• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matisse

Lisavieta

Usuário
Não, eu não pretendo fazer nenhum tipo de crítica, ou algo assim, porque em primeiro lugar, eu não me sinto qualificada e em segundo lugar, pq eu tenho medo.
O que eu queria mesmo era mostrar esse trabalho da coleção jazz do Matisse.

http://www.library.vcu.edu/pdfgif/speccoll/ba/matisse.jpg

Acho que eu gosto tanto deste trabalho porque quando eu era pequena minha mãe tinha uma blusa com ele e eu achava um máximo! E alguns anos depois teve uma exposição no CCBB com a coleção jazz ( eu acho não tenho absoluta certeza porque eu era muito pequena) e eu lembro de ficar horas olhando para um cartaz enorme com uma reprodução deste mesmo trabalho...foi marcante.
Na verdade, eu estou falando sobre isso pq eu queria dizer que acho q vc gostar ou não de um artista tem muito a ver com as referencias que vc recebe, mas é possível vc "educar o seu olho", assim como é possível "educar" o ouvido...
 
Se fosse pela educação do olho, esse trabalho dificilmente seria considerado bom.
 
Gosto do Matisse...mas, particularmente, prefiro o jogo de imagens de Klimpt...acho que tem mais sentimento...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo