1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mercenary Crusade Card Game

Tópico em 'Jogos & Outros Hobbies' iniciado por Avastgard, 30 Mar 2012.

  1. Avastgard

    Avastgard Alwaystanding

    Recentemente tive algumas oportunidades de jogar um card game que está sendo desenvolvido por um conhecido meu de Belo Horizonte, o Alex D'Ates, chamado Mercenary Crusade Card Game.

    O card game é baseado nos quadrinhos Mercenary Crusade, de autoria do próprio criador do jogo. Todas as histórias são publicadas na net e podem ser lidas gratuitamente no site dele:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O Alex está promovendo uma campanha de financiamento coletivo para a impressão do card game, que vocês podem conferir no site movere.me:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Lá vocês podem ver um vídeo em que ele explica detalhadamente como funciona o jogo. Já joguei várias vezes e achei muito legal, principalmente quando jogamos de duplas (2 contra 2), quando a coisa fica mais emocionante ainda!

    Ele precisa atingir pelo menos 50% da meta total, pois os outros 50% serão bancados por uma empresa que decidiu investir no projeto. Eu certamente vou colaborar para transformar este projeto numa realidade, o esforço do cara deve ser recompensado para que a indústria nacional de jogos seja valorizada.

    Espero que mais pessoas possam colaborar para que ele possa atingir a meta!
     

Compartilhar