• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Máquina do fim do mundo? Será um grande erro? ou o ínicio de uma nova era?

Má nêgo ainda acredita no fim do mundo?
Foi criado o fogo. FIM DO MUNDO!
Foi criada a roda. FIM DO MUNDO!
Foi criado o espelho. FIM DO MUNDO!
Foi criado a impressão no papel. FIM DO MUNDO!
Foi criado a máquina fotográfica. FIM DO MUNDO!
Foi criado o automóvel. FIM DO MUNDO!
Computador: FIM DO MUNDO!
Iphone: FIM DO MUNDO!

Deus do céu viu. Povo com fortes tendências suicidas.

Esqueceste das profecias Maias de 2012...
AEHOAEOHAEHOAEHOAOH
 
Última edição:
Tipo, agora eu vejo o aquecimento global como uma coisa normal. Claro, é triste, mas o clima do planeta muda. Houve eras glaciais, pode haver uma era solar, por que não? Agora só temos de torcer pra criarmos uma pele com um escudo impenetrável contra o Sol, porque senão vamos ficar torrados.

E achar que um círculo vai destruir o mundo... Prefiro nem falar nada.



Um círculo de 27km de perímetro, não se esqueça.


A nossa espécie é a milhares de vezes mais bem adaptada para tudo do que qualquer animal graças ao nosso intelecto superior. Não morreremos de frio ou calor, mas podem haver algumas baixas na ordem de milhões até que a situação se reestabeleça, claro, isso num quadro Apocalíptico bem exagerado.
 
Uma coisa é cientistas fazerem experiências estranhas. Outra coisa é cientistas fazerem uma experiência que coloca o planeta inteiro em risco. Acho que esse círculo de 27km de perímetro não teria sido construído se os caras não soubessem o que estavam fazendo. Não estamos falando de animais ou cobaias humanas. Estamos falando de, até o momento, o único planeta com vida inteligente conhecido.
 
Mas cientistas são assim mesmo. Todos malucos.
Eu estou propondo para a comunidade internacional uma experiência de colocar 1000 bombas H em cada país e explodi-las ao mesmo tempo. Para verificar qual a elasticidade radial do nosso planeta.
 
bem...contando que não danifique a estrutura do MEU planeta

hehehe


sera q em quanto tempo estarão vendendo um desses "trombolhos" em lojas..vo nu shop oiapoque hje, ver c ja chegou algum :p

falando serio agora: toda tecnologia ja criada teve pontos bons e ruins, mais no final todos se adaptaram e trasformaram delas algo cotidiano

quem sabe uq isso pode trazer...

[ star wars...star wars...STAR WARSSSSSSSSSS] \o/
 
O que seria um quadro apocaliptico pouco exagerado?

(Os cavaleiros do apocalipse respondem.)
- O Céu já escureceu e as trombetras já soaram, vamos fazer nosso trabalho!
- Eu guerra jogarei os homens uns contra os outros em desespero
- Eu fome estragarei todos os alimentos e deixarei os homens fracos
- Eu peste farei com que o homem adoeça
- Eu morte limparei a terra da presença mundana dos homens, não sobrará nenhum!!!
- É ISSO!!! CONFUNDIR!!ENFRAQUECER!!!ADOECER!!!MORRER!!!
- Mas isso não é um pouco exagerado? Não poderíamos tornar o apocalipse um pouco mais agadável?
- Sim, passaremos no Mc Donald´s primeiro.
- ISSO!!!

^_^ Isso seria um quadro apocaliptico pouco exagerado não?

E círculos tem poder, vide O Senhor dos Anéis.

Daqui a alguns anos vamos mesmo encontrar nos shopings com a propaganda compre seu LVC portátil e faça você mesmo seu mini buraco negro. A Solução para o lixo do planeta.

By Raphael S
 
Mas cientistas são assim mesmo. Todos malucos.
Eu estou propondo para a comunidade internacional uma experiência de colocar 1000 bombas H em cada país e explodi-las ao mesmo tempo. Para verificar qual a elasticidade radial do nosso planeta.
Uia, num é uma má idéia :think:
Se bem que provavelmente, por a Oceania não ter tanto terrítório acima do nível do mar e nem tantos países, por tabela iríamos deslocar a Terra de sua órbita.

Kamus, um brinde à sua idéia :cheers:
 
Última edição:
O que seria um quadro apocaliptico pouco exagerado?


Modificações da geografia do mundo devido ao aquecimento global, enchentes inundando cidades costeiras e secas arruinando outras regiões, é algo palpável e apesar de improvável possível. A criação de um buraco negro qeu destruíria a Terra me soa bem exagerada.
 
Faz de conta que o buraco negro engole a terra... GULP!

ARROOOOOOUT!!!

Hah, belas lembranças de quando eu lí toda a obra original de monteiro lobato.

^_^
 
Tem aquela possibilidade de criação de "strange quarks", que me parecem mais partículas "virais" de altas energias... mas nada que me preocupe. O que eu espero mesmo é o bendito bóson de Higgs. :amem:
E chamar isso de buraco negro me soa estranho, mas que ia ser cool se nosso planeta fosse destruído por um buraco negro criado por nós mesmo, isso ia.
 
Ao que parece, alguns especulam que o LHC poderia criar esses mini-buracos negros, mas a maioria dos mesmos acreditam que eles decairiam rapidamente, devido à radiação de Hawking.

Mas meus conhecimentos tratam-se apenas de cultura inútil, e não Física Quântica de verdade, então não tenho como emitir opinião.
 
nãoo...a terra ser engolida e destruída por um buraco negro que nos mesmo criamos...

parece filme de classe B que so u jonne Depp gostaria de fazer parte do elenco hehehe

[ja ate veio u rotero do filme..Depp q fez a maquina e sabia q ia acontecer, teve q escolher entre a paixão da vida dele e u trabalho, ficou louco e matou todo mundo...\o/ ]

seria mais interessante a maquinar criar um portal [acidental] dimensional para um universo alternativo [alguem disse terra-media?]
 
Pow, agora lembrei daquele episódio do X-man Evolution que o Nightcrawler usa um aparelho que abre portais para outras dimensões, e saem uns umbral raptors do Gehenna
 
Pow, agora lembrei daquele episódio do X-man Evolution que o Nightcrawler usa um aparelho que abre portais para outras dimensões, e saem uns umbral raptors do Gehenna


X-Men Evolution é ruim, o atual Wolverine está até melhor ( por mais que eu não seja grande fã do Carcaju ), o problema é a dublagem terrível e quando se trata de seres alienigênas ( ou extradimensionais ) a Ninhada cumpria melhor o papel de nêmesis dos mutantes.
 
Tou sabendo desse círculo faz uma cara, e depois que foram gastos zilhões de euros querem desmontar o brinquedo? Ah, humanidade adoro suas piadas...
 
Tem aquela possibilidade de criação de "strange quarks", que me parecem mais partículas "virais" de altas energias... mas nada que me preocupe. O que eu espero mesmo é o bendito bóson de Higgs. :amem:
E chamar isso de buraco negro me soa estranho, mas que ia ser cool se nosso planeta fosse destruído por um buraco negro criado por nós mesmo, isso ia.
Os strange quarks são mais legais, porque ia transformar toda a materia em materia estranha :D
Mas stragelets (como tambem sao conhecidos) sao hipotese ainda.
E outra, Hawking disse que apostou 100 dolares que nao iam achar o boson de higgs :lol:
Hawking FTW

Ao que parece, alguns especulam que o LHC poderia criar esses mini-buracos negros, mas a maioria dos mesmos acreditam que eles decairiam rapidamente, devido à radiação de Hawking.

Mas meus conhecimentos tratam-se apenas de cultura inútil, e não Física Quântica de verdade, então não tenho como emitir opinião.
Entao, no LHC estamos falando de buracos negros que seriam feitos de protons! Imagine a difrença entre a massa de um proton e de uma estrela que tem mais que o dobro da massa do sol.. :D
Ou seja, essa criaturinha pequenininha iria evaporar rapidinho (vide radiação de Hawking).

Whatever.. o mundo não vai se acabar. =]
So vamos ver coisas novas que nunca imaginavamos e vamos viajar na maionese tentando saber o que essas coisas sao.

:joy:

EDIT: Deu problema no LHC. Algo com vazamento de He. :disgusti:
 
Última edição:
Ah, não acredito que isso vá formar um buraco negro e engolir a terra,... A primeira informação que eu tive foi que poderia formar um buraco negro minúsculo que se dissiparia em segundos, mas quem se interessaria por um acelerador de particulas? coisa chata! Vamos inventar que ele pode destruir a terra, aí vai dar audiência para os noticiários...

;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo