Arcanjo[SK]
Spartan Supersoldier
Olá pessoal!!! Num sei se jah tem um tópico assim, mas de qualquer jeito, lá vou eu!!! Pelo que vi e li o MERP é o melhor (e mais difícil) rpg de senhor dos aneis q rolava por ae. Dizem, dizem, q é super descritivo, tem muitos suplementos e que valem a pena e q realmente fez juz a Terra-Media... jah o SdA RPG tá apenas começando, com alguns poucos suplmentos, enfim, nascendo ainda. Infelizmente, esse não chega nem aos pés do MERP pelo q ouvi falar (nunca joguei ou li, pois achar isso por aki no brasil acho um poko impossivel...), mas como é o q temos por aki vamus ter q ficar com esse mesmo.... Pow, quando ouço falar de MERP e suas qualidades imagino algo realmente ixtimulanti... pow, podia terum livro de SdA RPG descritível como o Forgotten Realms... mesmo nós temos os livros mesmo para ler seria mais fácil e pratico ter um livro de RPG organizado dakela forma quem tem o FR sabe doke falo... mas faze oq é o q temos né... vamos ter q esperar mais...
Agora vamos lá: Se fosse possivel trazer o MERP para atualiade, em portugues, revisado e talvez mais fácil e simples de entender, valeria a pena???? Com qual iriamos ficar??? Qual é o melhor, levando em consideração não só visual, explicação etc, mas como mobilidade, facilidade, diversão etc: Qual é melhor???
E curiosidade: Alguem sabe onde encontrar o MERP por ae???? Tipo, um resumo em netbook serve...
Agora vamos lá: Se fosse possivel trazer o MERP para atualiade, em portugues, revisado e talvez mais fácil e simples de entender, valeria a pena???? Com qual iriamos ficar??? Qual é o melhor, levando em consideração não só visual, explicação etc, mas como mobilidade, facilidade, diversão etc: Qual é melhor???
E curiosidade: Alguem sabe onde encontrar o MERP por ae???? Tipo, um resumo em netbook serve...