1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Matisse

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lisavieta, 23 Jul 2004.

1. Lisavieta

Lisavieta Usuário

Não, eu não pretendo fazer nenhum tipo de crítica, ou algo assim, porque em primeiro lugar, eu não me sinto qualificada e em segundo lugar, pq eu tenho medo.
    O que eu queria mesmo era mostrar esse trabalho da coleção jazz do Matisse.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Acho que eu gosto tanto deste trabalho porque quando eu era pequena minha mãe tinha uma blusa com ele e eu achava um máximo! E alguns anos depois teve uma exposição no CCBB com a coleção jazz ( eu acho não tenho absoluta certeza porque eu era muito pequena) e eu lembro de ficar horas olhando para um cartaz enorme com uma reprodução deste mesmo trabalho...foi marcante.
    Na verdade, eu estou falando sobre isso pq eu queria dizer que acho q vc gostar ou não de um artista tem muito a ver com as referencias que vc recebe, mas é possível vc "educar o seu olho", assim como é possível "educar" o ouvido...

2. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

Não queria me meter, mas. medo de que? 8O

3. Fox

Fox Visitante

Se fosse pela educação do olho, esse trabalho dificilmente seria considerado bom.

4. Morghause

Morghause Usuário

Gosto do Matisse...mas, particularmente, prefiro o jogo de imagens de Klimpt...acho que tem mais sentimento...

Compartilhar