, não temos como nos defender. Primeiro pulou um, depois outro, e a gente fica tenso", completou Danilo. "Fiquei muito tenso e comentei com o Carlos Alberto (gambá) que se a torcida resolvesse invadir, estaríamos mortos. O próprio policiamento não daria conta, pois era muita gente na arquibancada. Os jogadores (gambás) falavam que ia ser difícil deixar o vestiário. Nós [do SPFC] não tínhamos nada a ver com isso, mas estávamos nervosos."

Fonte: Dragões Da Real
rogerioceni_abracado.jpg


Metz disse:
Passarela demitido quem assume interinamenteé o auxilar técnico.

bom já era tempo, mas eu bem que gostaria que durasse mais algum tempo pra que eu pudesse dar mais algumas risadas. :lol:

Novamente o Corinthians se precipita. O cara teve boa campanha no time, ficou 11 jogos sem perder e tudo mais. Perdeu pro Botafogo domingo retrasado (acontece), foi eliminado da Copa do Brasil por corpo mole dos jogadores e foi HUMILHADO pelo São Paulo FC, o mais glorioso de todos os times Brasileiros, por superioridade do rival.

A questão agora é quem vão pôr no lugar. O Leão não vem (a multa recisória é absurda), o Luxemburgo não vai largar o Real. A solução para o Curintia: Oswaldo de Oliveira !!
 
Faram¡r disse:
Fato concreto, o Vasco foi prejudicado. Ate onde isso ia afetar o resultado, não sabemos, mas ele foi definitivamente prejudicado.
Em outras ocasiões, times foram punidos com a perda dos pontos, sem os adversários ganharem os pontos perdidos. Ainda assim, acho que nenhum desses casos era semelhante ao ocorrido no Vasco x Brasiliense. O problema é a falta de uma legislação mais clara sobre esses casos. Eu li no Jornal do Brasil, na época, que a punição poderia variar desde nada até a eliminação do time do campeonato brasileiro (incluindo o que foi decidido). Muito vago. Dessa forma, é ate compreensivel que o Vasco tenha levado os pontos, assim como não seria estranho se a punição tivesse sido bem mais severa.
tipo.....
a vantagem q o Vasco tava tendo sobre o Brasiliense era apenas casual.....uma coincidencia......
O Brasiliense naum deveria ter jogado sem torcida por uma medida judiciaria pra beneficiar o Vasco.....se assim fosse, o Vasco realmente teria sido prejudicado.....
Mas naum.....a situação normal e regular seria o BrasilienseXVasco com a torcida......por um lance de sorte do destino, o Vasco teria uma vantagem, mas q naum ocorreu.....uma pena, mas nada q feriu algum direito do Vasco (naum era um direito do Vasco ele jogar fora de casa sem torcida, foi apenas uma coincidencia).....
Se o poder judiciario tivesse dito q o jogo q o Brasiliense tivesse ficado sem torcida fosse o jogo após o contra o Vasco? o Vasco taria sendo prejudicado?

por isso q axo q só o Brasiliense fosse punido.....
o Vasco naum teve nenhum direito ferido.....o q ocorreu foi uma desobediencia judiciaria do Brasiliense.....



Questão complicada, nem acho que exista alguma regra especifica sobre isso. Fica muito a criterio do Juiz, o que pode ser um problema. No caso que tu citou, sobre o Zico, eu acho que deveria ser falta de qualquer jeito, porque aquele carniceiro entrou pra quebrar. Acertando ou não, houve a intenção clara de acertar. Se o Zico tivesse escapado da pancada e dado continuidade a jogada, o arbitro daria a vantagem, mas caso ele perdesse, o juiz deveria marcar a infração.
As vezes, existem jogadas violentas que não são intencionais, mas devem ser punidas da mesma forma.
No caso do jogo Vasco e Botafogo, a imagem mostrou claramente que o goleiro entrou para tirar a bola e o jogador do Botafogo esticou o pé propositalmente para tropeçar no Everton caido. Foi um penalti inexistente, mas não sei se foi um lance fácil para o arbitro marcar.
tb axei esse penalti duvidoso.....mas havendo o toque, pode se interpretar d qlq maneira......
Qto a falta ser só o toque.....sempre escuto o Arnaldo e o Wright dizendo q falta pode ser marcada por intenção.....Qlq otra coisa, como mão, já naum seria verdade......



Qto ao técnico do Corinthians.....
tem o Pericles tb por aí.....só naum seria um nome marketeiro como eles gostam.....o Oswaldo, apesar do desgaste, xamaria mais atenção.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Qto ao técnico do Corinthians.....
tem o Pericles tb por aí.....só naum seria um nome marketeiro como eles gostam.....o Oswaldo, apesar do desgaste, xamaria mais atenção.....
Chamusca você fala? O cara é tão mole que numa hor de urgencia como essa acho que seria o pior nome pra ser chamado.



O Corinthians... :roll: quero dizer... a MSI. Devia contratar o Bianchi :rofl:
 
Chamusca nem pensar. O Oswaldo sabe armar times ofensivos com os jogadores certos, e é amiguinho deles. Pode dar certo
Mas entre esses 3, o Bianchi seria o melhor com certeza :mrgreen:
 
Quem tem cacife pra dar jeito nesse corinthians parece ser mesmo o Leão. Ele vai tentar acabar com a discordia dentro e fora de campo, e ao mesmo tempo vai motivar os jogadores. Seria uma opção segura.

Agora, se for pra dar tiro no escuro, pode pegar o Abel Braga ou até mesmo o Antonio Lopes... que apesar de ser meio ultrapassado é um agregador... e oq mais o Corinthians tem é excesso de estrelismo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo