• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matrix, X-Men e Senhor dos Aneis

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
Eu tava conversando com ele mês passado, ele disse que visitou o set do SDA(eu naum sabia) e falou q o PJ chamou ele pra ser um dos anões no conselho de Elrond, mas ele não quis. Não falou pq...

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)


Nada a ver Folco.... ele ia ser anao sim, mas akeles do comeco, que levantam os aneis. Ele nao foi pq a cena foi filmada um dia antes dele chegar. Se vc ja leu qualquer reportagem que ele fez sobre o SdA vc saberia que o cara NUNCA, JAMAIS iria recusar participar do filme. NUNCA!! heheheheo cara eh moh fan!!!! Vc nao deve ter falado com o cara de verdade.


Em tempo....

Theoden eh o capitao do Titanic.
Aragorn ta em 28 dias
Bilbo esta em From Hell que estreia amanha
Sam ta numa porrada de filme, como Goonies e um outro velho que passa no telceine (sobre um ataque terrorista num escola para desajustados)


acho que de interessante soh isso......

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
ah sei, o do ataque terrorista eh onde um kra desativa a bomba e os kra tem q contar a garotada cada 2 horas e c faltar alguem 5 morrem neh? c chama Toy Soldiers o filme...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
Ele me falou q ia ser um dos anões, e não me falou mais nada.

Eu imaginei que ele seria um dos anões do Conselho de Elrond, pq não lembrava daquela cena dos anões no começo.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:

Sim... é o filme Alto Controle.

A Cate Blanchett já foi indicada ao Oscar de melhor atriz por Elizabeth. Esteve em Vida Bandida, O Dom da Premonição, O Talentoso Ripley, Um Marido Ideal, Oscar e Lucinda, faltou algum?



Muuuuuuuuuuito obrigada, eu naum sabia o nome do filme...

Mas nossa, ela tá muuuuuuuuito diferente!!!!!!!!!!!!!

Clube da insonia
 
Recentemente assisti o filme 28 Dias, com a Sandra Bullock (é assim que se escreve o nome dela) em que aparecia o Viggo.



!!!!!!!!!!FELIZ NATAL PARA TODOS DA VALINOR!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo