• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Memes Literários [OFICIAL]

ao mesmo tempo eu fico todo ansioso e fico privado de ouvir música por medo de não ouvir a campainha (ou buzina :rolleyes: ) até a encomenda chegar. Pior ainda quando os correios não entregam e escrevem que não tinha ninguém em casa 🤦‍♂️

Edit: por estranha coincidência a minha encomenda acabou de chegar, logo após ter escrito isso 🤨 ^ e o carinha tocou a campainha dessa vez 🥰
 
Mostra pra nóis essa encomenda aí.

foi esse aqui:
Girl, Woman, Other, de Bernardine Evaristo, porque não consegui resistir a essa capa linda (com orelhas ainda por cima, raro em paperbacks); claro, li a primeira seção do primeiro capítulo antes e gostei. Vamos ver. Recentemente foi traduzido por ninguém menos que a Camila von Holdefer.
que só chegou agora pq a amazon não tinha em estoque (comprei por encomenda).

infelizmente o livro veio com esse troço redondo dizendo que tava concorrendo a um prêmio 😢:
Girl_Woman_Other-1.jpg

ao invés de ter vindo limpinha assim:
00144196-400x400.jpeg


mas tá bonita ainda...
 
Senhor das Moscas

Que desespero, senhor

A história só foi ser resolvida de fato NO ÚLTIMO PARÁGRAFO DA ÚLTIMA PÁGINA

Tem uns contos do Stephen King que se resolvem na última frase.
É o contrário do Érico Veríssimo, onde vários livros tem acontecimentos que são mencionados durante quase toda a estória e o livro acaba sem que eles aconteçam, rs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo