1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Meia do Tottenham belisca mulher e leva bronca em boate

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 16 Mar 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Jovem talento do Tottenham, o meia Aaron Lennon, de 23 anos, causou polêmica em uma boate de Londres. De acordo com informações do tabloide inglês “The Sun”, o jogador deu um beliscão no bumbum de uma frequentadora do local, que reagiu furiosamente, segurando-o pelo rosto.

    A mulher, cuja identidade não foi revelada, vestia um curto vestido preto e deixou o atleta claramente constrangido com a reação exacerbada. De acordo com outros presentes no local, Lennon sequer pediu desculpas a ela. A foto abaixo retrata justamente o momento em que a desconhecida repreendeu o jogador.

    Dentro de campo, Lennon vive uma fase feliz: o Tottenham é o quinto colocado do Campeonato Inglês, com 48 pontos, três atrás do Chelsea, primeiro na zona de classificação da Liga dos Campeões. Na atual edição da Champions, os Spurs eliminaram o Milan e aguardam adversário nas quartas de final.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar