• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Malabaris

Já tentei falzer malabaris uma vez e foi um fiasco... a única coisa que eu sei fazer é cuspir fogo (não foi uma piada por causa do Dragão das Trevas)
 
Sim sim .. eu tenho um malabaris .. bem loko por sinal é aquele tem bolinha de tenis nas pontas juntamente com faixas florecentes é muito show !!!!
fica muito legal em uma festa !!!1 logo logo eu estarei tão boa neles que ja podeeria comprar os malabaris das bolinha de fogo !!!1 ai vai ser muito show !!!!
CARACA !!!!! :dance:
 
Alguem aqui já auviu falar em malabaris ( é o nome do objeto) são três bastoes e dois batem no do meio para sustenta-lo no ar e bate de um lado, bate do outro bem rapido para nao cair....? é muito mais legal que malabarismo com balinhas.

Eu conhesso isso. eu tenho um. São três bastões um deles é maior e mais grosso... com os outros dois você tem que mante u primeiro no ar. Muito divertido!

Eu tbm sei fazer malabarinsmo com três bolinhas. Quando eu aprendi eu fiquei o dia todo fazendo d etão legal que eu achava! :lol:
 
Teve uma vez que eu tava em camburi, na Praia, com o RIX e as derivadas.
Ai tinha uma mina com mais uma cambada que tinha um malabaris. Ai a gente curioso foi ver oq era e queria aprender a fazer. A mina cobrou 10 mango.
O pior que a gente acabou pagando :mrgreen::roll::mrgreen:
 
Só que com o Devil Stick não é possível ter tantas "manobras" como com a bolinha... e eu tb gosto do Diabolo...
 
Sem querer sem estúpida, com 2 laranjas, ou qualquer duas coisas, até eu faço...
E eu mal consigo jogar volei direito...
 
tolkien_onering disse:
Quando vcs dizem que fazem com 2 (bolinhas, limão, laranja, etc...) com vocês fazem? Fazendo um X com as "bolas" ou jogando e passando uma bola pra outra mão?


Vcs não me responderam issooo.... :mrgreen:
 
Bom, eu pelo menos pego os limões e jogo um pra cima, daí antes dele cair no chão eu jogo o outro.... :eek:
Não tem nada de X.
 
Meu psor fala que o jeito "certo" de fazer malabaris com duas bolinhas é fazendo um X com elas...
 
já brinquei um pouquinho com o dibolo do meu amigo...:disgusti:
só sei que naum consiguo de qualquer jeito!! :mrgreen:
 
A propósito... isso é um Devil Stick...

juggle14.gif



e esse um outro diabolo...



diabolo.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo