• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meninos Não Choram (Boys Don't Cry, 1999)

Please note that songs listed here (and in the movie credits) cannot always be found on CD soundtracks. Please check CD track details for confirmation.

Ou seja, a música que toca nos créditos pode fazer parte do CD da trilha, mas se não fizer com certeza está naquela lista do IMDb ...
 
Ainda bem que li esse tópico, assim não assisto esse filme sabendo que tem cenas de estupro (sim, eu me incomodo muito com cenas disso nos filmes, não gosto de assistir e evito filme que tenham isso, se me acharem "fresco" por causa disso paciência).

Você é o cara que acha Massacration "ofensivo" para os fãs de metal, né? Só pra ter certeza.
 
Sim, pode zoar com a minha cara, não ligo, não estou aqui pra brigar com ninguém, não importa o quanto me achem tonto.
 
Você tem direito à sua opinião, eu só acho ela engraçada, principalmente pelo jeito que você a expressa. Nada pessoal.
 
Última edição:
Ainda bem que li esse tópico, assim não assisto esse filme sabendo que tem cenas de estupro (sim, eu me incomodo muito com cenas disso nos filmes, não gosto de assistir e evito filme que tenham isso, se me acharem "fresco" por causa disso paciência).
Respeito seus princípios, mas você está deixando de assistir a um ótimo filme por causa disso, viu? =X
 
Tudo bem, eu sei que apesar dessa cena o filme deve ser bom. Só que sei que se eu ver vou me sentir muito mal, e como o gênero do filme não é do tipo que sou muito fã não estou disposto a fazer esse sacríficio.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo