• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor engine

Omykron

far above
Qual a mlehor engine ja feita até hj?

Quake 3
Half-Life
Quake 2
Unreal Tournament
Quake
Unreal
Wolfsteim
Return to castle Wofsteim?

qual dessas q vc acha a melhor?
[acho melhor fazer um pool]
 
po, eu acho que quake por ser o original jogo de 1a pessoa.
half life nem eh tao bem feito, isso eh coisa de newbie em pc que soh jogou CS e acha os graficos magnificos

unreal tb eh bom cara, acho que eh o melhor jogo em termos de diversao dessa lista ai.
 
Wolfenstein, pois se ele não existisse, nenhum desses outros existiriam.
 
Bom ENGINE, o melhor eh RtCW......

porque eh o mais novo e portanto o mais rapido e bonito. E isso eh que o Engine controla... eh a parte "mecanica" do joog, que dita como esse funciona e quao flexivel (adaptavel) ele eh.....


Agora, JOGO eh outra historia....

Dagolard, HL saiu em 97 e pra epoca os graficos sao bons pra kct. 5 anos atras cara.....

Acho que teria que votar em HL e Quake 3 como shooter favorito. Claro que quake e doom tem um lugar especial, mas nao eh melhor do que os novos, com certeza :D
 
tp
a melhor engine, sem duvida eh a do quake3, mesmo a do RtCW ser ótima.. ainda tem mtus poliminais.. a do quake3... eu ja joguei o q3 e dps o RtCW, quake3 ainda eh o melhor....... sem duvidas.....
NÃO AOS GRAFICOS QUADRADOS!
 
A melhor engine é Return to Castle Wolfenstein e o melhor jogo na minha opinião vem empatado esse mesmo e Unreal Tournament.
Comprei WtCW mas não me viciei tanto quanto Ureal, embora o jogo seja muito mais bonito... Logo em seguida vem Quake 3.

Muita gente diz que Half-Life é o máximo e tal mas eu não achei grande coisa. Tudo bem que HF é antigo e na época era o maioral mas o tempo foi passando e outros jogos melhores foram lançandos.

Hmmmm... E não vejo a hora de lançar Unreal Championship. Esse vai ser show.
 
Jogo bonito mesmo é o Medal of Honor: Allied Assault. Engine baseado no de Q3 tb como o RTCW. Pelomenos o single player do Medal é muito melhor que o Wolfesnstein na minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo