• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meninas com atitude!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Quero que me respondam sinceramente, quem tem mais atitude...

A filha do Principe das Trevas, Kelly Osbourne OU a sk8 girl Avril Lavigne?

:x :x :x :x :x :x :x :x

Pra mim, quem ganha disparado é a Kelly... Mas o que vcs acham?

Mas naum eh pq ela eh filha do Ozzy naum... eh pelo jeito revoltadinho com style paty no "The Osbourns", da MTV que ela me chamou a atenção....
 
Cara, a Kelly é foda. Na moral. rs O problema da Avril é, ela odeia a Britney. :roll: É, quer dizer... Não q isso seja um problema, MUITO PELO CONTRÁRIO!! rs O problema dela é q ela SÓ odeia a Britney, assim como outros milhões e milhões de seres humanos sensatos. Mas pô, quando se fala de atitude a gente conta tudo, né? Tá, ela não usa as roupas da produção, leva as dela de casa, enche aquela cara que já é mais branca do que um não-sei-o-quê de pó-de-arroz pra ficar MAIS BRANCA do que já é... sei lá, pra mim é mto paty. :P Aquele raio daquele clip da Kelly, Papa Don't Preach é que denegriu a imagem dela. Mas Kelly Osbourne, apesar de ser mto cor-de-rosa :grinlove: (mto gay), e um pouco Geri Halliwell, na verdade é só porrada!! :mrgreen:

PS: Se vcs nunca ouviram, façam download de Chop Suey com a Avril cantando. Putz... é desesperador. :x
 
Hummmmm... acho que vou mandar pro música...


Agora em termos de qualquer termo, eu prefiro a Avril Lavigne :grinlove:
 
Nenhuma das duas tem atitude. São ambas patyzinhas rebeldes sem causa...principalmente a Avril Lavrine. Jah a Kelly Osbourne não preciso falar nada...ela é uma porca... :puke:
 
Não sei mesmo...

A Kelly pode dizer que tem atitude, coisa e tal, mas desmaiar em boate por causa de droga não é atitude, é burrice...

A Avril é meio "paty-revoltadinha"...

É um páreo duro...

Entre as "meninas", eu fico com a Pink, em matéria de atitude.
 
~*~ Undómiel ~*~ disse:
Não sei mesmo...

A Kelly pode dizer que tem atitude, coisa e tal, mas desmaiar em boate por causa de droga não é atitude, é burrice...

A Avril é meio "paty-revoltadinha"...

É um páreo duro...

Entre as "meninas", eu fico com a Pink, em matéria de atitude.

O q a Pink fez que é"atitude"?
Tô perguntando só por curiosidade mesmo :wink:
 
Kelly Osbourne --> feia, gorda, monga e..... gorda. :disgusti:
Avril Lavigne --> bonita, gostosa e canta melhor. (apesar de não aguentar mais aquela maldita Complicated)
 
Atitude nenhuma das duas tem.

Mas meu voto vai p/ Avril, que é linda e apesar de tudo, se ta tocando alguma música dela, eu nunca to prestando atenção mesmo... :mrgreen:
 
putz, a Avril eh linda, muito gata! :grinlove:
ja a Kelly parece uma porca prenha! nada contra... :eek:

quanto a atitude, meu voto vai pra Avril! a Kelly eh mt paty (naum sei se ser paty tenha algo a ver com atitude mas...)
 
Nenhuma das duas tem mesmo, e a Kelly não precisa te imagem nem nada, só o nome já a faz muito famosa.
Mas a Avril é linda, e isso a faz melhor hauhauhaua.
 
Depende do quisito: se for por beleza a Avril (nãotenhoamenorideiadecomseescreve), mas se for por atitude a Kelly. :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo