• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva II Melhor Notícia do Período

Melhor Notícia do Período

  • Livro do Curso de Quenya

    Votos: 0 0,0%
  • Martins Fontes Anuncia Nova Tradução do SdA

    Votos: 0 0,0%
  • Ted Nasmith no Brasil

    Votos: 0 0,0%
  • Três Anos de Valinor

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    120
Sei que o livro do curso de quenya vai ganhar (de longe), mas eu voto na enciclopédia valinor. eu gosto muito desses projetos wikis, porque são verdadeiramente comunitários :obiggraz: (apesar de que anda meio apagada :osigh: )
 
Bom, visto que o livro de Quenya não é algo que me toque de muito perto, visto que vivo em Portugal e não aí no Brasil, o meu voto foi para - não, vou manter secreto mesmo. :mrgreen:
 
Livro do curso de Quenya.
Um projeto engenhoso e fantástico! :mrgreen:
 
Acho que a melhor NOTÍCIA foi a nova tradução da MF, afinal já tava mais do que na hora, ainda mais depois da FTV!
O livro de Quenya eu não considerei melhor notícia... considerei fato de destaque, afinal ele já está pronto :obiggraz:
 
A noticía do Livro de Quenya é muito boa, mas votei na Enciclopedia, eu gosto muito desse projeto onde tudo mundo pode ajudar. :D
 
O Livro sem dúvida representa muito para a Valinor.

Essa aqui foi fácil, fácil... :mrgreen:
 
O livro de quenya é um forte candidato, dado também as grandes dificuldades de se produzir e (principalmente!) publicar um livro no Brasil...

Mas eu voto na enciclopédia, nada como um guia de consultas rápido e fácil! :grinlove: Assim como aquele "glossário" que tem no final do Silmarillion, ali a gente vê partes resumidas do livro sem precisar ficar relendo, e boas referências rápidas! :D
 
Fingolfin disse:
Livro de Quenya.... um marco do fandom brazuca
Nisso voce tem razao. É mesmo um marco. Mas a nova traduçao de SdA, depois de todo o trabalho da FTV, é uma CONQUISTA!!! Afinal novas traduçoes só sao feitas muitos anos depois da original, e a nossa orinal tem só uns 10 anos.
Em homenagem a FTV, eu votei na nova traduçao.
 
Saber que teremos uma nova tradução que foi trabalhada e revisada pela FTV anteriormente, além de outras feras, é uma beleza para os futuros novos leitores de Tolkien, eles terão o privilégio de ler um livro correto nas palavras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo