• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meninas com atitude!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Ashram disse:
Aerandir disse:
Na verdade as duas são péssimas... Eu achei uma vez uma foto da Avril sem maquiagem, é mto estranho o tanto q ela é diferente do q aparece nos videoclipes... Vou ver se acho e posto aki.
A única diferença chamativa que eu vi dela sem maquiagem p/ maquiada é que os olhos não ficam tão ressaltados por causa da falta de contraste da maquiagem.
Mas isso não faz com que ela deixe de ser bonita.

É, o Ash adora minininhas...

:roll:

Eu acho ele "simpática". Mas nada extraordinário. Sou mais a Areta Franklin

:lol:
 
O Sujo de Sangue disse:
Alguém lembra do L7?

Eu adorava aquilo.

Monster! Monster and Me!!

L7 e' maravilhoso!

When I get mad
And I get pissed
I grab my pen
And I write out a list
Of all the people
That won't be missed
You've made my shitlist
For all the ones
Who bum me out
Shitlist
For all the ones
who fill my head with doubt
Shitlist
For all the squares who get me pissed
Shitlist
You've made my shitlist
Shitlist
Shitlist
When I get mad
And I get pissed
Shitlist
I grab my pen
And write out a list
Shitlist
Of all you assholes
Who won't be missed
Shitlist
You've made my shitlist
Shitlist
Shitlist


Hahahahahaha! Muito f.oda! Mais do que qualquer Cobain! :lol: :lol:
 
Eu naum sou fã de nenhuma das duas!
Elas naum tem atitude, e se ter atitude é parecer homem tomara q nenhuma menina tenha atitude!!! Eu acho q ter a titude é a pessoa se destakar e naum ser rebelde!!
A unika coisa q tenho contra a avril é q ela fala q é punk, mas naum tem nda av!!!
no resto...pra mim as duas são comercias!
 
O Sujo de Sangue disse:
Lord Ashram disse:
Aerandir disse:
Na verdade as duas são péssimas... Eu achei uma vez uma foto da Avril sem maquiagem, é mto estranho o tanto q ela é diferente do q aparece nos videoclipes... Vou ver se acho e posto aki.
A única diferença chamativa que eu vi dela sem maquiagem p/ maquiada é que os olhos não ficam tão ressaltados por causa da falta de contraste da maquiagem.
Mas isso não faz com que ela deixe de ser bonita.

É, o Ash adora minininhas...

:roll:

Eu acho ele "simpática". Mas nada extraordinário. Sou mais a Areta Franklin

:lol:

Ah!!! Qualé, galera???

A Avril é lindinha! Um docinho...

Quem não gostaria de ouvir os sussurros dela no ouvido?
Ou colar a boca naqueles belos lábios? :kiss:

Melhor ainda... rolar um "bed skating" com ela? :mrgreen:

Brindes!!!!
:cheers:
 
LAViegas disse:
Ah!!! Qualé, galera???

A Avril é lindinha! Um docinho...

Quem não gostaria de ouvir os sussurros dela no ouvido?
Ou colar a boca naqueles belos lábios? :kiss:

Melhor ainda... rolar um "bed skating" com ela? :mrgreen:

Brindes!!!!
:cheers:
Hmmm...
O lugar de fantasia sexuais com as cantoras é no muquifo...

Eloredanna disse:
A unika coisa q tenho contra a avril é q ela fala q é punk, mas naum tem nda av!!!
Ela ta bem longe de ser Punk... Punks tem atitude :wink:

Mas que ela é bonita, ela é... :obiggraz:
 
Lord Ashram disse:
LAViegas disse:
Ah!!! Qualé, galera???

A Avril é lindinha! Um docinho...

Quem não gostaria de ouvir os sussurros dela no ouvido?
Ou colar a boca naqueles belos lábios? :kiss:

Melhor ainda... rolar um "bed skating" com ela? :mrgreen:

Brindes!!!!
:cheers:
Hmmm...
O lugar de fantasia sexuais com as cantoras é no muquifo...
Mas que ela é bonita, ela é... :obiggraz:

Ah!!! Que graça tem falar só pra macholândia no "pardieiro"?
As gurias têm o direito de saber que Avril tem atitude...
Que é belíssima!!!
E que povoa os pensamentos dos "indivíduos XY" de bom gosto.

Abraços, tovarish!

E brindes!!! (Hj de Carlsberg)

:cheers: :cheers: :cheers:
 
Leif disse:
Shitlist
For all the ones
who fill my head with doubt
Shitlist
For all the squares who get me pissed
Shitlist
You've made my shitlist
Shitlist
Shitlist

:lol: :lol: :lol:

Muito bom! Shitlist! huahua!

Eloredanna disse:
Eu naum sou fã de nenhuma das duas!
Elas naum tem atitude, e se ter atitude é parecer homem tomara q nenhuma menina tenha atitude!!! Eu acho q ter a titude é a pessoa se destakar e naum ser rebelde!!
A unika coisa q tenho contra a avril é q ela fala q é punk, mas naum tem nda av!!!
no resto...pra mim as duas são comercias!

Concordo com o ponto de que atitude para uma garota não deve ser preceituado como masculinidade.

Vamos pedir uma ajudinha para o Tio Aurélio:

atitude
s. f. 1. Modo de ter o corpo; postura. 2. Norma de proceder ou ponto de vista, em certas conjunturas. 3. Disposição interior, maneira de enfrentar um problema. 4. Afetação do comportamento: A. de indiferença. 5. Zootécn. Aspecto do animal inativo ou em repouso.

Atitude é ter personalidade ao enfrentar problemas ou preconceito. Podemos concluir que Avril Lavigne tem atitude, já que sua postura gera preconceito, e ela lida com ele de maneira característica.

Agora, Eloredanna, você está dizendo que Areta Franklin não tinha atitude? Ela foi uma das primeiras artista negras a estourar no cenário musical. Enfrentou muito preconceito, e é um exemplo de postura e conduta.
 
~*~ Undómiel ~*~ disse:
Não sei mesmo...

A Kelly pode dizer que tem atitude, coisa e tal, mas desmaiar em boate por causa de droga não é atitude, é burrice...

A Avril é meio "paty-revoltadinha"...

É um páreo duro...

Entre as "meninas", eu fico com a Pink, em matéria de atitude.

Tá gente, fala sério... pra mim a Kely tem atitude pq ela é o que ela é. A Pink.... sei lá. Mudou mto. Igual a Britney e a Aguilera. Elas eram coisas completamente diferentes do que são hoje, produzidas pela mídia. Completamente. Valeu, a Kelly NÃO é tão bonita quanto a Avril.... mas é a que mais segue suas raízes. APESAR de tanto cor-de-rosa naquele clipe. Cara, eu não me conformo....
 
Misis disse:
~*~ Undómiel ~*~ disse:
Não sei mesmo...

A Kelly pode dizer que tem atitude, coisa e tal, mas desmaiar em boate por causa de droga não é atitude, é burrice...

A Avril é meio "paty-revoltadinha"...

É um páreo duro...

Entre as "meninas", eu fico com a Pink, em matéria de atitude.

Tá gente, fala sério... pra mim a Kely tem atitude pq ela é o que ela é. A Pink.... sei lá. Mudou mto. Igual a Britney e a Aguilera. Elas eram coisas completamente diferentes do que são hoje, produzidas pela mídia. Completamente. Valeu, a Kelly NÃO é tão bonita quanto a Avril.... mas é a que mais segue suas raízes. APESAR de tanto cor-de-rosa naquele clipe. Cara, eu não me conformo....

Eu acho a postura dela um pouco forçada. Dava para se perceber isto no The Osbornes. Mas não fica muito mais caro naum? Ela se preocupa muito com sua postura, com a imagem que vai passar. Não que isso seja um defeito, e que não seja atitude, mas acho ela sem brio.
 
O Sujo de Sangue disse:
Alguém lembra do L7?

Eu adorava aquilo.

Monster! Monster and Me!!

Orra, essa música é mto foda... mas sei lá cara, num precisa falar assim do Kurt..... ele num tem nada a ver com nada. :P
 
Eu acho a postura dela um pouco forçada. Dava para se perceber isto no The Osbornes. Mas não fica muito mais caro naum? Ela se preocupa muito com sua postura, com a imagem que vai passar. Não que isso seja um defeito, e que não seja atitude, mas acho ela sem brio.

É, pode ser.... :roll:
 
Aragorn II disse:
Nenhuma das duas tem atitude. São ambas patyzinhas rebeldes sem causa...principalmente a Avril Lavrine. Jah a Kelly Osbourne não preciso falar nada...ela é uma porca... :puke:


isso ai... as 2 sao uma m***... uma diz que e locona... a outra fala que e punk ... tudo midia .... :x
 
ah, cara, andaria de mão dada com a tal da avril facinho :obiggraz:
e quanto a tal da filha do ozzy? bom, ela é filha do cara, né? deve ter algo de bom.... dependendo do meu teor alcoólico posso até olhar na cara dela :lol:

bom, falando em atitude como ninguém mencionou a patti smith? :grinlove:
 
Err...acho que vocês nunca viram então foto da Avril sem maquiagem,pqp..a mina eh feia demais...muito feia mesmo...Tem coisa melhor fabricada por ae...
 
Jedan disse:
Err...acho que vocês nunca viram então foto da Avril sem maquiagem,pqp..a mina eh feia demais...muito feia mesmo...Tem coisa melhor fabricada por ae...

Isso ae!! Produzido, todo mundo é bunitu.... 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo