1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kyousougiga (Idem, 2013, TV)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Urd Sama, 19 Dez 2013.

  1. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    Director: Rie Matsumoto
    Series Composition: Izumi Todo, Rie Matsumoto
    Music: Gō Shiina
    Original creator: Izumi Todo
    Character Design: Yuki Hayashi

    Abertura do Anime.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Encontrei enquanto procurava algo novo p/ acompanhar e esta foi a melhor surpresa da temporada na minha opinião. Tudo é muito inovador e surreal, os elementos visuais e a animação são excelentes e achei a forma narrativa ótima, não é linear e nem super explicada como nos animes convencionais, pelo contrário, é até bem confusa em alguns momentos, requer uma atenção extra. Tem algumas referências a Alice no País das Maravilhas.

    Conta a história de uma família "diferente" numa Kyoto surreal: como ela surgiu, sua separação e os esforços dos membros dessa família para sua reunião.

    A maioria das sinopses não é bacana, não considerem, elas focam na protagonista "colegial" (pq é isso que fã de anime convencional gosta geralmente, mas esse não é o foco desse anime). Prefiro a explicação da série que vem antes da abertura, explicando justamente que o foco do anime é a história dessa família diferente. Não quero entrar em detalhes pq acho q qualquer detalhe além é um Spoiler que arruinaria sua experiência.

    Até o episódio "filler" é bom.

    O anime é tão bom que até me dei ao trabalho de vir aqui e criar um tópico p/ ele.

    Recomendo p/ quem cansou dos animes tradicionais e quer algo mais complexo e inovador.

    Teve uma websérie que saiu em 2011/2012, mas não assisti ainda para tirar minhas conclusões.
     
  2. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Eu assisti ao primeiro ep. da websérie e, como demorou a sairem os demais, deixei pasar. Agora que estou de férias, vou colocar este na lista.
     

Compartilhar