• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores e piores do ano pela Gamespot (Indicados)

Eu não esperava ver o Cronicles of Ridick tão bem assim, haha na categoria de melhores musicas originais poutz...
Tiveram 10mil jogos com trilha sonora original melhores que a dele... :tsc:
Nao gostei dessa lista mesmo, fazer o que né. :tsc:
 
Baten Kaitos : The Eternal Wings and the Lost Ocean merecia a melhor trilha sonora de longe.
Eu baixei e é a mais linda que eu já ouvi na história :(
 
Ouça a trilha sonora de Phantom Brave, nunca ouvi uma coisa tão linda na minha vida, e simplesmente a melhor que ja ouvi na vida! :)

Bom Bard's Tale tbm tem umas musicas bem legais e tem as canções do jogo também que são fodéeeerrimas, por sinal o jogo mais engraçado que ja joguei na vida.

"It's bad luck to be you, a chosen of a many isn't new" ahhh jogo foooooda!!! :grinlove:
 
a revista edge tb fez um ranking desses.....

Melhor Jogo
Vencedor: Half-Life 2 (PC)
Segundos: The Legend of Zelda: Four Swords Adventure (Gamecube) ; Halo 2 (Xbox)


Prêmio por Inovação
Vencedor: Half-Life 2 (PC)
Segundos: Katamari Damacy (PS2); The Legend of Zelda: Four Swords Adventure (Gamecube)


Melhor Design Visual
Vencedro: Half-Life 2 (PC)
Segundos: Far Cry (PC); Katamari Damacy (PS2)


Melhor Design de Audio
Vencedor: Thief: Deadly Shadows (PC)
Segundos: Katamari Damacy (PS2); Grand Theft Auto: San Andreas (PS2)


Melhor Experiência Online
Vencedor: Halo 2 (Xbox)
Segundos: Monster Hunter (PS2); Final Fantasy XI (PS2/PC)


Melhor Produtora
Vencedor: Rockstar North
Segundos: The Creative Assembly; Sony London


Melhor Publisher
Vencedor: Nintendo
Segundos: Rockstar; Ubisoft


Melhor Hardware
Vencedor: Nintendo DS
Segundos: Gametrak; Mawaru: Made in Wario (Game Boy Advance)
 
Essa revista é quase tão rigorosa quanto a Gamespot. Half Life 2 foi muito bem.

O que me intriga é o fato de The Legend of Zelda : The Four Swords estar muito bem e na lista termos só uma aparição de GTA : SA e NENHUMA de MGS3 e Metroid Prime 2 : Echoes 8O :tsc:
Katamary Damacy mostra que é um excelente jogo também.

O único que "fez" seu papel além de HL2 foi Halo 2.

Ninguém do fórum vai concordar com nada dessa lista :roll:
Eu só concordo com melhor Publisher (:mrgreen:) e melhor Hardware, já que o PSP não deve ter sido lançado na Inglaterra e deve ter ficado de fora da votação.
 
eu só axei mto estranho a Rockstar ganhar a de melhor produtora e o seu carro xefe naum ter sido lembrada em lugar algum.....
axei estranhu tb Katamari estar entre os 3 melhores designs gráficos.....é um jogo bem simples nesses termos e me surpreendeu.....
e o segundo lugar pra Inovação pra Katamari tb foi bom.....mas na minha opinião, venceria.....

o resto vai do gosto de cada um mermo.....
 
sem ser escroto, a EVA é sem graça. na alta. ta beleza que eh uma PATCHA gostosa, mas.... merryl fez o papel de quase namorada infinitamente superior.
A the boss é ótima espancando o snake, surrando o volgin, humilhando o ocelot... bom, ela é FODA
Ocelot novo? na alta, todo mundo já sabe o que o OCELOT é capaz, não foi nada de novo para mim o final com ele no telefone

Gosto é gosto. Concordo que a The Boss seja foda, mas daí a simpática é bem diferente.

E como para você o final não foi nada de novo? Percebeu quem ele era de verdade durante o desenrolar do jogo? Porque aquela revelação NUNCA tinha sido feita, e muda totalmente o modo de você olhar o velho Ocelot do MGS1 e do MGS2.

Tanto que explica o "Mrs. President" de MGS2.

O PES4 é muito bom, corrige quase todos os problemas do WE8. Mas ainda assim é pior do que o WE7I. O WE8 tem, além da AI, fraca, muitos slowdowns, alta quantidade de faltas e a velocidade do jogo estranhíssima, além de ser muito fácil.

:roll:

WE7 é muito ruim. É ótimo para quem é retranqueiro e gosta de chuverinho, mas para jogar futebol mesmo é uma negação. Os dribles, por exemplo, são super dificeis se comparados a WE8.

A Master League do WE8 também dá um show no antecessor. Genial o lance de qualquer jogador poder evoluir, diferente do WE7.

Os slowdowns só ocorrem quando há grande quantidades de jogadores na área, quase não atrapalham, e somem quase totalmente se você diminuir aquela opção de estrelinhas dos comentários.

E eu jogo WE desde da primeira versão (tosquice suprema!) para PSOne, e não acho WE8 fácil.

Baten Kaitos : The Eternal Wings and the Lost Ocean merecia a melhor trilha sonora de longe.

San Andreas bate fácil, fácil. A trilha sonora de Baten Kaitos pode até ser bonita, mas a de GTA é a maior já feita para um game. Isso não se pode contestar.

Praticamente todos os genêros musicais atuais estão na jogo. Se resta um pingo de bom senso na Gamespot, GTA já ganhou esse prêmio.
 
Heceldamar disse:
Os dribles, por exemplo, são super dificeis se comparados a WE8.

Sim, porque WE8 regride nesse sentido. Os WE geralmente evoluiam o aspecto dos dribles, tornando-os um pouco mais reais a cada nova versão. WE8 aumenta a variedade, mas piora (bastante) o controle pra quem já estava acostumado com o WE7I, por exemplo (pelo menos pra mim).

Os slowdowns só ocorrem quando há grande quantidades de jogadores na área, quase não atrapalham, e somem quase totalmente se você diminuir aquela opção de estrelinhas dos comentários.

Você jogou o PES4, não? Porque os slowdowns são um dos maiores problemas do WE8.

E eu jogo WE desde da primeira versão (tosquice suprema!) para PSOne, e não acho WE8 fácil.

É, WE8 é bem difícil... tanto que qualquer bola na área é gol.

A proposta desse jogo aparentemente é tornar o jogo um pouco mais solto do que nas versões anteriores. Mas seus grandes problemas o tornam uma chatice suprema.

Anyway, agora eu vi o quão podre está a lista de indicados para melhor RPG. Shadow Hearts 2, Star Ocean 3, The Bard's Tale, Front Mission 4, ... nenhum desses foi citado.
 
Sim, porque WE8 regride nesse sentido. Os WE geralmente evoluiam o aspecto dos dribles, tornando-os um pouco mais reais a cada nova versão. WE8 aumenta a variedade, mas piora (bastante) o controle pra quem já estava acostumado com o WE7I, por exemplo (pelo menos pra mim).

É tudo questão de costume. No inicio, eu penava para ganhar nas 3 estrelas, por causa dos controles. Em menos de um mês eu já estava jogando no 6 estrelas.

A mudança dos controles é bem pior do WE6 ao 7. Eu demorei um tempão até começar a jogar realmente bem.

E se os dribles de WE8 não são reais, pelo menos são possíveis de se fazerem, diferente de WE7. Eu quero jogar um futebol bonito, mesmo que para isso o jogo tenha que pecar na parte realista.

Você jogou o PES4, não? Porque os slowdowns são um dos maiores problemas do WE8

Não. Jogo WE8 japonês, sem qualquer patch.

Eles não me atrapalham nem um pouco, acredite. E talvez você nunca tenha desabilitado algumas opções dos comentários - os slowdowns somem quase totalmente.

É, WE8 é bem difícil... tanto que qualquer bola na área é gol.

A proposta desse jogo aparentemente é tornar o jogo um pouco mais solto do que nas versões anteriores. Mas seus grandes problemas o tornam uma chatice suprema.

Eu acho totalmente o contrário. Jogava na Master League no WE7 no nivel máximo e só dava goleada, de oito para cima. E ainda jogava com um time mediano - tipo Luis Saha e Boa Morte no ataque (que em WE7 eram bem ruinzinhos).

Aquilo sim era uma chatice suprema.
 
Saiu os ganhadores de algumas categorias do Special Achievement:

(Em negrito os ganhadores)

SPECIAL ACHIEVEMENT AWARDS (FINALISTS):

Best Original Music
The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay (Xbox, PC)
Halo 2 (Xbox)
Katamari Damacy (PS2)
Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2)
Myst IV Revelation (PC)

Most Surprisingly Good Game
City of Heroes (PC)
The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay (PC, Xbox)
Greg Hastings' Tournament Paintball (Xbox)
Kingdom Under Fire: The Crusaders (Xbox)
TrackMania (PC)

Best Licensed Music
Battlefield Vietnam (PC)
Def Jam: Fight for NY (Xbox, GC, PS2)
Grand Theft Auto: San Andreas (PS2)
Red Dead Revolver (Xbox, PS2)
Tony Hawk's Underground 2 (PC, Xbox, GC, PS2)

Best Story
The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay (PC, Xbox)
Grand Theft Auto: San Andreas (PS2)
Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2)
Myst IV Revelation (PC)
Paper Mario: The Thousand-Year Door (GC)

Best Sound Effects
The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay (PC, Xbox)
Half-Life 2 (PC)
Halo 2 (Xbox)
Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2)
Myst IV Revelation (PC)

Best Graphics, Technical
The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay (PC, Xbox)
Doom 3 (PC)
Far Cry (PC)
Half-Life 2 (PC)
Rome: Total War (PC)

Best Voice Acting
The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay (PC, Xbox)
Grand Theft Auto: San Andreas (PS2)
Half-Life 2 (PC)
Otogi 2: Immortal Warriors (Xbox)
Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords (Xbox)

Best Graphics, Artistic
Half-Life 2 (PC)
Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2)
Myst IV Revelation (PC)
Paper Mario: The Thousand-Year Door (GC)
World of Warcraft (PC)

Best Expansion Pack
Call of Duty: United Offensive (PC)
IL-2 Sturmovik: Forgotten Battles - Ace (PC)
Rise of Nations: Thrones and Patriots (PC)
Star Wars Galaxies: Jump to Lightspeed (PC)
Tom Clancy's Rainbow Six 3: Athena Sword (PC)

Best Game Based on a TV or Film Property
The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay (PC, Xbox)
Dragon Ball Z: Budokai 3 (PS2)
James Bond 007: Everything or Nothing (Xbox, PS2, GC)
The Lord of the Rings, The Battle for Middle-earth (PC)
Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords (Xbox)

Best Budget Game
Colin McRae Rally 04 (Xbox)
ESPN NFL 2K5 (Xbox, PS2)
ESPN NHL 2K5 (Xbox, PS2)
Guilty Gear X2 #Reload (Xbox)
Katamari Damacy (PS2)

Best New Character
The Boss - Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2)
Dog - Half-Life 2 (PC)
The King of All Cosmos - Katamari Damacy (PS2)
Kreia - Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords (Xbox)
Ryder - Grand Theft Auto: San Andreas (PS2)

Funniest Game
Alien Hominid (GC, PS2)
Grand Theft Auto: San Andreas (PS2)
Katamari Damacy (PS2)
Leisure Suit Larry: Magna Cum Laude (PC, Xbox, PS2)
Paper Mario: The Thousand-Year Door (GC)

Biggest News
Acclaim shutters offices, staffers ushered off premises
Big Deal: EA and NFL ink exclusive licensing agreement
ESPN NFL 2K5 officially $19.99
PSP hitting Japan on December 12 for $185
Valve vs. Vivendi Universal dogfight heats up in US District Court

Most Innovative Game
The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay (PC, Xbox)
Feel the Magic: XY/XX (DS)
Full Spectrum Warrior (PC, Xbox)
Katamari Damacy (PS2)
Perimeter (PC)

Best Multiplayer Game
Burnout 3: Takedown (Xbox, PS2)
ESPN NFL 2K5 (Xbox, PS2)
Halo 2 (Xbox)
Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow (Xbox, PC)
Unreal Tournament 2004 (PC)

Best Use of a Celebrity
James Woods (Mike Torreno) - Grand Theft Auto: San Andreas (PS2)
Jean Reno (Jacques) - Onimusha 3: Demon Siege (PS2)
Samuel L. Jackson (Officer Tenpenny) - Grand Theft Auto: San Andreas (PS2)
Vin Diesel (Richard B. Riddick) - The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay (Xbox, PC)
Willem Dafoe (Nikolai Diavolo) - James Bond 007: Everything or Nothing (Xbox, GC, PS2)

Best Original Game Mechanic
Burnout 3: Takedown (Xbox, PS2)
The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay (Xbox, PC)
Fight Night 2004 (Xbox, GC, PS2)
Psi-Ops: The Mindgate Conspiracy (Xbox, PS2)
Halo 2 (Xbox)

Most Improved Sequel
Burnout 3: Takedown (Xbox, PS2)
Dragon Ball Z: Budokai 3 (PS2)
FIFA Soccer 2005 (PC, Xbox, GC, PS2)
Kingdom Under Fire: The Crusaders (Xbox)
Unreal Tournament 2004 (PC)

http://www.gamespot.com/gamespot/features/all/bestof2004/day1.html

Amanhã e nos próximos dias tem mais.

__

Só um comentário...

Alguém pode me explicar isso?

Best Licensed Music
Battlefield Vietnam (PC)

A Gamespot SURTOU, literalmente. GTA já tinha o prêmio na mão. Por Eru.
 
Heceldamar disse:
E se os dribles de WE8 não são reais, pelo menos são possíveis de se fazerem, diferente de WE7. Eu quero jogar um futebol bonito, mesmo que para isso o jogo tenha que pecar na parte realista.

Eu consigo fazer tranquilamente os dribles do WE7. E os do WE7I são mais difíceis ainda e mesmo assim são fáceis.

Eles não me atrapalham nem um pouco, acredite. E talvez você nunca tenha desabilitado algumas opções dos comentários - os slowdowns somem quase totalmente.

Aqui desabilitando qualquer opção os slowdowns continuam incomodando.

Eu acho totalmente o contrário. Jogava na Master League no WE7 no nivel máximo e só dava goleada, de oito para cima. E ainda jogava com um time mediano - tipo Luis Saha e Boa Morte no ataque (que em WE7 eram bem ruinzinhos).

Isso porque em WE7 é difícil fazer cruzamento.

Em WE8 é só correr pra linha de fundo, cruzar e fazer o gol. Só cobrar faltas apresenta alguma dificuldade.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]q dificuldade q há em cruzamentos pra WE7?
é o jeito mais fácil q eu tenho pra fazer gols.....

Bem, difícil eu nem acho mais, mas em relação a todas as outras versões é sim. Os cruzamentos saem mais tortos, mais realistas.
 
interessante q eu axo o inverso..... :mrgreen:

uma das coisas q eu keria q melhorasse desse WE7 eram os cruzamentos e lançamentos q são "automáticos" demais.....
em linhas de fundo vc naum tem mto controle da força dos cruzamentos e do local pra onde se cruza.....apenas da altura......

bom....mas sei lá.....me parece isso.....
 
Com tantos bons concorrentes eh dificil escolher o melhor... são tantos jogos bons q sairam esse ano...
 
Heceldamar disse:
sem ser escroto, a EVA é sem graça. na alta. ta beleza que eh uma PATCHA gostosa, mas.... merryl fez o papel de quase namorada infinitamente superior.
A the boss é ótima espancando o snake, surrando o volgin, humilhando o ocelot... bom, ela é FODA
Ocelot novo? na alta, todo mundo já sabe o que o OCELOT é capaz, não foi nada de novo para mim o final com ele no telefone

Gosto é gosto. Concordo que a The Boss seja foda, mas daí a simpática é bem diferente.

E como para você o final não foi nada de novo? Percebeu quem ele era de verdade durante o desenrolar do jogo? Porque aquela revelação NUNCA tinha sido feita, e muda totalmente o modo de você olhar o velho Ocelot do MGS1 e do MGS2.

Tanto que explica o "Mrs. President" de MGS2.
o Mrs. Presidente eh do MGS1, e é ele conversando com o Solidus.
*apartir daqui tem um GRANDE QUANTIDADE de spoilers, se vc não zerou o MGS3, não leia*


A boss simplesmente sabe a verdade sobre todos, e mesmo assim, sabe qual a missão dela, e o que fazer. ela evita de todo o modo ter que matar o snake. mas depois que o volgin faz a cagada, não tem mais como.

Não muda meu modo de ver. Por ele ser filho da BOSS e do SORROW (kojima falou isso) então ele é o unico filho de algum philosopher aka patriots. A revelação dele nunca foi aquelas coisas. Ele ser ADAM me assustou, mas depois lembrei que o unico que sabia quem ele era no MGS1 era o DARPA CHIEF, que ele matou. Então todo os pqs do MGS1 e 2 foi explicitamente expostos quando ele falou quem ele era, um PATRIOTA, que nunca trairia seu país. Ou seja, ele é o verdadeiro filho de um Patriot.

Agora que a boss surrando o snake, evitando que ele faça o que tem de ser feito (nem ser enganado pela EVA) é perfeito... aceito teu gosto, mas que a BOSS realmente eh um personagem que é quase impossivel apertar o quadrado sem um dor no peito na hora do fim....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo