• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marcas da Violência (A History Of Violence, 2005)

DROGA!

Esse filme não está passando aqui no cimena tosco aqui da minha cidade. Parece que circuito nacional não rola aqui Mullets. :tsc:

Mullets Bundeta disse:
A bunda dele aparece, depiladinha e tudo mais. :-|
O filme não passa e eu estou perdendo isso...
Que raiva!
 
O filme estava d fato muito bom até chegar na casa do irmão dele. Sei lá, ali não havia aquela clima d tensão q dominou o resto do filme. E a cena final (da sala d jantar) foi boa no sentido d mostrar a aceitação dele d volta realmente, mas pra mim faltou algo a mais. Foi como se o filme perdesse o pique na última meia-hora. Ainda sim, um bom filme, q vale principalmente pelas excelentes performances d Viggo Mortensen e Maria Bello. Detalhe: aquela cena d sexo "pra recuperar a adolescência" foi show.

66
 
Folco disse:
Sutil?

A menina coloca um prato pra ele! A trilha sonora fica toda melodramática!

O que você queria?

Viggo: Esposa, eu fui um assassino mas quero voltar a viver com vocês. A violência que eu cometi não faz mais parte de mim.

Esposa: Eu não sei...

Viggo (chorando): Por favor!!!!!!

Esposa (chorando): Ok!!!!!!

Aí eles se abraçam. Aí os filhos começam a chorar e abraçam eles. Aí a cabeça de todos explodem. Aí aparece uma legenda na tela: "A Violência: O que fazer sobre ela?". O Fim.

Concordo com o Mullets Bundeta, acho que era necessário um final melhor. Obvio que não como esse diálogo aí em cima, bastante frágil e frouxo para um final... Bem, creio que um roteirista faria muito melhor, talvez algo como:

Viggo : I had to do it, I didn have option.......
Maria : Dont tell me anything............I know, I know...

E depois se abraçarem e beijarem e tudo isso, nada a ver... só gostaria que Viggo dissesse algo, que expressasse o que sentia, mas o que se pode tomar do final original é deixa a opção de tomá-lo como quiser, como dizem o cinema deve deixar mais perguntas que respostas... claro, as vezes.
 
Concordo com o Mullets Bundeta, acho que era necessário um final melhor. Obvio que não como esse diálogo aí em cima, bastante frágil e frouxo para um final... Bem, creio que um roteirista faria muito melhor, talvez algo como:

Viggo : I had to do it, I didn have option.......
Maria : Dont tell me anything............I know, I know...

E depois se abraçarem e beijarem e tudo isso, nada a ver... só gostaria que Viggo dissesse algo, que expressasse o que sentia, mas o que se pode tomar do final original é deixa a opção de tomá-lo como quiser, como dizem o cinema deve deixar mais perguntas que respostas... claro, as vezes.

Eu não sei se isso é sarcasmo ruim ou simplesmente uma idéia ruim.
 
Parece que isso virou "moda", você ficar com aquela cara de :

- Ué? acabou o filme?

Mas de resto o filme é muito bom!
 
achei esse filme ótimo.. a cena final com os pratos foi simples, mas disse tdo com gestos... uma grande cena...

e sem contar o clima tenso no filme, a sensacao de caminhos se fechando.. mto bom, achei inclusive um dos melhores oscarizaveis do ano..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo