• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Me ajudem com o Playstation 2 !!!

cirith disse:
eu nunca percebi mudança nos graficos os loadings ficaram um pouco melhores mas nada demais eu acho que o maior problema fica por conta do anti-aliasing do playstation2 que é uma m........

A mudança que tem nos gráficos é que quando a camera aproxima do personagens os gráficos ficam mais nitidos que no playstation.
 
An Corp no tópico, pq tenho uma dúvida.

Eu consegui finalmente convencer meu pai a me dar um PS2, mas vou ter que dar toda minha grana pra ajudar a pagar. Só que ele só vai vir com um controle e dois jogos. Alguém sabe quanto custa um memory card e um controle pra PS2? No lugar mais barato, se é que vocês me entendem. 8-)

Aliás, eu não vi direito o PS2, mas lembro de ter visto um video game onde cabem 4 controles. É ele, é outro ou foi sonho? :eek:
 
Legolas Greenleaf disse:
An Corp no tópico, pq tenho uma dúvida.

Eu consegui finalmente convencer meu pai a me dar um PS2, mas vou ter que dar toda minha grana pra ajudar a pagar. Só que ele só vai vir com um controle e dois jogos. Alguém sabe quanto custa um memory card e um controle pra PS2? No lugar mais barato, se é que vocês me entendem. 8-)

Aliás, eu não vi direito o PS2, mas lembro de ter visto um video game onde cabem 4 controles. É ele, é outro ou foi sonho? :eek:

é outro... acho que o XBOX ...num to lembrado agora...faz tempo que num vejo um...
quanto aos prepos...creio que tá acima de 100 reais...tanto controle quanto memory
 
Aliás, eu não vi direito o PS2, mas lembro de ter visto um video game onde cabem 4 controles. É ele, é outro ou foi sonho?
cabem 4 controles no xbox e no cubo mas da pra usa o Multitap q possibilita colok ateh 8 controles (ou 4 naum lembro agora)
 
usem o tópico especialmente pra dúvidas quanto ao play 2... dicas de jogos e sugestões tem tópico específico.. fixo inclusive
 
Valeu pelas dicas, pessoal. O PS2 chegou hoje, veio com o Soul Reaver 2 e essa semana mesmo vou comprar o Devil May Cry. Infelizmente, vou ter que deixar ele ligado um tempão enquanto não acabar os jogos, pq Memory Card só vou ganhar de aniversário.

De qualquer modo, esse PS2 tá meio estranho. Tipo, o SR2 que veio com ele tá funcionando normal, mas quando eu tento colocar um jogo de Play1 ele não reconhecee, manda eu colocar "Um jogo do Playstation ou Playstation 2". Até onde eu sei, ele deveria rodar os jogs de psx, não deveria? Precisa configurar alguma coisa pra isso?
PS: Não sei se isso influencia, mas ele é destravado com o chip Magic 3.
 
Acho que isso influencia sim... e tem que ver se os jogos de PSX que vc põe são originais...

E duvido que vc termine Soul Reaver 2 sem salvar nenhuma vez...
 
Bem... originais não são.... :roll:
Mas o cara da loja disse que rodava tudo, tanto de psx quanto de ps2. Se além do controle quebrado que me mandaram ainda tiverem me enganado nisso eu vou encrencar muito com eles. :disgusti:

E acho que eu consigo acabar o SR2 sem salvar sim, mas o video game vai ficar muuuuuuuuuuuito tempo ligado. :lol:
 
De qualquer modo, esse PS2 tá meio estranho. Tipo, o SR2 que veio com ele tá funcionando normal, mas quando eu tento colocar um jogo de Play1 ele não reconhecee, manda eu colocar "Um jogo do Playstation ou Playstation 2". Até onde eu sei, ele deveria rodar os jogs de psx, não deveria? Precisa configurar alguma coisa pra isso?
PS: Não sei se isso influencia, mas ele é destravado com o chip Magic 3.

Pra rodar o jogo de psx, faça assim:

1- Insira o jogo no console
2- Segure o reset até ele ficar vermelho
3- Espere 5 segundos
4- Segure o reset até ele ficar verde (após isso, solte o reset)

Se não funcionar na primeira vez, continue tentando até funcionar (eu uso Magic 3.1 e funciona)
 
Ahn... Eu tenho uma pergunta relacionada a PS2 :D

Eu tô pensando em comprar um jogo pra PS2, que o dinheiro que eu andava salvando já tá dando... Mas eu tava pensando em comprar algo tipo Gundam: Federation vs. Zeon ou TALVEZ um MGS2 da vida... Mas tá tudo caríííssimo, 250 reais ou mais... Onde eu acho por menos e que rode nesse meu ps2 travado (que nao planejo destravar ^^ )?
Se for em SP ou RJ, ou algo assim, nao faz mal, que daí eu me viro... só quero algo entre 100 e 150 reais... Alguém sabe onde eu consigo (em particular esses dois jogos, o Mobile Suit Gundam: Federation vs. Zeon e MGS2)? ^^
 
Jogos mais antigos vc encontra por essa média de preço, 100, 150 reais... mas eh dificil encontrar jogos do tipo de MGS2 por esse preço... como sabem que vendem naum baixam o preço tão rapido assim..
 
Ah sim, Metal Magician, eu esqueci de falar. Na verdade, na hora de ligar o PS2 pra funcionar o jogo de psx, você não deve segurar o botão até acender a luz verde, essa acende no momento em que vc aperta. Na verdade, vc deve segurar até a luz azul, do botão "open", acender. 100% de chance de funcionar, ele até dá uma tremida na hora que acende, que já dá pra saber que é hora de soltar. :wink:
 
Meu play2 é destravado com o S-Box. Aquele que usa o Gameshark. Até hoje não deu problemas.
A única coisa ruim é que não roda jogos em dvd. :disgusti:

Mas tem uma loja na 25 de março que os caras pegam os jogos em dvd e dividem em 2 ou 3 cds. Aí funciona. 8-) Foi assim que consegui jogar Medal of Honor e Two Towers. :)

Quanto aos preços, Greenleaf, um memory, lá na 25 sai por 70 conto e controle sai por 90, 100 reias. É só procurar e pechinchar. :wink:

Ceblanth :mrgreen: No momento jogando Vice City, ANIMAAAAL!!!
 
Ceblanth disse:
Meu play2 é destravado com o S-Box. Aquele que usa o Gameshark. Até hoje não deu problemas.
A única coisa ruim é que não roda jogos em dvd. :disgusti:

Mas tem uma loja na 25 de março que os caras pegam os jogos em dvd e dividem em 2 ou 3 cds. Aí funciona. 8-) Foi assim que consegui jogar Medal of Honor e Two Towers. :)

Quanto aos preços, Greenleaf, um memory, lá na 25 sai por 70 conto e controle sai por 90, 100 reias. É só procurar e pechinchar. :wink:

Ceblanth :mrgreen: No momento jogando Vice City, ANIMAAAAL!!!

O meu era esse... mas eu mandei troca o chip... coloquei o Magic... mto bom... funciona dvd de jogo tudo sussegado, soh colocar q roda...

esse negócio de dividir o jogo em dvd pra cds eh furada... pq na MAIORIA das vezes eles cortam os CGs (vídeos) dos jogos... e tem jogo que "estraga" sem CGs... to falando isso por experiencia própria...

Olha... memory card eu num sei o preço agora... mas controle eu paguei R$ 45,00 la na 25... soh q de PSOne... (mas original)... eu axo q vale mais a pena compra de PsOne... eh praticamente a msm coisa...

PS: Vice City rlzz d+++... mto viciante... moto r0x...
ae Ceblanth essa musica eh em homenagem a vc...

** Cloud ao som de Love Fist - Fist Fury **
 
** Cloud ao som de Love Fist - Fist Fury **

Grande Cloud :dance:

Mas ae. Quanto custa trocar para o magic? E onde tem um lugar legal prá fazer isso? To pensando em trocar. To ligado. É bem melhor.

Ceblanth :mrgreen:
 
Olha... memory card eu num sei o preço agora... mas controle eu paguei R$ 45,00 la na 25... soh q de PSOne... (mas original)... eu axo q vale mais a pena compra de PsOne... eh praticamente a msm coisa...
Praticamente? Até onde eu vi é exatamente a mesma coisa. Mas nem vou ter que comprar controle, assim que o PS2 chegou eu testei o de psx lá e funcionou. Como eu tinha 2 psx e 5 controles, juntando com o do PS2 vai ficar 2 pra cada. Um problema a menos. E amanhã já vou comprar um Memory Card, então tá tudo resolvido. :obiggraz:


Quero dizer, quase tudo. Aqueles caras me mandaram na segunda feira, com o PS2, um controle quebrado e um SR2 riscado, ficaram de trazer ontem outros pra repor, e até agora nada. Se não trouxerem até amanhã vou fazer a caveira deles no Mercado Livre. :disgusti:
 
Ceblanth disse:
** Cloud ao som de Love Fist - Fist Fury **

Grande Cloud :dance:

Mas ae. Quanto custa trocar para o magic? E onde tem um lugar legal prá fazer isso? To pensando em trocar. To ligado. É bem melhor.

Ceblanth :mrgreen:

Bom... aqui em Sorocaba eu só sei de um lugar que faz isso, eu paguei R$ 250,00 na época... mas em sampa deve ter por + barato...

Legolas Greenleaf disse:
Praticamente? Até onde eu vi é exatamente a mesma coisa. Mas nem vou ter que comprar controle, assim que o PS2 chegou eu testei o de psx lá e funcionou. Como eu tinha 2 psx e 5 controles, juntando com o do PS2 vai ficar 2 pra cada. Um problema a menos. E amanhã já vou comprar um Memory Card, então tá tudo resolvido.

Exatamente naum eh... tipow a única diferença que notei eh q o do PS2 tem sensor de Pressão, mas até hj eu naum consegui identificar a diferença deles... eh praticamente igual msm...

É... Memory Card eh essencial no Play... compre logo msm!

** Cloud ao som de Aerosmith - Full Circle **
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo