• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manias que todos tem!

Não paro quieto de jeito nenhum no telefone.Tenho que fazer algo.

A da porta tb.

E tem uma minha de quando eu estou conversando com alguém que tem web cam,eu falo com o pc "Nãoi,vc não vai me ver fazendo nada" como se a pessoa tivesse me vendo....bizarro...
 
ah eh... quando eu to no telefone eu sempre fico andando em circulos, ou rolando na cama :eek: hehehehe

* Athos ao som de Stormlord - Immortal Heroes *
 
dexa eu ver, botar o chinelo sempre numa posicao perto do sofa quando vo ver alguma coisa interessante(como se ele concentrasse junto comigo)

Quando vou dormir, só apago a luz do quarto quando to deitado e coberto na cama(tem dois interruptores, um perto da porta, outro perto da cama)

fica batendo o dedo numa mesa, ou outro lugar, como se fosse uma bateria
 
Hahah qdo eu to no telefone eu vo andando pela casa inteira!
Hahaha pior q eu nem percebo, eu fica andando andando, qdo eu vejo ja to no jardim da minah casa :eek: :lol:
 
Narya taureloth escreveu:

eu também tenho a mania que todo mundo que ta aqui acha que mulher que faz isso é porca e talz....eu arroto falando frases,nomes,cantando músicas...as vezes falo frases do livro conhecidas e tal..a minha preferida é "você não vai passaaaaaar" bem alto ainda sai certinho huauahuauhah seis num sabem mais eu adoro arrotar,até na frente das pessoas que eu não conheço...elas me olham com uma cara e eu me divirto muito!!!!



SERIO!!! Quer casar comigo?

vc ta brincando ou ta falando sério...gosta de mulheres que fazem isso....é beeeem difícil um homem gostar disso...sei não..se ta brincando com certeza!!!!
 
Unica mania que eu tenho eh de ficar batucando quando naum tem nada pra fazer ou quando to esperando alguma coisa.
 
Eu tenho a mania de ficar girando os meus óculos pela haste qndo to no computador ou vendo tv.
 
tenho um monte de manias..
ler qualquer porcaria que me deem.. :roll:
quando to no telefone fico fazendo rabiscos no bloco de anotações
musica...
e mais varias outras ke eu nem to lembrando agora...
 
Nayra taureloth disse:
Narya taureloth escreveu:

eu também tenho a mania que todo mundo que ta aqui acha que mulher que faz isso é porca e talz....eu arroto falando frases,nomes,cantando músicas...as vezes falo frases do livro conhecidas e tal..a minha preferida é "você não vai passaaaaaar" bem alto ainda sai certinho huauahuauhah seis num sabem mais eu adoro arrotar,até na frente das pessoas que eu não conheço...elas me olham com uma cara e eu me divirto muito!!!!



SERIO!!! Quer casar comigo?

vc ta brincando ou ta falando sério...gosta de mulheres que fazem isso....é beeeem difícil um homem gostar disso...sei não..se ta brincando com certeza!!!!

Ah, nem é... ok, dá uma certa "coisa" d beijar uma mina q acabou de arrotar :eek: mas sei lá... nao é como se mulher nao fizesse essas coisas :mrgreen: pelo menos é sinal de descontração e de ser adepta ao "Don't Worry, Be Happy" 8-)

* Athos ao som de Live - Lightning Crashes *
 
Eu tenho pavor de telefone... tipo... quando alguém liga, respondo logo, naum gosto de ligar pras pessoas pela primeira vez...

Eu pego um cabo de vassoura e fico pela casa lutando com o vento (isso ja me rendeu apelidos que vão de Cavaleiros Jedi à Guerreiros Escoceses, passando pela Terra Média)

Akele skema dos quadrinhos da calçada... E quando chove e eu saio correndo pra casa eu começo a cantar akela música da ponte de Khazad dun... no meio da rua...
 
Athos disse:
Nayra taureloth disse:
Narya taureloth escreveu:

eu também tenho a mania que todo mundo que ta aqui acha que mulher que faz isso é porca e talz....eu arroto falando frases,nomes,cantando músicas...as vezes falo frases do livro conhecidas e tal..a minha preferida é "você não vai passaaaaaar" bem alto ainda sai certinho huauahuauhah seis num sabem mais eu adoro arrotar,até na frente das pessoas que eu não conheço...elas me olham com uma cara e eu me divirto muito!!!!



SERIO!!! Quer casar comigo?

vc ta brincando ou ta falando sério...gosta de mulheres que fazem isso....é beeeem difícil um homem gostar disso...sei não..se ta brincando com certeza!!!!

Ah, nem é... ok, dá uma certa "coisa" d beijar uma mina q acabou de arrotar :eek: mas sei lá... nao é como se mulher nao fizesse essas coisas :mrgreen: pelo menos é sinal de descontração e de ser adepta ao "Don't Worry, Be Happy" 8-)

* Athos ao som de Live - Lightning Crashes *

HAHAHAHAHAHAHA meu vcs...."coisa"?vcs homens...eu acho que não tem nada a ver porque num vai ser assim né:
dois namorados estão namorando...
-ai perai amor!!deixa eu dar uma arrotadinha...
-rrrrrrrrrrooooooooooooooooaaaaaaaarrrrrrrrrrr.....
- :tsc:
-aiai..prontinho :obiggraz:
-agora pode continuar a me beijar...

peraí né...é claro que a mulher num vai arrotar enquanto estiver se beijando...

uma das minhas manias é jogar coisas no ventilador do colégio,papel,caneta.apontador,tênis,goiaba(tem uma árvore lá)sementes..etc...fico nervosa quando não faço isso..
 
Eu tenho uma cisma com o vento nas arvores fico olhando a bichinda balançando e me desligo... chuva então nem se fala... se for tempestade fico horas na janela olhando vc pode me chamar que nem ouço.... como na minha casa o que mais tem é arvore vivo desligada.... No telefone não adianta so falo no tel deitada na cama (acho q é pq eu e a loss sempre ficamos horas e horas....) as vezes fico rodando pelo quarto masi a minha mãe da ataques diz que pareço aquelas loucas...
 
Rabiscar enquanto tá no telefone... andar pela casa enquanto fala no telefone... q aliás só c/ a porta fechada! n gosto d porta aberta, eu fecho tds! Falar sozinha, andar nos quadradinhos certos ( ah vcs entenderam!) , ficar batucando, roer unhas, ficar tremendo a perna.... :lol:

Estralar as costas!!!! Mexer no cabelo... ah, um mte d coisa :wink:
 
Hum, quando tiver tempo lerei os outros posts porque isso é :lol: !
Bem, tenho uma mania que estou querendo para: estalar...
Não só os dedos! Estalo muitas juntas: calcanhar (acho que nunca tinha escrito essa palavra), joelho, cotovelo, pulso, pescoço =P
Ah, só isso mesmo....
 
Todos os meus relógios são adiantados em 11 minutos, uma margem de erro para o atraso.

fora grande parte das manias padrões citadas... :roll:
 
Nayra taureloth disse:
Narya taureloth escreveu:

eu também tenho a mania que todo mundo que ta aqui acha que mulher que faz isso é porca e talz....eu arroto falando frases,nomes,cantando músicas...as vezes falo frases do livro conhecidas e tal..a minha preferida é "você não vai passaaaaaar" bem alto ainda sai certinho huauahuauhah seis num sabem mais eu adoro arrotar,até na frente das pessoas que eu não conheço...elas me olham com uma cara e eu me divirto muito!!!!



SERIO!!! Quer casar comigo?

vc ta brincando ou ta falando sério...gosta de mulheres que fazem isso....é beeeem difícil um homem gostar disso...sei não..se ta brincando com certeza!!!!

eu casaria... num vejo problema nisso... se os homens podem arrotar pq a mulheres não podem???


minhas manias...
eu tenho a mania de ficar passando a mão no rosto... qdo to sentado fico balançandos pernas... sento em cima da perna... estalar as costas e o pescoço...
 
Ëol disse:
Nayra taureloth disse:
Narya taureloth escreveu:

eu também tenho a mania que todo mundo que ta aqui acha que mulher que faz isso é porca e talz....eu arroto falando frases,nomes,cantando músicas...as vezes falo frases do livro conhecidas e tal..a minha preferida é "você não vai passaaaaaar" bem alto ainda sai certinho huauahuauhah seis num sabem mais eu adoro arrotar,até na frente das pessoas que eu não conheço...elas me olham com uma cara e eu me divirto muito!!!!



SERIO!!! Quer casar comigo?

vc ta brincando ou ta falando sério...gosta de mulheres que fazem isso....é beeeem difícil um homem gostar disso...sei não..se ta brincando com certeza!!!!

eu casaria... num vejo problema nisso... se os homens podem arrotar pq a mulheres não podem???


minhas manias...
eu tenho a mania de ficar passando a mão no rosto... qdo to sentado fico balançandos pernas... sento em cima da perna... estalar as costas e o pescoço...

ai vc é único Ëol...único :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo