1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva II Melhor Notícia do Período

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Tilion, 28 Set 2004.

?

Melhor Notícia do Período

1. Enciclopédia Valinor

100,0%
  2. Livro do Curso de Quenya

0 voto(s)
    0,0%
  3. Martins Fontes Anuncia Nova Tradução do SdA

0 voto(s)
    0,0%
  4. Ted Nasmith no Brasil

0 voto(s)
    0,0%
  5. Três Anos de Valinor

0 voto(s)
    0,0%
  1. Tilion

Tilion Administrador

Melhor notícia do período:

-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-

-

-

2. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

Sei que o livro do curso de quenya vai ganhar (de longe), mas eu voto na enciclopédia valinor. eu gosto muito desses projetos wikis, porque são verdadeiramente comunitários :obiggraz: (apesar de que anda meio apagada :osigh: )

3. Tilion

Tilion Administrador

Eu já disse hoje que te odeio, Leo? :D

:chibata:

4. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

Hum.. :think:
    .
    .

Não com essas palavras.. :eh: porque a curiosidade? :mrgreen:

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

Bom, visto que o livro de Quenya não é algo que me toque de muito perto, visto que vivo em Portugal e não aí no Brasil, o meu voto foi para - não, vou manter secreto mesmo. :mrgreen:

6. Mith

Mith This server is too busy!

Livro do curso de Quenya.
    Um projeto engenhoso e fantástico! :mrgreen:

7. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

A Nova tradução do SdA, acho que com tantos erros essa nova tradução veio bem tarde (mas veio).

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Livro de Quenya.... um marco do fandom brazuca

9. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Só por causa dos bancários e greve: Enciclopédia Valinor :mrgreen:

10. Edrahil

Edrahil Usuário

Livro de Quenya

11. Acho que a melhor NOTÍCIA foi a nova tradução da MF, afinal já tava mais do que na hora, ainda mais depois da FTV!
    O livro de Quenya eu não considerei melhor notícia... considerei fato de destaque, afinal ele já está pronto :obiggraz:

12. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

A noticía do Livro de Quenya é muito boa, mas votei na Enciclopedia, eu gosto muito desse projeto onde tudo mundo pode ajudar. :D

13. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Ah não, o Livro de Quenya na parada é covardia. :D

14. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

O Livro sem dúvida representa muito para a Valinor.

Essa aqui foi fácil, fácil... :mrgreen:

15. Itarillë

Itarillë Usuário

O livro de quenya é um forte candidato, dado também as grandes dificuldades de se produzir e (principalmente!) publicar um livro no Brasil...

Mas eu voto na enciclopédia, nada como um guia de consultas rápido e fácil! :grinlove: Assim como aquele "glossário" que tem no final do Silmarillion, ali a gente vê partes resumidas do livro sem precisar ficar relendo, e boas referências rápidas! :D

16. Décimo

Décimo The Swanson Code

Ah, o Livro já ganhou ainda antes do início da votação. :lol:

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu não votei no livro dessa vez :dance:

18. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Nisso voce tem razao. É mesmo um marco. Mas a nova traduçao de SdA, depois de todo o trabalho da FTV, é uma CONQUISTA!!! Afinal novas traduçoes só sao feitas muitos anos depois da original, e a nossa orinal tem só uns 10 anos.
    Em homenagem a FTV, eu votei na nova traduçao.

19. Encaitarincë

Encaitarincë Usuário

O Livro de Quenya...

20. Hefaisto

Hefaisto Usuário

Saber que teremos uma nova tradução que foi trabalhada e revisada pela FTV anteriormente, além de outras feras, é uma beleza para os futuros novos leitores de Tolkien, eles terão o privilégio de ler um livro correto nas palavras.

Compartilhar