1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marcas da Violência (A History Of Violence, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Elessar Tasardur, 7 Nov 2005.

1. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Amanhã dia 08/11 às 21h30 Cinemark-Park Shopping Barigui

Marcas da Violencia

VIGGO MORTNSEN
    ED HARRIS
    MARIA BELLO
    WILLIAN HURT

DIRETOR: DAVID CRONENBERG

PS: TENHO 1 INGRESSO PARA A PALESTRA "VISÕES DO AMANHÃ" COM EDUARDO GIANETTI DA FONSECA
    LOCAL: TEATRO UNICEMP
    DATA:08/11 AS 18:00HRS

MP OU ME LIGUEM 41-91978081
    SE ALGUEM TIVER INTERESSE EM ALGUM INGRESSO NÃO COBRO ELE E DUPLO OU SEJA PARA 2 PESSOAS MP FOR MI. OK

Última edição: 7 Nov 2005
  2. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Re: Marcas Da Violencia

Só vai passar amanha?

3. Elessar Tasardur

A pre-estreia e hoje

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu vi o filme na Mostra de Cinema e gostei bastante dele... mas não adianta que aquela cena do final eu não achei foda como o pessoal que viu achou :lol:

Sei lá, o filme me pareceu bem amarrado e pertinente em tudo até aquele momento na casa do irmão, enfim... spoiler né.

Eu destaco a cena em frente à casa do Viggo, eu achei demais. A que sela o destino do personagem do Ed Harris. Toda aquela sequência eu fiquei muito tenso.

5. Pips

Pips Old School.

Também não achei nada demais no desfecho do filme, faltou algo.

SPOILERS

Sim. Cena foda, ainda mais quando o filho dele aparece e descobre tudo.

FIM dos Spoilers

Mas eu ainda ressalto que tem cena de sexo bacana no filme.
    Remete a algo como paixão bandida (não ao filme com Keanu Reeves), etc :-|

6. Elessar Tasardur

Aviso tenho 1 par de convites para hoje as 21:30 no park shopping barigui então espero ate 17:00hrs alguma mp ou ligação para guardar os convites que devem ser pegues comigo hoje ate as 17:00hrs aqui na gazeta do povo. ok
    E 1 par para o filme MERGULHO RADICAL no shopping cidade tamben em curitiba
    41-9197-8001
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ou mps

Última edição: 8 Nov 2005
  7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

SPOILERS

A cena final (a última) foi a única do filme que se esforçou num comentário sobre violência em geral (ao contrário do povo que acredita que o filme inteiro é uma meditação profunda sobre a "Violência", que eu não estou acreditando ainda). Ela é tanto pungente -- na capacidade da família de aceitar o Viggo apesar do passado e as necessidades de utilizar a violência -- quanto perturbadora -- pelo fato de que a família realmente parece estar aceitando um assassino de volta no lar deles. O que está faltando, exatamente? Foi bem chique essa cena.

8. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu vou levar 16 convites pra MERGULHO RADICAL. Parcelado.

Eu também quero um convite pra uma sessão cinematográfica de REGULAR LOVERS aqui em Goiânia. Eu pretendo pagar 560 mil reais. No cartão. Obrigado.

Última edição: 8 Nov 2005
  9. Pips

Pips Old School.

Sim, entendi isso Fonzie.

Mas não foi nada demais, quer dizer, foi sim, sultil demais. Demais.

10. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Sutil?

A menina coloca um prato pra ele! A trilha sonora fica toda melodramática!

O que você queria?

Viggo: Esposa, eu fui um assassino mas quero voltar a viver com vocês. A violência que eu cometi não faz mais parte de mim.

Esposa: Eu não sei...

Viggo (chorando): Por favor!!!!!!

Esposa (chorando): Ok!!!!!!

Aí eles se abraçam. Aí os filhos começam a chorar e abraçam eles. Aí a cabeça de todos explodem. Aí aparece uma legenda na tela: "A Violência: O que fazer sobre ela?". O Fim.

• Ótimo Ótimo x 1
  11. Pips

Pips Old School.

Gostei
    e incluiria outra cena de sexo bacana.

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ah sim, pra frizar, a cena que eu me referi era a com o brother (f.i. Baldwin no Lula e a Baleia ) e não ao dele voltando pra casa. Esse última eu achei fantástica.

13. Annë

Annë C´est la vie

Hahaha! :lol:
    Filme do mal :devil:
    Mas eu gostei! Pq a Maria Belo tem cena nu frontal e o Viggo não??? :hanhan:

14. Pips

Pips Old School.

Certo. Não tente corrigir agora.

A cena do Brother dele é a melhor do filme.

A bunda dele aparece, depiladinha e tudo mais. :-|

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Você escreveu exatamente o contrário no tópico da Mostra. Vou tomar isso como uma reavaliação profunda e reflexiva sua

Could you be more fag? :-|

16. Pips

Pips Old School.

Não escrevi:

Disse que a cena se tornou algo cômico com todos no cinema gargalhando. Em nenhum momento coloquei as palavras: ruim, péssimo, fraco, chato, estúpido, sem sentido...
    Logo não ressaltei que havia gostado da cena e que ela era a melhor do filme para mim, mas também não fiz o contrário.

Seu comentário durante o filme foi.
    "- Genti a bunda dele ta depilada [risos à la Tisf]"

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Quando falou que a cena era para ser algo como "top" de linha do filme, você implicitamente colocou sua opinião.

:lol:

Você sabe que eu não comentei isso :gotinha:

18. V

V Saloon Keeper

Jesus, arrumem um quarto vocês dois.

19. Tisf

Tisf Delivery Boy

20. Pips

Pips Old School.

Não. Porque depois da vírgula veio a explicação do porque ela não foi top. AS PESSOAS GARGALHANDO NO CINEMA.
    E esse negócio de implicito não é sua especialidade :-|

Iuiuiuiuiuiui

Amém.

Compartilhar