• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Memes Literários [OFICIAL]

Anteontem assisti ao filme Eurotrip, e quando eles estão na Holanda um dos personagens vai acidentalmente a uma casa de BDSM.

Nessa casa a safeword era uma palavra em neerlandês super difícil de ser pronunciada. O (outro) problema é que essa palavra é muito parecida com um dos itens utilizados no BDSM, um aparelhinho que é enfiado lá atrás, se é que vocês me entendem. A cena toda é muito engraçada.

Sim, o filme é daqueles besteirol puro, mas eu rachei de rir. :lol:

Eu adoro esse filme. Um dos melhores besteiróis que eu já assisti. De vez em quando reassisto, inclusive. As cenas no Vaticano... :rofl:
 
As minha já estão só pilhas aleatórias com as compras todas dos últimos dois anos... Não tinha onde botar e ainda não tem. :timido: Ficou um misto de organização e bagunça. E agora que alguns temas cresceram bastante eu precisaria até reorganizar tudo de novo.
Ou seja: preguiça, vou empurrando com a barriga.
 
autores. mas os separo se um livro do autor for parte de uma coleção bem distinta (meu padre sergio do tolstoi tá junto de outros prosa do mundo da cosac, e não perto dos outros livros do autor) =P
 
Ah eu desisti de reunir por coleção porque eu nunca cheguei a completar nenhuma e até, depois que desencanei disso, me desfiz de mais alguns volumes. Isso serve sobretudo para aquela coleção da Record/Altaya e também para essa da Cosac. Daí meti tudo entre os livros normalmente, por autor. No início dá uma agoniazinha mas logo passa.
 
A minha era organizadinha por sobrenome de autor, dentro de três chaves maiores (ficção, não ficção e religião/espiritualidade). Aí acabou o espaço e, à medida que íamos comprando novos livros, íamos colocando eles em qualquer espacinho que coubesse. Então, por ora, está parcialmente organizada...
 
Uai, a parte da minha estante que estava organizada é por sobrenome de autor também, e título da obra, pra desempatar rs. Está dividida em três grande grupos: poesia, ficção em prosa e teatro, outros. :hihihi: Mas eu vou ter que separar esses outros de modo mais inteligente, especialmente os livros de referência e os de teoria literária, porque são, digamos, instrumento de trabalho. Os de arte, história, filosofia etc podem continuar tudo misturado porque ainda são poucos :dente:
 
66d1e36864a38a08fa5197bc2eec8a70.jpg
 
quando ainda comprava livro fisico organizava por tamanho do maior para o menor...
mas desisti e joguei tudo em um armário daqueles que ficam em cima...hj meus livros viraram sopa de traça
Véio, se você não está mais dando uso pra eles, vende num sebo ou doa para uma biblioteca, eles ainda podem ter uso pra alguém que não tem a condição de comprar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo