• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Me ajudem com o Playstation 2 !!!

tipow a única diferença que notei eh q o do PS2 tem sensor de Pressão, mas até hj eu naum consegui identificar a diferença deles

No Winning Eleven 7 vc percebe essa diferença. Esse lance de pressão. Em bem sutil, mas dá prá reparar. Quando vc toca a bola e aperta com mais força, a bola vai mais forte e quando aperta mais fraco ela rola mais devagar.

Outra coisa que o controlo do Play2 tem são os controles analógicos, tem jogos que eles são indispensáveis. GTA Vice City, Medal of Honor, Resident Evil, etc. E no Winning Eleven 7 (deu prá reparar que sou viciado nessa merda né? :D ) quando vc usa o controle analógico o jogador dá uns dribles maneros que no outro controle ele não faz.

Ceblanth :mrgreen:
 
Mas o Dual Shock do PSX também tem controles analógicos :mrgreen:

A principal diferença eh o tempo de resposta de cada controle... são alguns poucos décimos de segundo de atraso em relação ao controle de play 2, mas isso num jogo de luta, por exemplo, conta bastante, principalmente se o teu adversário tah usando um controle de play 2 e vc um Dual Shock de play 1.
 
Kyo disse:
Mas o Dual Shock do PSX também tem controles analógicos :mrgreen:

foi isso que eu disse... são praticamente identicos...
o de Psone e o de Ps2
** Cloud ao som de Angra - Carry On **
 
Mas esse Dual Shock de play1 é mais caro que o normal ou não?
Qual a diferença de preço do DS de play1 para o de play2?

Pq se não for muita compra logo o de play2.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Mas esse Dual Shock de play1 é mais caro que o normal ou não?
Qual a diferença de preço do DS de play1 para o de play2?

Pq se não for muita compra logo o de play2.

Ceblanth :mrgreen:

pior que é muita... como eu disse.. eu Comprei um Dual Shock do Psone (akele branquinho, não o cinza) por R$ 45,00 la na 25... (mas eh original)... enquanto um original do PS2 tava R$ 100,00... vale muito mais a pena compra o do PsOne...

** Cloud ao som de Goo Goo Dolls - Black Balloon **
 
Xo fazer uma pergunta, enquanto estão usando o ps2 vcs deixam ele na horizontal ou na vertical? Eu sempre deixo na vertical, como vi várias vezes, mas agora meu CD novo do Soul Reaver parou de funcionar e estou desconfiado que essa seja a causa. :tsc:
 
Legolas Greenleaf disse:
Xo fazer uma pergunta, enquanto estão usando o ps2 vcs deixam ele na horizontal ou na vertical? Eu sempre deixo na vertical, como vi várias vezes, mas agora meu CD novo do Soul Reaver parou de funcionar e estou desconfiado que essa seja a causa. :tsc:

olha... axo q isso realmente naum afeta o desempenho do aparelho... mas eu sempre dexei na horizontal...

** Cloud ao som de Dashboard Confessional - Jaime **
 
Vou começar a deixar na horizontal tb, mas é que ele é tão style de pé... :osigh:

O CD voltou a funcionar, quer dizer, consegui fazer ele funcionar de novo. Pra garantir, não vou desligar mais o video game até terminar. O ruim é que a parte interna do SR2, perto daquele buraco do meio, parece estar trincada, e eu não sei se antes estava assim. Amanhã vou comprar o FFX e tenho medo de que acabe quebrando tb. :?

Edit: Nunca vi um video game dar tanto problema na minha vida, e olha que não tenho ele faz nem uma semana. O psx eu tenho faz anos e nunca deu problema algum. :disgusti:
 
Quem manda usar cds piratas? Se usasse original naum daria nenhum desses problemas... no meu PS2 soh usei cds originais ateha agora, e nenhum deles deu problema algum... e se o seu SR2 trincou, eh porque o cd era vagabundo.
 
Em compensação, mesmo que apenas um em quatro CDs piratas funcionem, ainda assim é mais em conta que o original. :lol:

E o cd é vagabundo mesmo, mas não importa, veio de brinde mesmo. E o jogo é curtinho, até amanhã eu termino ele e já posso usar o CD de frisbee. 8-)
 
Eh... tem a questão do preço que eh bem mais em conta... eh por esse motivo que eu mais alugo jogos do que compro... pra vc ter uma idéia eu devo ter uns 30 jogos originais soh, mas jah cheguei a alugar mais de 600 jogos... se fosse pra comprar tudo isso eu tava falido...
 
Cloud disse:
Legolas Greenleaf disse:
Xo fazer uma pergunta, enquanto estão usando o ps2 vcs deixam ele na horizontal ou na vertical? Eu sempre deixo na vertical, como vi várias vezes, mas agora meu CD novo do Soul Reaver parou de funcionar e estou desconfiado que essa seja a causa. :tsc:

olha... axo q isso realmente naum afeta o desempenho do aparelho... mas eu sempre dexei na horizontal...

** Cloud ao som de Dashboard Confessional - Jaime **
na verdade ele roda mais liso c o video game tive na vertical mas o meu soh fik na horizontal e nunk deu problema
 
Tipo que eu ainda não tenho o play2(se tudo der certo hoje eu tocom o meu novionho em casa e destravado)Mais falando dos controles,não sei beeeem o porque,mais certos jogos como falaram(Vice City por exemplo)Não da pra jogar...e o Dinasty Warriors 4(como eu amo esse jogo)´só joga de dois com o controle do play 2....mais acho que esse é o unico problema,por isso nem ligo pra comprar o segundo controle...
Alguem mais ai joga Dinasty 4?????
 
Eu joguei o Dinasty 2 e o 3, e são legais, mas acabam enjoando depois de um tempo, porque tudo o que vc faz em todas as fases eh matar uma horda de inimigos, com uma ou duas diferenças de fase pra fase...

E o controle do PSX também naum funciona em jogos com os da série FIFA, jah tentei e naum deu certo.
 
Deixem eu reviver este tópico.

É o seguinte. Já faz um tempo que destravei meu play2. Nem sei o nome da chip, mas o cara me garantiu que filmes dvds funcionariam sem a ajuda do cd do Game Shark. (antes ele só funcionava assim). Mas não adiantou. Prá poder assistir filmes no meu play2 tenho que, ainda, usar o cd do game shark. E outra, alguns jogos de play1 não funcionam. Será que alguém, que saiba desses trecos, pode me ajudar a reconhecer qual o meu chip mode? Valeu mesmo.

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo