1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor engine

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Omykron, 20 Mai 2002.

1. Omykron

Omykron far above

Qual a mlehor engine ja feita até hj?

Quake 3
    Half-Life
    Quake 2
    Unreal Tournament
    Quake
    Unreal
    Wolfsteim
    Return to castle Wofsteim?

qual dessas q vc acha a melhor?
    [acho melhor fazer um pool]

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po, eu acho que quake por ser o original jogo de 1a pessoa.
    half life nem eh tao bem feito, isso eh coisa de newbie em pc que soh jogou CS e acha os graficos magnificos

unreal tb eh bom cara, acho que eh o melhor jogo em termos de diversao dessa lista ai.

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Wolfenstein, pois se ele não existisse, nenhum desses outros existiriam.

4. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Bom ENGINE, o melhor eh RtCW......

porque eh o mais novo e portanto o mais rapido e bonito. E isso eh que o Engine controla... eh a parte "mecanica" do joog, que dita como esse funciona e quao flexivel (adaptavel) ele eh.....

Agora, JOGO eh outra historia....

Dagolard, HL saiu em 97 e pra epoca os graficos sao bons pra kct. 5 anos atras cara.....

Acho que teria que votar em HL e Quake 3 como shooter favorito. Claro que quake e doom tem um lugar especial, mas nao eh melhor do que os novos, com certeza :D

5. Omykron

Omykron far above

tp
    a melhor engine, sem duvida eh a do quake3, mesmo a do RtCW ser ótima.. ainda tem mtus poliminais.. a do quake3... eu ja joguei o q3 e dps o RtCW, quake3 ainda eh o melhor....... sem duvidas.....
    NÃO AOS GRAFICOS QUADRADOS!

6. A melhor engine é Return to Castle Wolfenstein e o melhor jogo na minha opinião vem empatado esse mesmo e Unreal Tournament.
    Comprei WtCW mas não me viciei tanto quanto Ureal, embora o jogo seja muito mais bonito... Logo em seguida vem Quake 3.

Muita gente diz que Half-Life é o máximo e tal mas eu não achei grande coisa. Tudo bem que HF é antigo e na época era o maioral mas o tempo foi passando e outros jogos melhores foram lançandos.

Hmmmm... E não vejo a hora de lançar Unreal Championship. Esse vai ser show.

7. Kaji

Kaji Usuário

Jogo bonito mesmo é o Medal of Honor: Allied Assault. Engine baseado no de Q3 tb como o RTCW. Pelomenos o single player do Medal é muito melhor que o Wolfesnstein na minha opinião.

Compartilhar