1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor Filme de Suspense [10º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 2 Set 2013.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 9 Set 2013.
  1. Os Outros (The Others, 2001)

41,2%
  2. O Nome da Rosa (Der Name der Rose, 1986)

58,8%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Morfindel Werwulf Rúnarmo
    vs
    - Bilbo Bolseiro

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

O Nome da Rosa, sem dúvida, ótimo filme.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O nome da Rosa fácil.

4. Thor

Thor ἀλήθεια

Acho Os Outros um bom filme, mas O Nome da Rosa é espetacular! Seria a minha segunda indicação, mas deixei pro Bilbo, já que ele queimou a largada... :roll:

• LOL LOL x 1
  5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu não sou lá um graande fã de O Nome da Rosa, mas ele é melhor que Os Outros.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Acho ambos eficientes nos que se propõem.
    Fico com os Outros por investir mais nos detalhes.

7. Thor

Thor ἀλήθεια

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não é porque eu indiquei, mas acho Os Outros melhor. E o final é muito bom. Acho que o livro d'O Nome da Rosa é melhor que o filme, óbvio, o filme é bom, mas não tanto.

Compartilhar