• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meia do Tottenham belisca mulher e leva bronca em boate

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Jovem talento do Tottenham, o meia Aaron Lennon, de 23 anos, causou polêmica em uma boate de Londres. De acordo com informações do tabloide inglês “The Sun”, o jogador deu um beliscão no bumbum de uma frequentadora do local, que reagiu furiosamente, segurando-o pelo rosto.

A mulher, cuja identidade não foi revelada, vestia um curto vestido preto e deixou o atleta claramente constrangido com a reação exacerbada. De acordo com outros presentes no local, Lennon sequer pediu desculpas a ela. A foto abaixo retrata justamente o momento em que a desconhecida repreendeu o jogador.

Dentro de campo, Lennon vive uma fase feliz: o Tottenham é o quinto colocado do Campeonato Inglês, com 48 pontos, três atrás do Chelsea, primeiro na zona de classificação da Liga dos Campeões. Na atual edição da Champions, os Spurs eliminaram o Milan e aguardam adversário nas quartas de final.

lennonboate_279_rep.jpg


Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo